Capitulo 18 - 1 mês depois.

34.4K 2.9K 171
                                    

1 mês depois...

Já se passaram um mês que não Edward. Às vezes de madrugada escuto barulho de carro e sempre corro para ver se é ele e nunca tenho ótimo resultados.

Em uma noite chuvosa eu estava com muita sede e desci para beber, então ouvi Dora falando ao telefone. Tinha toda certeza que era Edward, ele parecia pergunta por mim. Dora lhe respondeu.

" Ela está tomando todos remédios sim, está até subindo nas escadas para limpar o teto... Okay, querido. Ficarei de olho nela."

Não sei se essa preocupação era porque ele sente algo por mim ou porque sou sua empregada e ele precisa de mim para limpar sua casa. Difícil descobrir quando é Edward, um homem que muda de humor rapidamente e estranhamente.

Cath parece está feliz, ela fica conversando no telefone a todo momento e nunca para de ficar pulando pela casa. Alfred acha que ela possa está namorando, já eu acho que Cath está planejando algo. Muitas vezes tenho medo de suas loucuras.

Hoje todo mundo almoçou cedo, apenas está na mesa eu e Cath. Ela fica digitando mensagens no seu celular e ri sozinha.

- O que te faz tão feliz? - Pergunto.

- Uma coisa. - Responde Cath.

- Então não é pessoa...

- Está tudo envolvido. - Cath olhando para um lado e para o outro - Eu estou planejando algo... Você fará parte do plano também.

- O que!? Você tem um plano que me envolve e nem fala comigo?

- Calma, Bela! Não é nada demais, você verá. - Cath me lança um sorrisinho.

- O que vocês estão cochichando? - Caique entra na cozinha.

- Coisas de garotas. - Responde Cath.

- Posso saber? - Caique senta em uma das cadeiras que está envolta da mesa.

- Se você tivesse um órgão genital feminino sim, mas como não tem... Vaza! - Cath volta a digitar.

- Como você consegue aguentar ela? - Pergunta Caique.

- As mulheres se entendem. - Respondo.

- Ainda não terminaram de almoçar, crianças? - Dora entra na cozinha. - Eu já estou quase para fazer a merenda.

- Dora, faz aquela torta deliciosa de morango que você faz. - Diz Cath.

- Prefiro a de chocolate. - Diz Caique.

- Não, o Sr. Lee disse que ia trazer chocolate para mim...

- O Sr. Lee disse que não tinha previsão para chegar, ele até pode demorar um ano. - Disse Caique.

Tenho certeza que meus olhos mostra desespero e desconforto ao saber dessa notícia.

- Quem te falou isso? - Pergunto.

- Ele me ligou semana passada e disse que não sabia quando ele voltava. Parece que deu problema com a empresa dele.

- Isso é loucura! Sr. Lee não é capaz de me deixar sem chocolate, vou fazer greve de limpeza. - Disse Cath.

- Eu vou ligar para ele e mandar voltar logo ou ele pode vim trazer meus chocolates aqui, depois ele vai pra onde ele quiser.

- A voz de vocês é tão irritante. - Alfred entra na cozinha.

- Dora vai fazer torta de chocolate. - Caique disse para Alfred.

- Ela vai fazer torta de morango. - Cath corrige Caique.

- Vou fazer metade de cada um, chega de briga. Nunca vi dois gêmeos descordarem muito um do outro. - Diz Dora.

- Tenho certeza que ele não é do mesmo útero que o meu. Aposto que o sr. Lee achou ele em outro canto e só diz essa história para mim não me sentir só no mundo. - Diz Cath.

- Como eu queria que fosse verdade. Mas meu sangue é o mesmo que o seu. - Diz Caique.

- Isso não prova nada. Nem o mesmo sinal no corpo?

- Cala a boca. - Cath se levanta da cadeira - Vou tomar banho.

- Também. - Me levanto da mesa também.

Cath e eu estamos a caminho do nosso quarto quando ela me para.

- Meu plano está dando certo, você vai saber logo, logo. - Cath me abraça contente e caminha em direção ao quarto dela.

Eu não sei se fico com mais medo do que Cath está planejando ou se fico com medo de Edward demorar muito a voltar. Porque ele não volta logo? Queria está aos seus braços como nas últimas noites quando era apenas eu e ele. Como sinto sua falta Edward.

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora