-é que.... Você é linda! - Falou ele sem tirar os olhos de mim.
- São seus olhos - Tentei usar humor mas, não provocou uma risada se quer dele. - Que foi?
Ele chegou perto de mim e sussurrou - Você é minha.
O empurro.
- Não sou não.
- Claro que é.
Não posso discordar. Um sou de fato. Eu me dei para ele, não há mais volta nesse caminho.
- Quer ser novamente? - Ele pergunta.
Me encolhi toda no banco do carro. Não sei explicar, ele perto de mim me deixa com medo.
- Quer, Erika?
E ele está tocando o meu ombro.
Por que eu não digo não? Por que eu não abro a boca e grito não. Saio do carro e vou para casa. Eu quero ir para casa agora. Bem agora.
Engulo em seco.
Sorriu para ele.
- Sim - Eu digo.
E assim que a palavra sai da minha boca, lágrimas saem dos meus olhos. Tudo acontece novamente. E dessa vez consegue ser pior que a primeira vez.
Fazemos tantas besteiras na vida, as piores são quando não estamos conscientes. Aposto minhas economias que há pelo menos mil músicas descrevendo o amor como uma droga e... Bem. Quem pode discordar disso?
É uma droga inebriante. Te deixa levar, te deixar ir. Te deixa sucetível.
Hoje, olhando para trás, vejo que aquilo não era de fato Amor. Algo bem mais tóxico que isso. Mas eu achava que estava amando e sendo amada então isso bastou.
Pobre, Erika. Tão inocente. Tão violada.
(...)
Acordei sozinha no banco de trás do carro. Coloco o vestido e sento no banco tentando absorver tudo o que aconteceu. Lágrimas não param de descer pelos meus olhos.
A culpa foi minha não foi? Não disse não. Acalmo minha respiração. Não tem por que chorar.
Só confie no seu príncipe. Confie nele, ele vai cuidar de você.
Tento espionar pela janela o que estaria acontecendo do lado de fora para ver se não havia alguém assistindo o meu desespero, até encontrar o Mike.
Fico aliviada ao ver o Mike estranhamente com uma roupa diferente de ontem encostado no carro mechendo no celular.
Me apresso em abrir a porta do carro e sair.
Quando termino dou umas olhadas no retrovisor para tentar frustantemente dar uma arrumada no meu cabelo, que infelizmente parecia que era um pano de chão.
Finalmente saio do carro a procura de Mike, vi que ele ria com alguma coisa no celular.
Quando cheguei perto dele ele me olhou de cima pra baixo e deu uma risadinha.
- Vamos pra casa? - Pedi na esperança dele me ouvir e parar de dar tanta atenção para o celular.
Ele simplesmente me ignorou, ou estava surdo.
- Temos que ir para a escola. - Ele só disse isso depois de um longo tempo em silêncio.
- Mas, por Que? Acabou as aulas! - Exclamei, eu precisava de um banho urgente.
- A formatura, começa em - Ele olhou no relógio de pulso mesmo estando com o celular na frente da cara dele. - Uma hora, vai demorar uns 30 minutos daqui até lá.
Eu esqueci completamente. Meu sangue parece sumir. A formatura! Como posso ter deixado a formatura passar despercebida na minha cabeça?
Tento parar e tomar um ar, ficar exaltada não ajudaria em nada.
- Onde você pegou essa roupa? - Perguntei.
- Lá em casa. - Ele falou sem tirar os olhos do celular.
- Como assim lá em casa? Você saiu daqui e me deixou jogada no seu carro sem me acordar? Ainda por cima me avisa assim bem em cima da hora em uma hora começa a formatura? - Comecei a gritar com ele.
- Calma ta? Vamos pra casa e você toma um banho troca de roupa e... - Ele falou calmo de mais pro meu gosto.
- Falta uma hora, eu me arrumaria em quanto tempo? 15 minutos?! Fora que para pegar uma roupa na casa da minha mãe eu teria de ver a minha MÃE! Aquela mulher vai me crucificar se me achar assim. - Eu praticamente surtei.
- Que DROGA, Érika! Para de se preocupar tanto! - Ele bateu no carro com tanta força que parecia capaz de amaça -lo.
Logo ele suspirou, parecia muito irritado! Se ele continuasse assim seria difícil de continuar com essa relação, e teria de continuar, eu me dei para ele.
Percebi que deixei umas lágrimas caírem e ele puxou o meu braço quase o quebrando de tão forte e apertando tanto que provavelmente ficaria roxo mais tarde.
Ele abriu a porta do passageiro e me jogou ali no banco do carro, fiquei muito desnorteada, não sabia como reagir a esse novo Mike, eu mudaria por ele, então por mim ele teria de mudar também!
Depois de uns 40 minutos no carro percebemos que o trânsito nos atrasaria demais. Ele parecia estressado, e mesmo com medo coloquei a mão no ombro dele.
Sinceramente...
Tremendo!
E me esforcei para dar um sorriso como que o dando consolo.
- Olha, Érika.... Me desculpa eu fui um babaca!
- Mike, não precisa se desculpar eu sei que qualquer um no seu lugar ficaria assim. - Eu Menti.
Ele sorriu só de lado me deixando mais calma mas, depois ele virou a cabeça para frente bem sério e suspirou de modo extravagante.
- Nós precisamos conversar - Ele falou em um tom bem firme como que dando fim a conversa que nem começou.
Acabamos por parar na frente da sua casa mas, faltava muito pouco tempo para começar a formatura, cerca de 10 minutos.
Meu Deus.
Eu estava morrendo mas, tive que tomar a minha decisão mesmo, não sendo sensata ela era a a única alternativa.....
Ir para formatura!
Eu praticamente chorei o caminho todo no carro, Mike nem parecia ligar para o fato de sua namorada estar desarrumada naquele ponto.
Ele estava todo concentrado na estrada e praticamente impossível! Quando chegamos ele me olhou de lado, como quem tem algo a falar, e parecia grave.
Ele ficou um tempo quieto, como se estivesse escolhendo as palavras certas, e quando ele abriu a boca ouvimos uma música vindo da escola.
- Estamos atrasados! Venha! Vamos entrar - O interrompi, afinal aquela era a música da escola, a formatura já iria começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho De Um Descuido
Fiksi RemajaMe sinto Desrespeitada Estúpida Idiota Presa Errada Imbecil Inocente Grávida Na verdade é até estranho pensar nisso, sou boba de mais mesmo.... Chorei de mais mas, conto como foi a história, a tramóia, a idiotice de como fui parar na situação na qua...