Capitulo 40 - Voltando para casa.

29.5K 2.3K 160
                                    

Começo a pegar tudo que vejo pela frente que coloco dentro da mala.

- Bela! Abre essa porta! - Edward não para de gritar lá fora.

As lágrimas não param de descer dos meus olhos. Eu estou cansada disso tudo e preciso de tempo.

A porta do quarto faz um barulho enorme quando vejo que Edward a arrombou.

- O que você está fazendo!? - Pergunto assustada.

- Eu não sei em que parte você ouviu mas eu não estava falando de você e não estava falando com Ana. Eu estava falando com Harry, como foi bom essa lição para Ana. - Edward pega seu celular - Veja Bela, é o numero do Harry.

- Eu...

- O que é isso? - Edward pergunta olhando pra mala.

- Estou voltando pra casa.

- O que!? Você está louca, Bela? Você não vai sair daqui.

- Eu vou sim! Cansei disso tudo, cansei da Ana, cansei das suas loucuras. Eu só preciso de uma gravidez calma, Edward e olhe só! Eu já estou estressada.

- Bela, não faça isso comigo. Eu estava falando com Harry.

- Eu acredito em você... Eu só quero paz, não quero que minha filha nasça com problema porque minha gravidez toda só tive raiva. Eu preciso de um tempo e você também.

Saio do quarto puxando minha mala, quando chego no topo da escada vejo todos ali da casa me olhando assustados.

- Jamie, pode me levar em casa? - Pergunto descendo as escadas com dificuldade por causa da mala.

- Bela! - Ouço Edward gritar.

Edward me segura pelo braço com força mas sem me machucar.

- Me larga!

- Você não pode me deixar.

- Edward, eu só quero paz. Se você não me deixar ir vai ser pior, pois eu nunca mais voltarei.

Ele me larga e eu vou caminhando para fora da casa.

- Lembre-se da nossa filha!

- Eu estou salvando ela antes que vire coisa pior!

Jamie abre a porta do carro e eu entro com lágrimas nos olhos. Assim que saio da casa a última coisa que escuto é o grito de Edward.

- Bela!

(***)

Entro em casa rapidamente, não queria que as três Isas me vissem agora. Ia me encher de perguntas e com certeza ia sair por aí falando coisas que não devem.

Abro algumas janelas da minha casa para correr um vento por dentro. Eu me sinto uma desconhecida aqui, é como se eu sempre morra-se na mansão.

Pego meu fone que estava guardado, pelo um rádio que estava na gaveta da cômoda e começo a escutar música, me deito no sofá da sala. Deixo a música fluir e junto com a música vem as lágrimas.

Não são lágrimas de tristeza, mas também não são de felicidades. Não sei por qual motivo estava chorando mas sei que hoje eu percebi realmente como amo Edward.

Deixa-lo foi a coisa mais horrível que fiz na minha toda, me sinto como aquelas mães que viajam a trabalho e tem que deixar seu filho em casa. É por um tempo mas quem disse que não faz falta? Eu sei que se eu quisesse eu voltaria agora mesmo, mas meu coração diz que preciso de paz. Preciso da minha vida simples novamente.

Passo a mão na minha barriga ela está bem grande, eu sinto quando a bebê se mexe mas é algo fraco porém emocionante. Edward sempre quis sentir mas nunca conseguia pegar o momento certo. Sorrio me lembrando quando ele bufava porque não consiga sentir a bebê.

- Você ainda nem nasceu e está passando por tudo isso. Você deve se perguntar porque seu papai e mamãe brigam tanto, eu posso dizer que é porque a gente se ama. - As lágrimas escorrem dos meus olhos enquanto passo a mão não barriga.

***********************************

Obrigada a todas! ❤️❤️❤️

* Quinta tem mais!

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora