Capítulo 12

5.1K 347 5
                                    

Sai do carro tropeçando no próprio pé e praticamente mancando no caminho, e aquela escada!

Ah! Aquela escada!

Qual a necessidade de uma escada de uns 200 degraus até uma porta? Por que ele simplesmente não fazem uma subidinha básica?!

Comecei a subir as malditas escadas e o Mike foi logo a traz de mim em sua melhor posição de besta, andava calmamente como se não tivesse a necessidade de chegar do outro lado a tempo.

Já que o meu nome é Erika, tenho letra E.

Amanda
Alexandre
Bruno
Camila
Carlos
Débora
Erika!

6 pessoas da minha turma até me chamarem, da tempo, da tempo! Fiquei repetindo mentalmente no mínimo umas mil vezes.

Terminei de subir as escadas bem quando o diretor terminou o discursinho dele.

Mas, uma coisa que eu nem parei para pensar, eu entrei pela porta assim desesperada movendo toda a atenção para mim, todos os pais e professores olharam para mim!

Aí aí aí, se eu pudesse ser um animal agora! Avestruz seria a minha salvação.

Mas, não tive essa sorte e tive que passar com a cara mais deslavada do mundo por todas aquelas pessoas até subir pela pequena escadinha que dava ao palco e passei pela coxia chegando a traz das cortinas onde os estudantes aguardavam a hora de entrar.

Me sentia HORRÍVEL, não não. Isso era apelido ao jeito que toda a conversa na sala cessou quando eu cheguei. Ninguém ousava abrir um piu.

Quietos me observavam como se eu fosse um filme muito importante e que eles precisavam guardar mentalmente, cada momento da minha vergonha sendo filmado pelos olhos de mais de 40 adolescentes sem ter o que fazer.

Fiquei meio sem graça com a atenção gratuita que estava ganhando.

Aí me lembrei do vestido! Ah não! Estava tão ruim assim, obviamente estava!

Todo desfigurado com o meu cabelo que parecia um ninho de pássaros meu rosto de maquiagem velha curtindo a falta de beleza.

Dei alguns passos até o espelho que infelizmente algum abestado teve a brilhante ideia de colocar do outro lado da sala quando a entrada era justo no oposto.

Quanto mais eu andava mais tentava ler aqueles olhares.

Pareciam acusatório, umas pessoas me olhavam com desgosto e com uma carona feia de quem comeu limão.

Outros me olhavam como para quem olha para uma carne. Estes eram especialmente garotos.

E outros e outras me olhavam com pena, pareciam se comover com a minha situação! Ah, não! Odeio que sintam pena de mim! E o pior entre esses estavam Rita e Sabrina, infelizmente Scott me olhava com desgosto.

Afinal

OQUE ESTAVA ACONTECENDO AQUI?!

Finalmente cheguei do outro lado onde estava o espelho e vi a minha aparência, não estava ruim como aparentava. Até que estava bom eu consegui disfarçar bem os acontecimentos passados, então o que estava acontecendo?!

Pensativa, tentei analisar os acontecimentos levemente, não havia coerência esse modo avalasador do povo agir.

Até que o Mike entrou, e quebrou o gelo com algum comentário de humor que eu não estava com paciência para ouvir, pelo menos não dele.

Quando me virei do espelho vi Rita que abriu os braços com lágrima brotando em seus olhos, ela queria um abraço, era mesmo isso?

Aceitei o abraço mesmo sem entender.

- Você vai aguentar Keka, vai! - Rita me falou no ouvido.

HÃ?!

Sabrina ficou nos braços de Scott me olhando com pena de longe e Scott me avaliava, desaprovando algo que eu não podia ver.

Que droga está acontecendo aqui?!!

Gente espero não ter deixado vocês bravos okay? Em breve tudo se esclarecerá calma... Muahahaha!

Até o próximo capítulo pequenos pedaços de pizza! (Pulando de felicidade aqui por 180 views <3)
~Nic

Filho De Um DescuidoOnde histórias criam vida. Descubra agora