Quem somos?

40.9K 1.3K 337
                                    

Maju Vasconcelos:
Eu tenho 15 anos, morena, cabelos castanhos escuros e longos, olhos pretos, 1,63 de altura.
Curto surfar e andar de Skate pra relaxar. Eu sou bem na minha, sem frescura. Sou do tipo de aluna que só lembra das atividades uma noite antes do prazo, quando já esta quase adormecendo e toma aquele susto de: "Puta merda! Eu tinha que ter feito aquela parada."
E eu nunca faço, volto a dormir, quando eu chego no colégio copio a atividade do primeiro que vier, mesmo estando errado, o importante é ter algo feito.

Louise Bitencourt:
Bom, eu tenho 15 anos. Sou Loira, cabelo até os ombros, olhos verdes escuros, 1,64 de altura. Sou a aluna que não é nem bagunceira, nem quieta, eu sou a que conversa pakas.
Nunca repeti o ano, mas já tomei várias broncas por minhas conversas.
Sou boa na culinária, péssima em esportes.

Lucca Solttier:

Tenho 16 anos de idade, moreno, olhos verdes, cabelo encaracolado, 1,83 de altura. Sou da galera do fundão, mas também sou o considerado "protetor", pois não gosto que zoem os Nerds, os quietos... Todas as pessoas que não querem brincar, sacou? E eu sou muito bom com música.

Thiffany Albuquerque:
Eu sou a Thiffany, a mais popular do colégio, todos os garotos se jogam aos meus pés. O que não é pra menos, sou linda, maravilhosa! Tenho 1,65 de altura, cabelos castanhos bem claros, olhos verdes água, sou boa em tudo.
E sobre garotas grossas... urgh! Elas me são Nojinho, todas as garotas deveriam ser como eu, delicadas e inteligentes. Ta, iguais a mim, nunca que eslas conseguiriam ser, sou única.

Pedro Santini:
Tenho 16 anos, sou moreno, cabelo liso, uso ele estilo topete. 1,85 de altura, Olhos castanhos claros, sou muito bom com esportes, sou o tipo de aluno bagunceiro, aqueles do fundão. Gosto da zuera, é só colar que é nós.

Adolescente Em CriseOnde histórias criam vida. Descubra agora