6 meses depois...
- Eu adoro casamentos, mesmo de nunca ter participado de um. - Cath está muito mais empolgada que eu.
- Eu estou nervosa. - Não paro de andar para um lado e para outro.
- Você não pode ficar nervosa, é seu casamento. Olha como está lindo lá embaixo.
Me aproximo da janela, vejo que está tudo arrumado lá em baixo. Alguns convidados estão chegando, são bem pouco convidados pois Edward e eu não conhecemos muita gente. Decidimos fazer um casamento simples no jardim da mansão. Decidimos não, eu decidi por Edward o mundo teria o melhor casamento da história.
- Edward já está no altar. - Me afasto da janela - Eu acho que quero vomitar.
- Eu sinceramente espero que você vomite por nervosismo porque se você estiver grávida novamente, eu não sei o que faço com você.
- Você poderia falar palavras que me acalmem.
- Tá, vamos para o altar e lá você se acalma.
Dou mais uma olhada no espelho, a maquiagem estava perfeita marcando bem meu rosto, meu vestido é tomara que caia com desenho de traces, meu cabelo está amarrado com coque e meu véu preso no meu cabelo.
- Você está linda, Bela. - Diz Cath.
- Obrigada. - Sorrio envergonhada.
- Vamos descer que se não Edward vem te buscar aqui.
(***)
Todos se levantam para me ver, fico em frente ao enorme tapete vermelho que se estende até o altar. A música tradicional de noiva começa tocar, eu dou passos lentos em direção a Edward que me olha com seu melhor sorriso no rosto.
Havia muitas câmeras me filmando e tirando foto. Eu já estava quase para esmagar o buquê que estava nas minhas mãos de tão nervosa que estou.
Suspiro de alívio quando Edward toca na minha mão. Eu já estava no altar do lado dele e isso me deixa muito mais confortável.
- Sentem-se. - Diz o padre - Hoje estamos reunidos para celebrar a união de Bela e Edward. Vamos para as juras de amor.
Cath vem com nossas alianças, o padre mostra as palavras que Edward tem que dizer.
- Eu Edward, prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe. - Edward coloca a aliança no meu dedo.
- Eu Bela, prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe.
- Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Edward me puxa pela cintura rapidamente fazendo com que nossos corpos ficasse colados.
- Definitivamente minha. - Edward beija meus lábios.
Todos os convidados começam a bater palmas.
(***)
- Você sabe para onde vamos? - Pergunto para Cath.
- Sei, mas não quero te dizer.
- Como assim? Eu preciso saber para onde vou.
- Você está ganhando uma lua de mel e ainda exige saber para onde vai? Eu ia nem que fosse para debaixo da ponte.
- A curiosidade matou o gato, sabia?
- Ele matou o gato e não você, Bela. Agora deixa de drama, termina logo de trocar a roupa porque o Edward está te esperando.
- Eu preciso conferir se eu peguei tudo da bebê.
- Eu já dei uma conferida.
- Você não existe. - Beijo o rosto de Cath.
Começo a trocar de roupa rapidamente. Ainda não entendia porque esses vestidos de noiva tinham que ser tão cheios de detalhes, isso o torna muito mais pesado.
Me livro do vestido de noiva, já estou com uma vestido mais confortável. O nosso voou ia sair daqui a uma hora e eu estou super atrasada.
- Eu vou descer. - Digo para Cath.
- Boa sorte. - Ela me abraça.
- Obrigada por tudo, eu amo você. - Beijo a testa de Cath.
- Eu também te amo nova mãe. - Cath sorri doce para mim.
- Se comporte. - Pisco para ela e saio do quarto em direção a um lugar a qual eu ainda não sei.
***********************************
Amanhã sai o capítulo final do livro 😭
* O livro que ficará no lugar de Minha fera se chama " Meu querido professor".
• Poste ainda pouco um novo livro que se chama " Crime perfeito", por favor deem uma olhada.
Beijos ! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fera
RomanceBela é uma menina órfã que se mudou para uma cidade pequena. Ela ouve vários boatos que no fim da rua a uma casa estranha e que mora monstro dentro da casa. Bela não tem medo de nada e decidi procurar emprego naquela casa, ela consegue de primeira u...