Capítulo 10 (Especial)

6.5K 365 57
                                    

Chegou a hora!

Não conseguia segurar o entusiasmo. Toda hora arrumava alguma coisa no cabelo ou ajeitava o vestido. Tamanha a ansiedade.

Por que dessa vez eu não iria acompanhada de qualquer garoto que sobrou e que a gente nem iria sosializar. Eu iria com meu Príncipe!

- Vamos, princesa? - Mike perguntou para mim em quanto me dava o braço para irmos para o baile.

Aceitei o braço. - Vamos!

Passamos o caminho todo conversando umas besteiras. Até eu resolver incluir o assunto surpresa na conversa.

Nosso futuro.

- E então Mike? O que você planeja? Sabe.... Depois que sairmos do colégio como continuaremos juntos? - Ele parecia estar surpreso com a pergunta.

- Bom.. Er... Iríamos para faculdade... Juntos!

- Isso me pareceu insegurança. - Acabei por pensar alto.

- Não, claro que não! Só que, nunca aconteceu de um lance durar tanto tempo comigo....

Lance?

Lance?

- Lance?

- Nosso namoro... Sei lá....

- É claro que é nosso namoro!

- Eu sei.... E... Me desculpa! Fui bobo! Acabei me enrolando e esquecendo o quão é importante o nosso relacionamento...

- Dessa vez ta perdoado! Mas nunca mais se esqueça do nosso lance. - Brinquei o que o fez rir e me Roubar um beijo.

- Vem na minha casa essa noite? - Ele pergunta de repente.

Eu quero muito dizer não. Quero muito. Não sei explicar, mas a lembrança daquele dia parece estranha para mim. Como se tivesse deixado o meu corpo para trás no dia em que aceitei ele.

Não é uma coisa boa. Engulo seco sentindo medo de negar.

- Er...

- Ah, princesa! É o nosso baile!

- Eu não sei não...

Ele para de andar e me encara fixamente.

- Eu sou seu namorado, Erika. Você tem que confiar em mim.

Até pouco tempo atrás era só um "lance".

- Tá... Tá bom...

Digo apenas e voltamos a andar.

Conversamos mais besteiras até chegar na escola.

Acabei por chamar a atenção de muitas pessoas.

Eu gastei boa parte das minhas economias com aquele vestido!

Aluguel é claro.

Ele era rosa , tomara que caia com um monte de babados na saia, cheio de gliter em cada ponta. Era lindo!
Sai desfilando com ele por todos! O que fez o Mike ficar pirado de raiva me fazendo rir muito.

- Erika, eu não gosto desse vestido.

- Que bom, é para mim usar mesmo - Rio.

- É sério. Ele deixa os seus ombros de fora, não gosto como olham para algo que é meu.

Encaro ele e ele está realmente falando sério.

- Eu... Eu... - Fico desconcertada.

- Coloca isso aqui.

Filho De Um DescuidoOnde histórias criam vida. Descubra agora