Acordo, olho para meu lado da cama e Edward não está do meu lado, com certeza deve está no seu escritório.
Vou até o banheiro para tomar um banho quente. Visto um vestido frouxo, agora minhas roupas não cabem muito em mim.
Saio do quarto ando em direção ao escritório de Edward, vejo que a porta está aberta. Ouço quando ele bufa e sei que não está nada legal, me aproximo da porta para escutar melhor.
- Mas é claro que eu não vivo sem você... - Dessa vez ele solta uma gargalhada. - Isso foi um plano bem elaborado, eu sei... Enganou ela bem direitinho. - Edward solta outra gargalhada - Com isso ela aprende que não se deve mexer com pessoas de alto nível.
Não pode ser que Edward esteja falando de mim... Não. Meu coração parece quebrar em milhões de pedacinhos, eu não queria acreditar naquilo. As lágrimas começam a se fazer no meu rosto, eu preciso sair dessa casa e tem que ser agora.
Antes que saísse ouço Edward falar mais uma vez.
- O que foi isso? ... Como assim? ... Ah! Pelo amor de Deus, Ana.
- O que!? - A minha voz sai mais alto do que o esperado.
Edward me olha assustado e sei que ele vez nos meus olhos o desgosto.
- Bela, eu não estava falando de você.
Saio correndo às pressas para o quarto e o tranco. Eu não preciso mais ficar aqui nem mais um minuto, pego uma mala e começo a colocar minhas roupas dentro, mas sempre com a lágrima nos olhos.
(***)
Edward
Bufo quando Harry não atende meu telefonema até que na quinta vez ele atende.
- Olá Edward, você sabia que eu não consigo viver sem você? Você consegue viver sem mim?
- Mas é claro que não consigo viver sem você... - Solto uma gargalhada.- Mesmo sendo o pai de Ana foi um belo plano o que você fez.
- Foi um belo plano, eu sei...
- Nunca pensei nessa possibilidade. - Ele rir.
- Enganou ela direitinho. - Solto outra gargalhada.
- Concordo que foi uma boa lição para minha filha.
- Com isso ela aprende que não se deve mexer com pessoas de alto nível.
- Espera só um segundo, estou ouvindo vozes estranhas vindo lá da sala... - Ouço a respiração de Harry pesada, aposto que ele está irritado. Dessa vez ouço barulho de porta se abrindo violentamente.
- O que foi isso? - Pergunto.
- Acho que a lição não funcionou. - A voz de Harry demonstrava desgosto.
- Como assim?
- Olá, Edward. Estou de volta aos negócios. - Ouço a voz de Ana.
- Ah! Pelo amor de Deus. - A raiva já está me fluindo a cabeça.
- O que!?
Olho para trás rapidamente Bela está me olhando com olhar de desgosto, ela está linda como sempre e principalmente agora que está grávida, sua pele está brilhante e macia.
Não sei exatamente a que parte da conversa ela ouviu, mas pela sua cara entendeu tudo errado.
- Bela, eu não estava falando de você. - São as únicas palavras que consigo fazer com que ela escute até ela começar a correr para seu quarto. - Droga!
Tudo isso por causa da Ana, será que vou ter que matá-la? Fazer com que Harry sinta ódio de mim?
Eu odeio brigar com Bela, parece que eu perco foco na vida e não consigo pensar em mais nada a não ser acabar com quem fez a gente brigar.
Respiro fundo porque preciso de calma para enfrentar tudo isso de novo. Caminho em direção ao quarto de Bela com algumas perguntas em mente. Como você matar Ana? Que tipos de formas mais dolorosas posso matá-la? Onde deixo seu corpo pendurado? São coisas que ainda preciso fazer uma análise.
************************************
Capitulo saiu atrasado porque estou em semana de prova na faculdade 😩 desculpas...
Não se esqueçam que hoje é 2 capítulos porque chegamos a 300 mil ❤️❤️❤️
Podem passar que tem mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fera
RomanceBela é uma menina órfã que se mudou para uma cidade pequena. Ela ouve vários boatos que no fim da rua a uma casa estranha e que mora monstro dentro da casa. Bela não tem medo de nada e decidi procurar emprego naquela casa, ela consegue de primeira u...