Avonts

9.8K 636 15
                                    

Narração: Pedro

Hoje está um calor insuportável, se você sair na rua e quebrar um ovo no asfalto, pode crer que ele vai fritar!

O meu celular toda.
/Ligação

Lucca: Fala, maninho!
Pedro: Diz as novas, meu mano!
Lucca: Vamos no clube?
Pedro: Eu você e quem?
Lucca: Bom, sobre isso... Eu, você, a Isy e a... Maju.
Pedro: Af, mano... Sério mesmo?
Lucca: Sem caô.
Pedro: Cara, eu só vou aceitar porque é você que ta me convidando, e eu não aguento mais esse calor!
Lucca: Hehehe, mano! Tô indo buscar as meninas, e passo por aí pra você ir com a gente.
Pedro: Suave.

Ou esse rolé vai ser uma bosta, ou um milagre vai acontecer e será de boa.
Subo pra pegar meu chinelo e uma mochila pra colocar a roupa da volta.

Não demorou muito e o Lucca chegou, e eu entro no carro que o Pai dele ta dirigindo, já que todos nós somos menores de idade.

A Insuportável assim que me vê revira os olhos, e eu a ignoro.
Não falei nada durante a espera pra chegar no clube.

Maju: Chega um pouco pra lá. - ela diz me dando um empurrãozinho.
Pedro: Ei, trata de se acomodar porque não tem só você aqui dentro, folgada.
Maju: Chato! - ela cruza os braços.

Bom, mal chegamos e já começaram os conflitos.

Passado mais uns dois minutos, chegamos ao clube, onde o Pai do Lucca tinha uma área reservada.

** CLUBE**

Maju: Segura aqui! - ela joga a mochila na minha mão.
Pedro: Qual é, hein garota? Tirou o dia pra ser mais folgada que o comum?
Maju: Mano, segura aí. É rápido! Só vou tirar a blusa.
Pedro: Tirar a blusa?
Maju: Você acha que eu vou entrar na piscina de blusa, demente?
Pedro: iiiih, então anda logo! Antes que eu desista e jogue sua mochila dentro da água.
Maju: Se você fizer isso eu arranco seus testículos!
Pedro: Apelona!
Maju: Vacila pra tu ver!

Na minha cabeça eu só estou pensando: "não tira a blusa na minha frente"... Aí é golpe baixo.

Mas acho que minhas energias do pensamento não funcionaram. A garota tirou mesmo a blusa na minha frente, ela tava com um biquíni azul, bem proporcional, e aparentemente ela não gosta de tomar banho totalmente de biquíni, ela gosta de ficar com o short, o que eu estou agradecendo muito, porque os hormônios já estão balançados só com a parte de cima.

Maju: Obrigada. - ela puxa a mochila da minha mão e sai.

Eu vou até a mesa, onde está o Lucca e a Louise.

Lucca: Cadê sua amiguinha?
Pedro: Vai começar a me zuar?
Isy: Vai Pedro, confessa... Ela mexe com você!
Pedro: Realmente ela mexe comigo, pra ser mais exato com os meus nervos!
Lucca: Eu aposto que vai dar namoro!
Isy: Com certeza vai dar namoro, Lucca.
Maju: Namoro de quem? - a garota surge do além.
Isy: Ninguém amiga, esquece... Vamos dar um pulo nas piscina?
Maju: hmm... Vamos.

Eu fico sentado com o Lucca, só observando.

Pedro: Porque você acha que eu e ela vamos ter algo? Ela me irrita!
Lucca: Mano, você gosta dela. Só que não sabe ainda... Um dia você vai entender o que eu quero te dizer.

Eu fico com aquela frase que o Lucca falou na mente. Ai caraca! Será que isso pode ser real? Se for eu tô fudido.
Isso não pode acontecer...

A Maria Júlia é tipo uma sereia, a mina quando entra na água parece que encontra a sua terra Natal.

Ela mergulhava e depois ficava de pé na piscina, seus cabelos molhados e aquele o brilho da pele dela chamava muito a atenção.

Lucca: iiiih ala, ta bobão olhando pra mina!
Pedro: Ixe sai dessa, Lucca.

Mas eu estava bobo mesmo, quando eu penso demais acaba acontecendo isso, fico brisadão.

Ela senta na beira da piscina, e eu resolvo ir dar um mergulho, afinal, ta calor pra caralho!

Tiro a blusa e dou um pulo na piscina.

Levanto e vejo ela me olhando, estar sendo observado é meio desconfortável.

Pedro: Que foi em?
Maju: Ué nada... Ta bravinho porque?
Pedro: Você ta me olhando demais.
Maju: Ui, Ui, exclusivo.
Pedro: Porque você faz isso?
Maju: Lá vem você achando que eu sou vidente. Isso o quê garoto?
Pedro: Fica me provocando!
Maju: Te olhar agora é provocação?
Pedro: É porque você não imagina o quanto é desconfortável estar sendo observado.
Maju: Acredite eu sei sim, porque eu ví você me olhando com cara de bobo quando tava sentado lá com o Lucca!

Eita, ferrou.

Pedro: E...eu? Te olhando? Bateu a cabeça na piscina, bebeu água com cloro?
Maju: Pra mina do teu parceiro que não foi, e só tem nós aqui. - ela cruza os braços e faz uma cara de "Venci"

Eu levanto e sento na beira da piscina do lado dela.

Pedro: Olha, deixa eu te mandar a real.
Maju: Da a ideia.
Pedro: Você sabe que eu te acho gata, não só eu mas metade da galera do colégio, mas você me estressa!
Maju: Olha só... Assim que se descobrem as coisas. - ela da um sorriso.
Pedro: Mas não vai se achando não porque eu continuo não te aturando.
Maju: Suave, que as verdades sejam ditas. Não obrigo ninguém a gostar de mim, e também não sou obrigada a gostar de ninguém! Você também sabe que as garotas da escola suspiram quando você passa, mas tu é mó mala, convencido pra caralho!
Pedro: Tô sabendo. - ela da um sorriso de lado e se levanta.

Pela primeira vez, conseguimos ter um papo avonts. Mas dizem que "um raio não cai duas vezes no mesmo lugar", então isso pode não acontecer mais, né.

Adolescente Em CriseOnde histórias criam vida. Descubra agora