Capitulo 46 - Conhecendo casa mal assombrada.

23.8K 2K 101
                                    

Saímos do hospital a bebê estava dormindo. Edward não escondia o grande sorriso no seu rosto.

- Temos que ir na minha casa para pegar minhas roupas. - Digo.

- Bela... - Edward estala a língua - Acha mesmo que eu já não cuidei disso?

- Você é imprevisível.

- Tudo por você. - Edward pega minha mão e beija. 

Entramos na garagem da casa, tudo parece como antes. O cheiro de rosas que emprega no ambiente é divino, acho que já estava até sentindo saudades.

Edward coloca mão no meu ombro, olha para a bebê com seu sorriso lindo nos lábios.

- Bem-vinda a casa mal assombrada. - Ele beija minha bochecha em seguida.

Assim que entramos na casa vimos todos reunidos perto da porta de entrada.

- Bem- vinda!! - Eles sussurram.

- Obrigada! - Agradeço aos sussurros também.

- Vamos conhecer o quarto da bebê. - Edward dizia enquanto subíamos as escadas - Eu reformei seu quarto como o dela, porque queria que fosse do lado do nosso... Espero que não se importe, já que você vai dormir comigo agora. - Ele me lança um sorriso malicioso.

- Eu não me importo. - Sorrio de volta para ele.

Paramos em frente à porta do quarto. Na porta tem um C bem grande cor de rosa e bem cima do C a uma coroa de princesa.

Edward abre a porta e meus olhos brilham com a surpresa.

O quarto está pintado de rosa, na parede direita está o berço branco com lençóis e almofada rosas. A cômoda da bebê também é branca, em cima da cômoda há vários cosméticos. Na parede direita está a banheira e o trocador da bebê, assim também como cadeira de balanço e brinquedos.

O quarto também é bem infetado com coroas de princesa.

- Edward... Está lindo. - Digo admirada.

- Eu fiquei com medo de não gostar.

- Está lindo, eu gostei muito. - Caminho até o berço para colocar a bebê com cuidado.

- Eu escolhi as coisas muito rápido... - Ele coça a cabeça nervoso.

Depois que coloco a bebê no berço me viro para Edward.

- Está tudo perfeito. - Digo olha só nos seus olhos.

- Que bom que gostou. - Ele sorrir - Ela é tão linda, Bela. - Ele diz olhando para o berço.

- Assim como você.

Edward abaixa a cabeça e suas bochechas ficam vermelhas.

Tento engolir, minha garganta dói. Coloco a mão no pescoço massageando para passar a dor.

- O que foi? - Edward pergunta preocupado.

- Minha garganta está muito seca, ainda dói um pouco. - Digo.

- Vou pegar água, fique aqui. - Ele sai desesperado do quarto.

Fico no quarto o analisando, tu está perfeito. Vou até a cadeira de balanço, vejo um jornal estendido.

Pego o jornal, logo vejo a foto de Ana bem na capa.

" A filha de um dos  empresários mais rico da cidade é encontrada morta em um parque sentada. A morte foi causada por envenenamento, ao lado do corpo da garota havia muita comida e bebidas. O motivo dela ter se matado ninguém ainda sabe, mas o pai parece ter aceitado isso mais que o normal."

Ouço passos vindo até o quarto e rapidamente escondo o jornal debaixo da cadeira. Volto ao normal fingindo esta admirando o quarto.

- Bela. - Edward entra no quarto.

- Oi.

- Aqui sua água. - Ele me entrega um copo com água.

- Edward o que aconteceu com Ana? - Pego o copo com água da sua mão.

- Ela... Ela está viajando. Porque a pergunta?

- Por nada... Eu só queria saber. - Bebo o copo com água e me afasto dele indo até o berço.

- Ei, não ligue para ela. - Edward me abraça - Ela está bem longe, querida. - Edward beija meus cabelos.

- Eu espero que sim, não quero nada atrapalhando a gente dessa vez. - Fico nas pontas dos pés e beijo seus lábios carnudos.

***********************************

2 capítulos hoje, pode passar que já tem o próximo :)

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora