Capitulo 48 - Conhecendo plantação de milho.

26.2K 2K 165
                                    

Depois de fazer Camila dormir, Cath entra no quarto com a mão na cabeça.

- Essa viagem sempre me dá dor de cabeça. - Ela se joga em cima da minha cama - Edward está chamando você.

- Você vai ficar aqui?

- Vou, pode ir que reparo a bravinha.

Procuro Edward por toda, até acha-lo na cozinha junto com todos.

Dora está cozinhando o jantar e Jamie está ajudando. Caique está lendo um livro e Alfred está cortando verduras.

- Boa noite. - Entro na cozinha.

- Bela. - Dora abre um sorriso enorme assim que me vê.

- Camila dormiu? - Pergunta Edward.

- Sim, Cath está olhando caso ela acorde.

- Vem, você precisa conhecer mais o lugar. - Edward me puxa para fora da cozinha.

- Quando o jantar estiver pronto peço para Jamie avisar pelo rádio! - Dora grita.

- Você está linda com esse vestido. - Edward já está com seu sorriso malicioso nos lábios.

- Obrigada. Onde vamos?

- Conhecer um dos meus lugares preferidos, a plantação de milho.

- Ótimo. - Sorrio para ele.

- Tá vendo aquela montanha? - Edward aponta para a montanha.

- Sim.

- Lá também é um dos meus lugares preferidos, principalmente quando o sol está se pondo.

- Deve ser um lugar lindo mesmo.

Não percebi que eu e Edward já estamos na plantação de milho. No meio dos molhos há um caminho estreito e apenas iluminado com a lua.

- A lua aqui é linda. - Digo.

- Por isso é um dos meus lugares preferidos. - Diz Edward.

- Tudo aqui é incrível. - Enrolo meus braços no pescoço de Edward.

- Não existe nada mais lindo que você. - Edward coloca a mão nas minhas costas.

Eu o puxo para beija-lo. Nunca me esqueço como é bom beijar ele, seus lábios macios, sua língua enroscando junto com a minha, o seu hálito maravilhoso que parece ficar para sempre na minha boca.

Nosso beijo vai ficando mais intenso. Edward aperta minha bunda é um gemido fraco sai da minha garganta.

Começo a desabotoar a calça de Edward sem desfazer nosso beijo.

Coloco seu membro todo para fora, começo a masturba-lo devagar. Edward começa a gemer fraco.

Me ajoelho diante dele, coloco seu membro devagar na minha boca e Edward joga sua cabeça para trás gemendo.

- Puta merda, Bela! -

Começo a aumentar meus movimentos com a boca. Edward pira quando pega em suas bolas.

Ele me coloca de pé rapidamente, minha calcinha é rasgada em uma só puxada. Eu sinto o quanto estou molhada.

Edward me carrega, enrolo minhas pernas na sua cintura. Seu membro entra devagar dentro de mim, seguro meus gemidos mordendo meus lábios.

Suas estocadas não começam devagar, elas já começam devagar e com força. Não seguro mais meus gemidos, e começo a gemer com seus movimentos rápidos.

Eu gozei tão rapidamente que até me assustei com a rapidez. Edward se retirou de dentro de mim, eu já sabia que ele ia gozar.

Me ajoelhei novamente e comecei a chupa-lo novamente. Edward parecia está a loucura, ele puxava e empurrava minha cabeça. Seus gemidos são bastante altos que faz um pouco de eco.

Sinto seu líquido quente na minha garganta, apenas engulo e sei que ele já gozou.

Edward começa a se vestir e eu apenas me levanto já que não tenho mais calcinha.

- Não podemos deixar isso aqui. - Edward pega minha calcinha rasgada e coloca no bolso.

- Eu não sei onde você aprendeu o que você fez hoje, mas precisamos fazer isso mais vezes. - Edward sorrir e me beija. - Eu amo você.

- Eu também amo você, Edward. - Acaricio os cabelos dele.

- Edward! - Ouvimos a voz de Dora pelo rádio.

- Alô. - Edward a responde.

- Querido, o jantar já está pronto.

- Bela e eu já estamos indo.

- Eu estou morrendo de fome. - Digo colocando a mão na barriga.

- Você só vai comer depois que colocar uma outra calcinha. - Edward lança um tapa no meu traseiro.

- Você rasga a minha calcinha e eu tenho culpa? Não vou colocar.

- Bela, Bela.... Não te ensinaram que não se deve mexer com uma fera.

- Ensinaram, só não sei se tenho medo.

- Vai aprender ter e a força. - Edward me pega rapidamente me colocando em
cima do seu ombro.

- Edward me solta! - Bato nas suas costas.

- Depois que você colocar outra calcinha.

Reviro os olhos e bufo. A única coisa que posso fazer é aceitar, como ele mesmo diz não se pode enfrentar uma fera.

**********************************

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.

* Quinta sai mais um capítulo.

Você já devem ter percebido que o livro está chegando ao fim :(, mas logo vamos ter outra história. TALVEZ quinta eu já dê uma notícia sobre a nova história.

Beijos!

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora