Capitulo 43 - Aniversário de Cath.

26.6K 2.2K 235
                                    

Minhas coisas estavam tudo dentro do carro, Jamie não me deixou fazer nenhum esforço e carregou tudo para dentro do carro.

Chegando na festa Edward me abraçou muito contente assim como todos da casa.

Os convidados foram chegando, apesar de ser poucos a casa já estava enchendo. Podíamos ver a empolgação no rosto de Cath quando ela viu todos seus amigos do curso.

Edward planta um beijo no meu pescoço e eu me arrepio.

- Nossa bebê já está chegando. - Ele sussurra no meu ouvido.

- Está bem próximo. - Sorrio para ele.

- Hoje você está muito mais linda, minha Bela.

- Você sempre está lindo, Edward.

- Você não acha que isso merece uma foto nossa? - Ele pergunta.

- Pensei que não gostasse de tirar fotos.

- Com você ao meu lado eu tiro tudo. - Ele beija meus lábios. - Só preciso achar meu celular. - Edward começa a procurar pelo seus bolsos. - Acho que deixei no escritório.

- Eu posso ir buscar. - Digo.

- Tem certeza?

- Sim.

Subo as escadas devagar, minha barriga estava tão enorme que era difícil de enxerga algo no chão nesse estado. Vou até o escritório de Edward, a porta está entreaberta.

Começo a procurar pelas gavetas o seu celular, a porta se fecha sozinha. Olho rapidamente e me assusto.

- O que você está fazendo aqui? - Pergunto.

- Não foi difícil entrar aqui, todos estavam ocupados com esse aniversário ridículo. Achei o celular de Edward, trouxe pra cá para atraí-lo e olha só quem eu atrai.

Ela joga o celular dele em cima da mesa e eu o pego.

- Converse com ele, ele está lá em baixo. - Caminho em direção à porta.

- Eu mandei aquele carro te atropelar, não era para te matar só queria que Edward te demite-se.

- Foi isso que fez a gente ficar mais próximos. - Sorrio para ela. - Tenho que ir.

Abro a porta do escritório e saio em passos largos em direção a escada.

- Você acha que ele é todo seu? - Ela pergunta vindo atrás de mim.

- Eu não acho, tenho certeza. - Começo descer as escadas.

- Que porra está fazendo aqui, Ana? - Ouço Edward dizer com sua voz furiosa.

Eu estou terminando de descer as escadas, falta apenas alguns degraus. Eu só queria ficar perto de Edward ao lado dele me sinto segura.

- Ele sempre será meu! - Sinto quando Ana me empurra pelas costas.

Viro meu corpo rapidamente antes de ciar no chão. Quando caio de costas no chão minha cabeça também bate e eu fico tonta.

- Não! - Ouço Edward gritar e logo em seguida escuto os tiros. - Eu disse para você ficar longe dela!

Fico assustada quando vejo o corpo de Ana descer desmaiada pela escada. A bebê começam a mexer rapidamente e ela parece está sufocada.

- Bela... - Edward se ajoelha do meu lado.

- Edward, salva nossa filha, por favor. Ela vai precisar de você... Você ja é um pai incrível e sempre será. - Beijo a mão dele.

- Bela... Eu vou salvar você... Eu amo você. - As lágrimas dele pinga na maçã do meu rosto.

- Eu também amo você. - Minha voz já está fraca.

Edward me levanta do chão rapidamente, ele corre com meu corpo fraco até a garagem da casa e me coloca no carro.

- O que você está sentindo? - Ele pergunta enquanto acelera o carro.

- A bebê estava mexendo muito forte, mas agora está fraco.

- Merda! - Ele acelera mais.

- Edward eu estou com sono.

- Não durma, Bela! - Ele diz desesperado.

Mas a voz dele está longe, meus olhos foram pesando e eu fui fechando meus olhos devagar até que eu cai no mar da escuridão com medo de não acordar.

***********************************

E agora?

*Próximo capítulo postado na quinta!!!!

BEIJOSSSSSSS ❤️❤️❤️❤️

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora