- Tem certeza de que vai aguentar né? - Edward me pergunta enquanto eu calço meus tênis.
- Eu não sou tão sedentária assim. - Faço cara feia para ele.
- Okay meu amor, vou te esperar aqui fora. - Edward sai do quarto.
Vou mais uma vez no berço e Camila está dormindo tranquilamente.
- Mamãe volta logo. - Beijo sua testa.
Edward e eu seguimos em direção às montanhas do sítio. Passamos pela plantação de milho, minha bochechas ficaram quentes quando Edward me olhou com seu olhar sedutor. Eu sabia que ele estava lembrando de duas noites passadas onde nós fizemos amor ali mesmo.
Confesso que estou com medo de escalar essa montanha, ela é bem grande e parece bem cansativa. Edward está no pique, bem animado para que eu veja o pôr-do-sol.
(***)
Já estamos um pouco mais da metade da montanha, eu queria logo a morte. Eu estava muito cansada e Edward aparenta que poderia subir isso várias vezes o dia todo.
Edward me olha com seu sorriso lindo de sempre. Pela sua cara ele está com pena de mim.
- Sim, eu já estou cansada. - Digo ofegante.
- Vamos parar um pouco. - Edward para de andar.
- Se pararmos vamos perder o pôr-do-sol. - Continuo andando.
- Bela, eu amo você mesmo quando me desobedece. - Edward me assusta quando me carrega no colo.
- Não precisa disso, Edward. Você irá ficar mais cansado.
- Meu amor, eu já subi isso mais de mil vezes com cem quilos nas costas. Você não chega nem perto disso... Também já estamos chegando.
- A decida vai ser mais fácil.
- Com toda certeza.
Permaneci calada pois se Edward falasse muito sei que se cansaria mais rápido. Eu estava com pena por ele está me carregando, mas Edward não parecia está nada cansado. Sei que ele subiria e descia comigo nos seus braços vadias vezes.
Assim que chegamos no topo da montanha tudo passou. Eu estava apaixonada pela vista. Edward me colocou no chão e na mesma posição fiquei.
O pôr-do-sol era lindo, o rio se estendia lá em baixo, as árvores eram bem verdes. Os pássaros cantavam e passavam voando por nós.
- Isso é lindo demais, Edward. - Digo admirada.
- Bela... - Edward puxa meu rosto para encara-lo. Ele se ajoelha aos meus pés, tira do bolsa uma caixa vermelha, ele abre e dentro dela tem um anel de diamante - Você aceita se casar comigo?
- Edward.... - Meus olhos se enchem de lágrimas, eu não tinha palavras para falar, minha supresa é muito grande.
- Se você não quiser, tudo bem.
- E-eu aceito, é claro que eu aceito.
Edward se levanta, tira o anel da caixa e coloca no meu dedo. Eu sorrio para ele com meus olhos cheios de lágrimas.
- Espero que não esteja chorando de tristeza. - Ele sorrir para mim.
- É felicidade. - Enrolo meus braços no seu pescoço - Eu te amo mais que tudo.
- Eu também te amo, meu amor. - Edward me beija.
(***)
Edward e eu chegamos na casa da fazenda ofegantes. Eu não subiria aquilo novamente hoje nem morta, já Edward poderia subir à noite toda.
Entramos na sala de estar, Dora estava colocando a mesa. Todos estavam bem vestidos, inclusive Camila que estava no colo de Cath.
- Ela aceitou? - Catj pergunta.
- Sim. - Mostro meu anel para ela.
- Ótimo, se não aceitasse levaria uma voadora. Eu não passei a tarde toda com a ferinha com raiva e Dora que nem uma doida aprontando tudo para você não aceitar.
- Não se preocupe, ela aceitou. - Diz Edward.
- Agora vão tomar banho, estão suados e nem podem chegar perto de Camila.
- Vamos sim. - Edward me puxa em direção ao quarto.
- Temos que tomar banho rápido. - Procuro minha toalha.
- Só não te jogo nessa cama porque todos estão nos esperando, mas dessa noite você não me escapa. - Edward beija meus lábios e sai do quarto.
Entro no banheiro, vejo que no meu rosto a um sorriso enorme e feliz no meu rosto. Olho para o anel no meu dedo.
- O meu mundo não poderia está melhor.
************************************
Olá menina! O que acharam do capítulo?
Eu já publiquei o primeiro capitulo junto com o prólogo da próxima história que ficará no lugar de " Minha fera", quem tiver interesse a história se chama " Meu querido professor". Essa foto que aí é capa do livro, quem tiver interesse por favor passe lá para dá uma olhadinha.
* Próximo capítulo postado na segunda-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fera
RomanceBela é uma menina órfã que se mudou para uma cidade pequena. Ela ouve vários boatos que no fim da rua a uma casa estranha e que mora monstro dentro da casa. Bela não tem medo de nada e decidi procurar emprego naquela casa, ela consegue de primeira u...