Eu amo o Final de semana, para ser mais exata, o sábado. Porque é um dia que você fica super de boa, já o domingo, também é sensacional, até você lembrar que no dia seguinte começa tudo de novo.
Muitos se animam para o final de semana porque vão para festinhas. Eu me animo porque vou ficar sem fazer nada. Só respirando, comendo, e existindo.
Aqui estou eu, deitada na cama com os cabelos super bagunçados como é de rotina, com o meu pijama mais antigo, e que por curiosidade, o que eu mais gosto.
A Louise viajou com o Lucca, foram comemorar os seis meses de namoro, e eu estou muito feliz, sério, amiga que é amiga, fica feliz com a realização da friend.
Eu levanto desço as escadas coçando os olhos, e chego até a cozinha. Aparentemente minha mãe esteve aqui ontem, porque a casa está arrumada, Coisa que eu não faço.
Esse foi o ano em que ela trabalhou, tipo, absurdamente. Também, com o tanto de gente que hoje em dia precisa de atendimento, não é pra menos.
Não sei se eu tenho psicológico para ser enfermeira, ver tanta coisa, ouvir tanta coisa... Tem que saber controlar o emocional, e se concentrar no profissional.
Tô procurando o que comer... Vamos lá, o que temos aqui... Achei! Sucrilhos, elemento básico da minha sobrevivência.
Tenho que tomar vergonha na cara e aprender a cozinhar, não deve ser tão difícil assim. Em comer eu sou demais, agora não manjo da magia de fazer algo gostoso aparecer no prato.
Eu volto pro meu quarto, e pego celular para fuçar nas redes sociais, E tem alguém mandando mensagem incansavelmente, e lá vamos nós...
/ Mensagens/
Pedro: Ô IRRITADINHA, ME AJUDE √√
Maju: O que foi que você aprontou dessa vez? √√
Pedro: Eu? Nada. Mas queria te pedir duas coisas, na moral, diz que sim.
Maju: Depende... O que você quer?
Pedro: Vai fazer alguma coisa agora pela tarde? √√
Maju: Não... √√
Pedro: E a noite? √√
Maju: An... Também, não. Porque?
Pedro: Ótimo, agora só depende de você. √√
Maju: Pode parar de me enrolar, e dizer o que tu quer? √√
Pedro: O primeiro é: Vamo no clube comigo? Já o segundo é mais complicado... √√
Maju: A resposta do primeiro é sim. E o segundo? √√
Pedro: Vai ter uma parada hoje a noite, da minha família, aí tem aquelas tias chatas, que ficam te fazendo perguntas irritantes. √√
Maju: iiiiiih... √√
Pedro: Porra, diz que vai comigo. Eu sempre levei o Lucca, ele nunca me deixava na mão, só que ele viajou... √√
Maju: Ah, então eu sou segunda opção? √√
Pedro: PUTA MERDA, EU JURO QUE NÃO QUIS DAR ESSA IDEIA... TÔ FERRADO, NÉ?! √√
Maju: kkkkkkkkkkkkkkk, tô zuando, babaca. Vou fazer esse sacrifício. Mas tu vai ficar me devendo essa. √√
Pedro: Pô, valeu mesmo de coração. √√
Maju: Que horas você passa aqui? √√
Pedro: 14h. √√
Maju: Mas já são 13:40h Pedro! √√
Pedro: Você se arruma bem rapidinho que eu sei, da tempo. √√
Maju: Aaaaaf, ta bom, vai. √√
Pedro: Valeeeeeeeeeeeeu! √√Ok, lá vai Maria Júlia se arriscar a passar mais um dia com o Pedro. Não que isso seja ruim... Eu gosto de passar o tempo com ele.
Só deu tempo de vestir a blusa e o short e já ele chegou.
Maju: Rápido!
Pedro: É pressa pra te ver, coisa chata.
Maju: Já começou, é?!
Pedro: Vamos, haha** Clube **
Eu já tinha ido outras vezes lá, e eu gostava bastante.
Pedro: Eu não estou preparado psicologicamente para te ver de biquíni, me dá mais cinco minutos.
Maju: Larga de ser retardado...
Pedro: Hormônio, Maju... Hormônios...
Maju: Você aguenta treinar um dia todo, mas não aguenta me ver de biquíni, Pedro?
Pedro: Cê não ta entendendo a gravidade da parada...
Maju: É melhor eu ficar sem entender. E para de ser bobão. Você já me viu assim outras vezes.
Pedro: Acredite, foi bem difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescente Em Crise
Teen FictionSurfista, Skatista, com uma personalidade forte, brava, não leva desaforo pra casa e muito decidida. Mas embora ela seja durona por fora, tem um coração frágil. Você está enganado se pensa que a Adolescência é uma fase só de alegrias.