- E foi assim que Bela salvou a vida de um gato. - Cath termina de contar minha história para todos sobre a mesa no café da manhã.
- Você foi uma heroína, querida. - Diz Dora.
- Deixa eu ver se eu entendi. Você preferiu salvar a vida de um gato que tem sete vidas do que você que só tem uma? - Alfred me olha incrédulo.
- Ele é apenas um filhote. Não sabe nem se defender sozinho, imagine ter sete vidas. - Digo.
- Gato tem idade para ter sete vidas? - Pergunta Cath.
- O que? Você está me complicando, garota. Cala a boca por favor. - Diz Alfred para Cath.
- Você está vendo, Dora!? Depois diz que sou eu que começo. - Cath olha de cara feia para Alfred.
- Se acalme, Cath. - Ao ouvir sua voz entrando na cozinha meu corpo todo paralisa.
- Sr. Lee, você devia chamar a atenção do Alfred. - Cath cruza os braços.
- Se acalme, Cath. Não ligue para Alfred. - Ele me olha - Está tudo bem, Bela? Como está seu pé?
- Está bem, Sr. Lee. Muito obrigada. - Sinto meu rosto se esquenta.
- Mais tarde eu faço outro curativo. James me leve até o hospital, tenho uma reunião daqui a alguns minutos e já estou bem atrasado. - Edward diz olhando para seu relógio.
- Sim, senhor. - James se levanta e Edward o acompanha.
- Vou lavar meus pratos. - Dora se levanta da mesa.
- Vou aguar minhas plantas. - Caique também se levanta da mesa.
- Vou ver se tem alguma correspondência. Não vou ficar na mesma mesa que essa garota. - Alfred também se levanta da mesa.
Ficamos apenas eu e Cath.
- Vamos para o seu quarto? Lá podemos bater um papo. - Cath sorrir para mim. - Sr. Lee disse que eu também estava de folga. - Cath abriu um sorriso contente.
- Vamos. - Ri dela.
Me levantei com cuidado, meu pé estava inchado e quando eu pisava doía um pouco.
- Sr. Lee parece se preocupar muito com você. Ele não é assim comigo dês que eu cai da janela. - Cath me ajuda a subir os degraus da escada.
- O que você fez para cair da janela? - Pergunto.
- Sr. Lee antes confiava em mim par limpar seu escritório, até que eu achei uma arma no escritório dele. No outro dia quando eu fui procurar de novo a arma não estava mais lá e eu também fui sem a permissão do Sr.Lee. - Cath riu - Então eu me pendurei na janela para que ele não me visse, mas eu acabei caindo.
Soltei uma gargalhada.
- Para que ele tinha uma arma? - Pergunto.
- Até hoje eu ainda não descobri. - Cath diz triste - Mas eu ainda vou descobrir.
- Você não para quieta.
- Nessa casa não tem nada de divertido para fazer, a não ser escutar as conversas do Sr.Lee.
- Não sei como você não tem medo dele pegar você escutando. - Digo.
- Nem eu sei. - Cath e eu rimos caminhando em direção ao meu quarto.
(***)
Eu estou em um lugar muito escuro e frio. Logo em seguida vejo uma criança apanhando. A criança começa a correr e ela acaba mudando de corpo até virar o Edward.
Uma senhora corre atrás dele com uma corda. A corda que ela segura é bem brilhosa. Eu queria fazer ela parar, me doía ver ele apanhando daquela forma.
- Edward! Edward! - Começo a gritar - Pare! Por favor! - Lágrimas escorrem do meu rosto ao ver a cara dele de dor - Edward! Corra!
Acordo assustada com alguém me sacolejando. Abro meus olhos desesperada. Eu estou suando frio e meu coração está acelerado.
Olho par quem está ao meu lado e vejo que é Edward.
- Edward? - Pergunto surpresa por vê-lo ali.
- Já passou, eu estou aqui. - Ele me abraça. Posso sentir o seu cheiro másculo e seu corpo quente sobre o meu. - Eu vim fazer seu curativo. Bati na porta e ouvi você me chamar, então eu entrei. Estava tendo um pesadelo, Bela?
- Estava... - Confirmo com a cabeça.
- Vamos esquecer, certo? - Edward liga a luz do quarto - Deixa eu ver seu pé.
Ele tira a faixa que está no meu pé. Passa um creme e começa a massagear. É tão bom sentir sua mão sobre a minha pele. Minha vontade é de beija-lo, mas eu me contenho. Edward enfaixa meu pé novamente e depois que termina sorrir para mim com seu sorriso sexy.
- Se for sair do quarto, não desliga a luz por favor. - Peço.
- Está com medo, Bela. - Adoro como meu soa na sua boca.
- Um pouco... - Sinto minha bochecha esquentar.
Edward desliga a luz e senta ao meu lado na cama.
- Durma, eu estarei aqui. Não se preocupe.
Me aconchego na cama e Edward se encosta da cama. Fecho meus olhos e tento dormi tranquilamente. Como dormi com um homem super sexy ao seu lado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fera
RomanceBela é uma menina órfã que se mudou para uma cidade pequena. Ela ouve vários boatos que no fim da rua a uma casa estranha e que mora monstro dentro da casa. Bela não tem medo de nada e decidi procurar emprego naquela casa, ela consegue de primeira u...