__Não --- Forcei uma risada que exalava desespero --- Eu estava na casa do Rodrigo! --- Tentei parecer séria mas era palpável o medo em minha voz trêmula.
A mais velha suspirou cansada e me fitou por longos segundos.
__Sofia --- Ela falou agora olhando a mais nova que parecia curiosa ao mesmo tempo que penosa.
A garota mais nova, vulgo Sofia, me olhou por uns minimos instantes antes de falar:
__Pode ir Cin, eu a explico --- E assim a mais velha se foi me deixando a sós com aquela garota.
Me escorei mais na parede tentando levar as pernas dormentes aos braços em uma forma inconsciente de proteção.
__Eu não mordo --- Sorriu.
__A quanto tempo estava inconsciente? --- Disse ainda desconfiada com a intimidade da garota.
__Estranhamente por umas 5 ou 6 horas --- Disse pensativa e eu engasguei com o ar.
__6 horas?! --- Tentei levantar porém cai de bunda no chão.
__Sim... as outras ficaram dois ou até três dias assim até acordarem... --- Arregalei os olhos --- Enfim, meu nome é Sofia. --- Estendeu uma mão como se qualquer coisa que ela tivesse dito antes fosse algo banal.
Afastei a sua mão com arrogância, afinal. Na primeira vez que confiei de verdade em alguém e lhe permiti entrar na minha vida eu acabei... grávida. E na segunda vez que confiei em outra pessoa - de uma realidade bem diferente - acabei em um prostibulo. Me recusava a confiar minha vida a qualquer pessoa e no lugar onde eu me encontrava tinha total certeza que iria precisar de todo meu controle e discernimento.
Abracei a barriga a fitando de forma que seja lá como a fez recuar um pouco.
__Eu não tenho culpa --- Lacrimejou um pouco me dando a confirmação de sua fraqueza --- Estou aqui da mesma forma que você, com as mesmas saídas, problemas... porém, tem uma diferença --- respirou fundo antes de apontar o dedo em meu rosto --- eu estou aqui a dois anos inteirinhos e você a pouco mais de 5 horas.
Me senti com uma estranha culpa e olhei para o lado a fim de não ver seus olhos castanhos que me olhavam com desprezo.
__Queria ser simpática mas você não me deixa alternativa a deixa -la aprender sozinha sobre tudo isso --- Se virou e a mulher mais velha que eu vi surgiu no momento exato.
__Não se preocupe, ela tem pavio curto. A culpa não é sua... --- Sofia a olhou irritada. --- Vá para seu quarto Sofia.
Sofia a obedeceu e eu entendi que aquela mulher deveria ser algum tipo de lider ali.
__Ola Erika, pelo o que conheço de Sofia ela não te explicou nada, certo? --- Assenti com um olhar desconfiado em seu repousou --- Sou Cintia --- sorriu amigável --- Você caiu, em um truque e como já percebeu foi parar em um prostibulo --- A dei um sorriso irônico e ela desviou o olhar com certa vergonha --- Não é algo, digamos, confortável de se dizer mas, você tera um quarto com outras 3 meninas, receberão 3 refeições por dia, exercícios regulares para manter a forma e 4 vezes por semana iram se apresentar no Dancena com fantasias diferentes toda semana e o cliente que pagar mais alto te leva por uma noite. Quase não é uma escravidão, não? --- Sorriu horrivelmente confortável consigo mesma.
Senti todo o meu sangue subir ao rosto. Como assim?! Eu iria ser uma escravinha e essa mulher me dizendo confortavelmente que "quem pagar mais alto me leva". A olhei com um olhar incrédulo logo seguido por um ameaçador que veio desferido com um soco em seu belo rosto cheio de maquiagem.
Ela levou a mão ao nariz murmurando alguma maldição e eu corri nesse meio tempo ou... ou pelo menos tentei correr pois devido ao remédio eu cai em cheio no chão de forma desastrosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho De Um Descuido
Novela JuvenilMe sinto Desrespeitada Estúpida Idiota Presa Errada Imbecil Inocente Grávida Na verdade é até estranho pensar nisso, sou boba de mais mesmo.... Chorei de mais mas, conto como foi a história, a tramóia, a idiotice de como fui parar na situação na qua...