Saio de fininho de casa, não quero que Edward me veja e muito menos James. Abro o portão devagar e corro para a rua.
Respiro fundo quando percebo que ninguém me notou quando sai de casa. Ando tranquilamente pela rua.
Passo pela casa das três Isas e está tudo fechado, assim como a minha. Entro na minha casa, pego algumas sandálias e um casaco que passei muitos dias atrás dele.
Ouço batidas na minha porta. Corro para ver quem é e me deparo com as três Isas.
- Menina Bela. - Isabelita abre um grande sorriso.
- Oh, meu Deus! Os monstros te machucaram? - Isabeth fica desesperada.
- Quer que eu chame a policia? - Pergunta Isabela.
- Não! Eu estou super bem, só me machuquei porque cai de uma arvore. Esta tudo bem e como vocês estão?
- Bem! - As três responderam juntas.
- Estávamos preocupadas com você. - Disse Isabela.
- Estou muito bem, pode ficar despreocupadas. - Sorrio para elas se acalmarem - Vamos entrar e tomar um chá?
Coloco o chá para ferver. As três Isas sentam no sofá e me olham como se estivesse algo de errado comigo.
- Vocês tem alguma novidade? - Pergunto.
- Você sabe quem é João? - Pergunta Isabeth.
- Aquele da padaria? O padeiro? - Pergunto.
- Isso. Parece que ele traiu a mulher. - Disse Isabelita.
- Como assim? Me expliquem isso. Eles não são casados a mais de trinta anos? - Pergunto.
Sirvo o chá em quatro xícaras. Coloco em uma bandeja as quatro xícaras e sirvo para as três Isas.
- Parece que a sua esposa Edith o pegou se beijando com Safira. - Disse Isabelita.
- Safira a aquela menina? Ela não é uma adolescentes? - Pergunto.
- Sim, mas parece que ela tem desejo sexuais por velhos. - Isabela disse as gargalhadas.
- Mas como Edith esta? - Pergunto.
- Ela esta bem, parece que viajou para fora da cidade. - Diz Isabelita.
- Para casa dos irmãos dela, e parece que o João esta para se matar. - Diz Isabela.
- Espero que ele não faça nada de errado. - Digo.
- Eu espero. Dona Edith não merecia isso. - Disse Isabela.
- Três Isas! - Ouvimos gritos lá de fora.
- Acho que é a Ofélia. - Disse Isabelita.
- Vamos, ela veio pra conversar. - Disse Isabeth.
- O chá estava muito bom menina Bela. Obrigada. - Disse Isabela.
As três saíram da minha casa as pressas. Olhei pela janela e vejo que a tal de Ofélia é outra senhora assim com as três Isas. Sorrio quando vejo elas colocarem as cadeiras em frente a casa das três Isas
Lavo as xícaras. Pego minha bolsa e as coisas que eu peguei na minha casa. Passo em frente as quatro que estão conversam sentadas, desejo "bom dia" e vou caminhando em direção a casa de Edward.
Já estou chegando próximo a casa. Ouço os pássaros cantando. Vejo que aquele gatinho que eu salvei esta no canto próximo a uma arvore, sua mãe esta junto com ele. Ela passa a língua no filhote para limpa-lo.
- Olá. - Me aproximo deles.
Os gatos param e ficam me encarando. A mãe voltou a limpar seu filhote, como se sentisse a vontade com minha presença.
- Como vocês estão? - Perguntei para os gatos. Eles não me encararam.
O s gatos se assustam e saem correndo quando ouvem um alto freio de carro. Procuro os gatos novamente, mas eles somem pelo meio do mato.
Ouço outro freio de carro. Franzo a sobrancelha, volto para a esquina da rua e não vejo nada. Volto a andar em direção a casa. Ouço outro freio bem mais perto, viro-me de costa.
O carro esta bem cima, não tenho como correr. Meu corpo é lançado para longe. Vejo quando o carro preto se afasta me deixando sozinha estirada no chão.
Eu queria poder gritar para alguém, mas eu não consigo. Vejo que minhas coisas estão estiradas no chão.
Ouço quando o portão da casa é aberto. Ouço também passos vindo na minha direção.
- Bela! - É a voz dele. - Eu queria pedir socorro mas minha voz não saia. Minha visão foi ficando escura. - Fala comigo. - Edward pega meu rosto com as mãos.
Minha visão foi ficando mais escura até eu cair na escuridão total.
*************************************************************************************
Desculpem pelo atraso, deu problema no meu roteador e minha internet não estava cooperando com nada.
AVISO: Postei uma nova fic, sobre Jamie Campbell e Lily Collins ( Os protagonistas de Os instrumentos mortais), já esta postada espero que leiam.
Desculpe novamente! Beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fera
عاطفيةBela é uma menina órfã que se mudou para uma cidade pequena. Ela ouve vários boatos que no fim da rua a uma casa estranha e que mora monstro dentro da casa. Bela não tem medo de nada e decidi procurar emprego naquela casa, ela consegue de primeira u...