Continuação / O Garoto da Pista

12.3K 842 45
                                    

Minha mãe sai da sala, e deixa somente eu e ele.
Bom agora que eu já estou mais calma, vou falar com o garoto.
Puxo uma cadeira pra me sentar mais perto, e bater um papo com ele.

—Oi. -falo meio sem graça.
-— E aí, já está mais calma? - ele da um sorriso. Onde eu percebi que ele usa um piercing. Os pais dele devem ser bem liberais.
- —Eu estou me sentindo culpada, me desculpa por ter te distraído, não era a minha intenção. - eu respiro fundo.
-—Olha... -como é o seu nome mesmo?
-—Maria Júlia, mas pode me chamar de Maju. E o seu nome, qual é?
-—Vinícius, mas pode me chamar de Vini.
-—Me desculpa, Vini! Por favor, eu nunca te pedi nada...
-—Calma, Maju! Ta tudo tranquilo! Eu já estou melhor, e não foi nada culpa sua, hein?! Se isso era pra acontecer, iria acontecer. Você estando alí, ou não.
-—Talvez seja isso mesmo.

O Vini era o garoto muito bonito, e aquele piercing no smile dele o deixava ainda mais bonito.
Ele tinha um cabelo loirinho, olhos castanhos escuros, e um sorriso I-N-C-R-Í-V-E-L. Ele era alto, e estiloso.

-—Quantos anos você tem, Vini?
- —17, e você?
- —Tenho 15, mas faço 16 daqui a um mês.
-—Dahora, Maju!

Minha mãe entra na sala.
-—Desculpa meninos, estou atrapalhando?
-—Não. -respondemos juntos.
-—Maju, acho que já está na hora de você ir pra casa.
-—Mas e o Vinícius? Vai ficar aqui só?
-—Ele aguenta filha, pede o número dele aí vocês podem conversar por mensagens.

Nesse momento eu sinto meu rosto esquentar, provavelmente ele está vermelho.

-—Mãe... -minha voz quase não sai.
-—Vai Vini, passa seu número pra ela.

Ele me passa o número, e eu continuo constrangida.
Depois dessa bateu até a vontade de ir embora mesmo, dou tchau ao Vini.
E minha mãe me traz em casa, ela vai passar a noite no Hospital dessa vez.

Eu ainda estou meio balançada com essa história toda, não quero nunca mais passar por isso.
Culpa é um dos piores sentimentos.

Adolescente Em CriseOnde histórias criam vida. Descubra agora