Capítulo 14

5.3K 322 4
                                    


Estava o carro com a cabeça encostada no vidro. Já não aguentava mais chorar, fechei os meus olhos com força esperando que tudo sumisse.

Mas não era tão simples assim. Nada é tão simples.

Me pego soluçando novamente pensando no como sou idiota. Ele me dava provas suficientes que eu era uma corna mal amada.

Rita me deu um sorriso tranquilizador. Scott estava dirigindo, e Sabrina estava no banco do passageiro. A traz estava apenas Rita e eu.

Eu não voltaria para minha casa. Provavelmente lá eu só ganharia a confirmação de como sou estúpida pela minha adorável mãe.

— Chegamos — Scott disse de modo vago ao estacionar o carro a frente da casa de Rita — Tem certeza que vai ficar bem?

— Sim. Podem ir, eu só quero tomar um banho... Dormir um pouco...

Me olharam desconfiados

— É sério, estou melhor — Forcei um sorriso. Eu era uma baita mentirosa.

Rita abriu a porta e eu saí do carro. Acenei brevemente a eles antes de entrar na casa de Rita.

— Meus pais foram viajar. — Sentou no sofá — A trabalho, essas coisas. Fique quanto tempo quiser.

Assenti. Não tinha forças para ao menos abrir a boca, me sentia como um empecilho, eu só estava a atrapalhando, acabando com a sua paz.

Eu era uma inútil.

— Tem uma toalha no banheiro. Pode usar, eu pego uma roupa minha para você.

Me limitei a um "uhum", Rita era realmente uma pessoa muito boa para ser verdade.

Entrei no banheiro simples de sua casa. Me despi e entrei debaixo do chuveiro. Olhei para as minhas mãos, as mãos que já estiveram no cabelo de Mike.

Por que ele me afetava tanto? Por que eu me entreguei tão facilmente!

Não havia como negar eu era uma idiota, sem noção.

Deixei a água escorrer e levar em bora do meu corpo seu toque, seu cheiro.

Lágrimas já caiam, sem soluço. Já não me importava mais o que os outros devem ter pensado de mim ao ver aquela foto. A única coisa que eu queria agora era o esquecer, fugir desse lugar.

Não conseguiria olhar para a cara da minha mãe e ouvi -lá dizer um "Eu disse" ou um "Eu te avisei".

Ou andar na rua sem receber olhares de desaprovação das pessoas. Eu queria ser levada.

No momento de desespero a única coisa que a gente pensa é no como somos idiotas ou no como deixamos tal coisa acontecer. Devemos estabelecer limites para quando o problema ou a tentação aparecer estarmos prontos.

Terminei o banho e me enxuguei com aquela toalha.

Olhei no espelho que os olhos vermelhos evidenciavam com prazer a minha desgraça.

— Keka, você é uma covarde — Sorri olhando para o espelho.

Eu realmente sou uma covarde, por pensar que se eu não o desse o que queria ele me largaria.

Se ele me amasse não teria feito isso. De jeito nenhum.

Eu reconhecia que ele não me amava. Pelo menos é um passo.

Voltei a sala ainda enrrolada na toalha.

— Keka, eu separei umas roupas, estão na cama do meu quarto, no corredor à segunda porta. — Me deu uma piscadela penosa. Rita estava com dó de mim.

Coloquei a roupa de Rita, enxuguei o cabelo com a toalha e faço um Coque.

Eu queria saber logo a história toda. Obviamente me provaram dos fatos, quanto mais rápido souber mais tempo terei para me consolar.

— Eai loira do banheiro?! — Vejo que Rita está visivelmente desconfortável sabendo as perguntas que a farei.

— Me conta Rita.

— Eu pedi comida chinesa — Deu um sorriso nervoso.

— Eu só quero saber a verdade por traz disso. O que aconteceu, como aconteceu, os causadores. — Me debruçei no sofá.

— Eu vou ser completamente sincera, mas não me julgue! Por favor. — Ela disse com lágrimas nos olhos.

— Isso também vale a "Moranguinho" — Acenou com a cabeça.

Bom. De tudo o que passei hoje, não tenho nada o que perder, que a verdade seja revelada.

******************************************

Eu não sou má. O.K?

Sim, na cena. No CLÍMAX eu desapareci. Isso é cruel.

Não tem o que posso dizer apenas posso dar lhes as minhas humildes desculpas! Eu vou tentar ficar de acordo com as postagens diárias ou semanais..

Como eu disse, (ou não), não tenho dia específico.

Tenham uma boa tarde =D

*Nota: Oh God chegamos chegamos Chegamos no estágio clímax bomba  Sobrenatural uau da história estejam preparados pois o título vai fazer jus a história a partir do Capítulo 16.

Filho De Um DescuidoOnde histórias criam vida. Descubra agora