Acordo com os barulhos e gritarias que se faz lá fora. Eu sei que não é nada sério porque Cath sempre faz barulho pela casa.
Eu não consegui dormir à noite toda, quando peguei em um cochilo já era manhã. Talvez eu tenha dormido por meia hora ou menos.
Vou até o banheiro correndo e jogo todo o enjoou do meu estômago para fora. Eu tenho vomitado por dias e não consigo comer nada. A falta de Edward piora tudo isso, mas o que se pode fazer quando você ama alguém paranoico? Alguém que pode explodir e morrer por sua causa. Eu não quero ser essa pessoa, não mesmo.
Vou até o chuveiro para tomar um banho quente. Deixo minhas lágrimas escorrerem junto com a água que cai. Assim que termino um banho, visto minhas roupas confortáveis, pois algumas estão apertando.
Desço as escadas, vejo Cath andando de um lado para o outro com cara de desespero. Caique esta ajoelhado segurando a mão de Dora que esta sentada em uma cadeira chorando.
- O que esta acontecendo? - Pergunto.
- Edward sumiu. - Alfred vem com um copo de água e entrega a Dora - Beba essa água com açúcar.
- Como ele sumiu!? Alguém me explica!? - O desespero se faz presente na minha voz.
- Ele estava com uma cara nada legal... Ele parecia esta com raiva, parecia que ele tinha acabado de ter um de seus ataques... - Dora funga - Ele disse que a vida não tem mais sentindo e que ia tentar resolver isso... O que esta acontecendo com meu Edward? - Dora começa a chorar mais e mais.
A porta se abre violentamente, todos olham e quem aparece nela é Jamie. Ele parecia esta lagrimando, sua cara mostrava expressão triste e lamentável.
- Eu fui em todo os lugares como hospital, delegacias, empresas e escritório que Edward visitava. Ninguém sabe onde ele esta, todos também estão a sua procura. - Jamie abaixou a cabeça quando Dora começou a gritar.
- Bela, você esta bem? - Cath vem na minha direção.
- E se ele tentar se matar!? Porque ele esta fazendo isso!? - Dora começa a gritar.
As lagrimas começam a descer dos meus olhos, tudo isso é minha culpa. Eu que estou causando tudo isso, sou a pior coisa que se aconteceu na vida de Edward. Se eu perder esse emprego eu não tenho mais como me sustentar, talvez se eu saísse daqui o Edward faria coisa pior.
Minha visão escurece, minha cabeça gira e meu corpo vai caindo para o lado mole. Alguém segura meu corpo antes que eu caia no chão.
- Bela! - Cath grita.
Minha visão vai voltando ao normal, tento me colocar de pé com dificuldade.
- Foi só um susto. - Digo para Cath.
- Você tem que parar de fazer isso, ou vai virar moda aqui em casa. Você já comeu, Bela?
- Não. - Balanço a cabeça negativamente.
- Deve ser fraqueza, vamos comer algo na cozinha. Pela amor de todos os santos Edward já vai aparecer. - Cath coloca meu braço por cima do seu ombro e me ajuda a caminhar até a cozinha.
(***)
Já esta tarde da noite, Dora não parou de chorar, Cath ainda não sentou por nenhum instante, Caique parece mais triste por ver Dora daquela forma, Jamie esta em um canto de cabeça baixa, Alfred fica andando por toda casa roendo a unha e eu estou sentada em um dos degraus da escada.
Cath disse que Edward já deu esses sumiços mas disse que nunca quando ele esta chateado. Disse que eles ficam mais preocupados por causa de que quando Edward esta com raiva ele não pensa muito nas consequências, sempre age sem pensar.
A porta se abre e nela aparece Edward.
- Pai! - Cath corre ao seu encontro e o abraça como se fosse a primeira vez.
- Olá, querida. - Edward abraça Cath de volta.
Assim que ele abraça todos vem ao meu encontro. Ele parece feliz, e eu sempre tenho medo dos seus sorrisos diabólicos.
- Amanhã cedo eu tenho uma grande surpresa para você, esteja no meu escritório bem cedo. - Ele beija minha testa e meu corpo todo se arrepia com seu contato de pele com a minha. - Boa noite, família. - Edward acena para todos e sobe as escadas em direção ao seu quarto.
- Eu disse que ele é meio louco. - Cath sussurra no meu ouvido.
- O que ele quer me mostrar? - Pergunto.
- Eu não sei, só espero que seja coisa boa. Você quer dormir comigo? Sempre tenho medo quando Edward troca de humor rapidamente.
Apenas afirmo com a cabeça, Cath e eu caminhamos em direção o seu quarto para dormimos. Pelo menos eu vou tentar, o que sera que a fera esta aprontando?
********************************************************************************
Olá! O que sera que a fera esta fazendo ?
Próximo capitulo QUINTA!
Nossa historia esta em 80 mil views. Vou lançar um desafio, se chegar a 100 mil eu posto dois capítulos em um dia. VALENDO!!!!
BEIJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fera
RomanceBela é uma menina órfã que se mudou para uma cidade pequena. Ela ouve vários boatos que no fim da rua a uma casa estranha e que mora monstro dentro da casa. Bela não tem medo de nada e decidi procurar emprego naquela casa, ela consegue de primeira u...