Entro pela escola e novamente, aquela cena. As pessoas param para me olhar, para me aplaudir com os olhares, mas nunca falam comigo. Nunca chamam assunto. Parecem ter medo de mim.
Vivo assim desde sempre. Rita diz que as pessoas se sentem intimidadas pois sou "popular" mas que tipo de popularidade é essa se ninguém se aproxima de mim?
Vejo Mike ao fundo e vou em sua direção.
Oi, Mike - Digo, mas então percebo de cara que ele está conversando com uma menina loira, o meu loiro é mais escuro com mechas, o dela parece quase branco.
Quando Falei a menina me olhou de cima pra baixo, deu um sorriso e saiu andando mexendo tanto o quadril que parecia rebolar. Coitada, ela não via o como aquilo era cômico?
Tento ficar confiante com relação a ela, mas é difícil. Imagino ela com Mike e sei que ela faz bem o tipo dele... Me sinto insegura.
- Qual é dessa menina aí, heim? Não gostei nada disso... - Falo séria.
- Nossa, uma nova versão da minha Keka. - Mike me abraça.
- Que nova versão é essa que eu não sei! - Pergunto ainda irritada.
- A ciumenta! - Ele fala em quanto rouba um beijo meu, sem eu deixar.
Então eu sou ciumenta? E ele nem me falou nada daquela garota...
Me sento na mesa dos meus amigos, faltava 15 minutos para começar a aula.
Até, que a Sabrina me puxou de um lado e me escondeu entre ela e a Rita.
- E aí amiga? Fiquei sabendo, viu!
- Ficou sabendo o que Sabrina? - Falei.
- Que você.... - Ela chegou mais perto do meu ouvido. - Você sabe.
Estremeço.
Ao dizer isso pude perceber a Rita colocar a mão na boca como se estivesse surpresa.
- Você... O que?! - Rita parecia muito surpresa e assustada.
- Sim... E aliás! Como você sabe, hein? - Perguntei como se não ligasse, mas na verdade, eu ligava, e MUITO!!
- Bom... Eu fui lá hoje chamar os bastardos para a escola e me deparei com a cena...
- Sabrinaaa - Foi a única coisa que consegui dizer.
Me sinto humilhada, estranha. Conturbada. Não gosto dessa sensação
- Calma, Calma. Não vi nada de mais.
Acho que corei com as palavras de Sabrina. Eu quero esconder a cabeça no chão, como um avestruz.
- Eu vou trocar a tranca e não te dar a chave!! - Falei.
A Rita ainda parecia em choque, então a chamei para andar um pouco antes de bater o sinal. Ela realmente parecia preocupada.
- E então..... - Ela falou
- E então o que?
- E aquele seu sonho, do príncipe. Casar com ele. Mas só depois de casar? - Ela falou indignada
- É que eu já Achei o meu príncipe - Falei de modo óbvio.
- Mas... Se não for ele? Quero dizer.. Ele tem fama de conquistador, mulherengo, galinha, pegador... - Ela foi listando nomes me deixando apreensiva, e muito irritada.
- Ele tinha fama disso tudo, agora ele já tem dona! Ele se importa comigo de verdade! - Falei demonstrando o que sentia nas palavras. Raiva!
- Desculpa Erika! Mas, quem avisa. Amigo é! - Ela simplesmente saiu, deixando um ar de quem sabia de algo a mais.
Não entendi por que do nada a Rita passou a a se preocupar comigo! Não que ela não fazia isso antes, mas é que... Ah não sei! Só to meio insegura, não, não é isso só brava..... Com ela.
O sinal tocou e todos foram para a sala.
(...)
- Atenção alunos! Hoje a noite vai ser o baile! - Todos os alunos celebraram.
- Mas, quero atenção nos anúncios a seguir e logo estarão liberados!
O professor passou um monte de blablabla sobre o baile no qual não me importei em saber.
Só ouvi uma ou duas partes sobre não levar bebidas alcoólicas e que é obrigatório ter um par. Assim que ele fala essa parte, olho para Mike, mas ele não me olha de volta. Percebo que várias garotas estão olhando para ele como eu.
Mas ele é meu namorado. Espero que isso as afaste.
Ele ganhou um monte de carinhas fofas, convites e garotas ao seus pés querendo ir com ele. Mas ele sempre recusava. Eu me sentia a Senhorita Jhonson quando ele fazia isso.
Era óbvio que iríamos juntos!
(...)
Saio do cabeleireiro vendo os últimos raios de sol irem em embora. Maquiagem e cabelo pronto.
Hora do baile!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho De Um Descuido
Teen FictionMe sinto Desrespeitada Estúpida Idiota Presa Errada Imbecil Inocente Grávida Na verdade é até estranho pensar nisso, sou boba de mais mesmo.... Chorei de mais mas, conto como foi a história, a tramóia, a idiotice de como fui parar na situação na qua...