Em Ação!

13.6K 957 130
                                    

BOOOOOOOM DIA, MUNDO! Eu nunca fiquei tão feliz por acordar as 06:30 da manhã! Deve ser porque hoje eu tenho algo mais interessante do que só estudar.

Tomo café rápido, coloco uma calça preta, uma blusa preta, e um tênis preto, sim. Tudo preto.
Hoje eu vou de cabelo preso.

Pego minha mochila e saio apressadamente pro colégio, a mais de anos que eu não ia tão empolgada assim.

A Louise já está me esperando no portão da escola

- Amiga, trouxe tudo?? - ela também parece muito empolgada.
- Eu sou muito lerda, então eu espero não ter esquecido nada.
- Ninguém mexe com minha amiga, ninguém!
Rimos juntas.

Apesar de estudar na mesma sala, praticamente eu não sabia o nome de quase ninguém, eu acabei de trocar de escola, porque na minha antiga não tinha ensino médio.

Quando eu cheguei no ensino médio, eu já me imaginei subindo na mesa do refeitório, cantando Beyoncé com as líderes de torcida pulando com seus pompons, fazendo a maior festa.
Definitivamente não foi nada assim.

Agora aqui estou eu, esperando ansiosamente a aula de Educação Física, não porque eu quero me exercitar, mas porque é a partir dessa aula, que eu boto o plano em ação.

Depois de longos minutos, a tão esperada aula chega!
Vamos para os banheiros colocar a roupa de educação física, que era bem simples, um short amarelo uma blusinha vermelha e tênis.

Como eu já tinha visto algumas vezes no banheiro, é que as garotas sempre deixam suas bolsas com Shampoo, condicionador essas coisas, sobre a mesa.

Eu e Louise ficamos observando cada uma e suas bolsas.
Até agora nenhum sinal da frescurenta.
Escutamos umas risadas finas, aí sim sabemos quem havia chegado.
Algumas garotas que estavam com a frescurenta, falaram o nome dela.
Ela se chama Thiffany.

Mas saber o nome dela é o que menos me importa, só quero concluir logo minha surpresinha pra ela.

Eu e a Louise ficamos observando atentas, a quais eram os produtos que pertenceriam a ela.
Cara, eram tantos produtos, que minha zueira com ela vai ser mais legal do que eu imaginei.

Conseguimos ver quais eram e saimos rápido do banheiro, quando todas estavam longe, voltamos a entrar no banheiro.

- Vem, Maju! Traz as coisas.
- Isso vai ser muito foda! HAHAHA
Batemos as mãos.

Fomos correndo para a quadra, e continuamos a aula normalmente.
A Louise não é muito boa com esportes, então ela sempre inventa uma desculpa pra não participar das aulas práticas.

A professora divide dois times, para uma partida de 'Baleado' é aquela brincadeira onde você tem que acertar a bola em seus oponentes até todos eles serem eliminados.

Os times vão ser meninas contra meninos.

Tirando eu e a Valéria, nenhuma menina do nosso time parecia aguentar jogar com os garotos.
Porque vamos combinar que são todos altos, e com os braços fortes.
As meninas do meu time, exeto Valéria, são bem franquinhas.

No meu time estão, Valéria, Juliana, Tatiane, Júlia, Thiffany, Deise, e Cateriny.

No time adversário estão: Pedro, Diego, Lucca, João, Felipe, Marcos e Samuel.

A professora escolhe os líderes da equipe.

- Maria Júlia, você é líder! Pedro, você também é Líder.

O Universo realmente gosta de tirar sarro comigo, mas eu só quero que essa aula acabe logo.

A professora apita, e a partida começa.

O Pedro pega a bola e acerta de primeira a Cateriny, em seguida o Lucca acerta a Thiffany, que fica bravinha por ter que sair do jogo.
Eu acerto o Felipe e o Marcos.
No resumos ficou somente eu e o Pedro, eu me esquivava muito bem, e ele também.
Mas é uma questão de satisfação própria eu acerta-lo.
E consegui! Eu o acerto e ele quase solta fogo da boca, perdeu para a "irritadinha" hahahaha

- Vamos, meninas! Para o chuveiro! - A professora grita.

A Educação Física acabou, mas agora que o jogo começou pra mim.

Entro no chuveiro, tomo meu banho tranquilamente, até que se ouve algo:

- EU NÃO ACREDITO! MEU CABELO!

Missão cumprida com sucesso! Todas as meninas saem do chuveiro para ver o que tinha acontecido, inclusive eu e a Isy.

Quando o box da Thiffany abre, todas caímos na risada! Ela estava parecendo um avatar!
Estava toda azulzinha!

Pisco o olho pra Isy.

- FOI VOCÊ NÃO É GAROTA? - ela aponta pra mim.
- Eu? Porque eu faria isso, fofa?
- ARGH! SUA... ARGH!!!!!!!!!! - ela realmente está muito brava.
- Olha querida, antes que você pense em algo para se vingar, é bom que você tenha em mente com quem é que você está brincando, eu sei fazer muito pior que isso. - falo olhando nos olhos dela.

Ela apenas me encara.

Eu visto minha roupa, e saio do banheiro junto com a Isy.

- Valeu amiga, por ter me ajudado.
- Disponha amiga, estou aqui pra isso.

Adolescente Em CriseOnde histórias criam vida. Descubra agora