Capitulo 10 - Arrumando malas.

39.6K 3.3K 197
                                    

* REPOSTANDO POR MOTIVOS DE ERROS DO SITE!

- Dora! Você viu aquele meu short? - Escuto Cath gritar. Ouço Dora falar algo para Cath - Você tem razão, eu não procurei lá. - Escuto Cath falar novamente.

Pego mais algumas peças de roupas e coloco na minha mala que já esta um pouco cheia.

- Já esta arrumando sua mala, Bela? - Ouço a voz dele pelo quarto.

- Sim. - Viro-me rapidamente de costa para encara-lo - Você não vai? - Pergunto.

- Infelizmente não. Tenho umas coisas para tratar. - Ele abaixa a cabeça - Então, eu vim aqui fazer outro curativo. - Ele me mostra sua maleta.

- Acho que eu vou ter que fazer meu curativo sozinha la. - Me sento na cama e Edward começa a refazer o curativo.

- Já esta bem melhor, talvez não precise de tantos cuidado assim. - Diz Edward.

- Acha que eu não sei fazer curativos? 

- Eu não quis dizer isso, mas já que tocou no assunto. Você sabe fazer curativos, Bela? - Edward olha dentro dos meus olhos.

Toda vez que ele fala meu nome fico perdida em pensamento e ainda mais com esse seu olhar.

- S-sei... Claro que eu sei - Gaguejo.

- Que bom, Bela.

Edward termina de fazer meu novo curativo e eu volto a ficar de pé para terminar de arrumar minha mala.

- Obrigada, Sr. Lee.

- Por nada. Vou esta sem aqui. - Ele aperta meu queixo e logo em seguida sai do quarto.

Fico parada ali por um tempo. O que esse homem esta fazendo comigo? As suas palavras e seus toques me fazem derreter. Viajo em um  mundo interno, completamente apaixonado quando o vejo.

(***)

- Amanhã eu vou na minha casa rapidinho, preciso pegar umas coisas. - Digo para Cath.

- Você nunca foi na sua casa dês que veio pra cá. Acha que tem alguém morando lá?

- Claro que não.

- Se você esta confiando nas três Isas pode tirar seu cavalinho da chuva, aquelas dali não gostam de ninguém.

Assim que Cath termina de falar ouvimos passos entrando na sala, nós duas olhamos e vimos Edward. Ele esta bem vestido, mesmo se tivesse mal vestido com certeza não deixaria de ser lindo.

- Do que vocês estão falando? - Edward pergunta.

- Bela amanhã vai na casa dela, estou dizendo para ela que não deve confiar nas três Isas e que com certeza alguém já esta morando na casa dela. - Diz Cath.

- Peça para James levar você, não vai andando por ai com esse seu pé machucado. E a casa dela esta vazia, Cath.

- Como você sabe, Sr. Lee?

- Eu passei lá pela frente esses dias. As portas e janelas estavam fechadas.

- Vai ver que o novo dono não estava.

- Ou estava aqui trabalhando - Digo.

- Amanhã você vai lá e tire suas próprias duvidas. Eu já vou indo. Beijos. - Cath sai caminhando para seu quarto.

- Eu vou ali e já volto. - Edward fala como se me devesse alguma explicação.

- Eu vou ficar aqui lendo meu livro. - Balanço o livro entre as mãos.

- Já vou indo. - Edward caminha em direção a porta, mas ele para no meio do caminho e vira-se para mim novamente - Chame o James para ir com você.

- Eu consigo ir sozinha. - Digo.

- Sem mais, apenas chame o James. - Ele diz com uma expressão seria e autoritária.

- Okay. - Digo.

Edward vira de costa e sai da casa. Vamos ver mesmo se irei chamar James. Eu tenho certeza que consigo ir sozinha.

Pego meu livro e volto a minha leitura.

(***)

Abro meus olhos que estão totalmente pesados. Estou sendo carregada. Tento olhar em volta e vejo que estou sendo levada da sala.

O cheiro dele invade minhas narinas. Seu cheiro é tão bom que eu poderia ficar aqui o dia todo.

- Edward? - Minha voz sai lenta e pesada.

- Eu estou te levando para seu quarto. Você dormiu na sala, Bela. 

Edward continua andando comigo nos seus braços. Finalmente sinto o macio da cama. Me aconchego no travesseiro. Vejo que Edward esta se afastando. 

- Não... Fique aqui comigo. Espera eu dormir de novo. - Espero não me arrepender disso depois.

Edward senta ao meu lado. O cheiro dele invade todo o quarto. Suas mãos fazem massagem no meu couro cabeludo. O sono chega tão depressa que meus olhos se fecham rapidamente.

- Durma, Bela. Vou esta aqui. Não se preocupe. - Diz Edward.

Sua voz estava longe. Meus olhos estão totalmente fechados, acabo caindo na escuridão e tendo um sono profundo.


************************************************************


RESPOSTANDO POR MOTIVOS DE ERROS DO SITE!


Aviso: Pra quem curti Jamie Campbell ou Lily Collins ( Atores de Os instrumentos mortais) Eu criei uma fic sobre esses atores e quem quiser dá uma passadinha pra ler já esta postado.


Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora