Angústia Infeliz

9.4K 682 9
                                    

Eu sento na cama, e abaixo a cabeça.
Já ta tarde e nenhuma notícia do Vinícius, acho que eu tô pirando... Com certeza eu tô pirando.
Olho meu celular a cada dois segundos, eu sou muito ansiosa, e isso não me faz bem.

Já está tão tarde, que eu até vejo minha mãe chegar. Ela abre a porta do quarto.

Mãe: Filha, ainda acordada? O que aconteceu?
Eu saio correndo em direção dela e a abraço.
Maju: O Vini, mãe! Ele ainda não mandou mensagem, não sei se ele chegou bem. Tô preocupada! Tipo, muito! Muitão, demais, acho que desesperada é a palavra.
Mãe: Calma, filha! Ele ta bem. Eu até ligaria para os pais dele, mas está muito tarde!
Maju: Deixa eu ligar mãe, porfavor!
Mãe: Mas Maria Júlia, está muito tarde!
Maju: Porfavor, eu imploro!
Mãe: Olha, ta bom. Mas, depois dorme , ok?
Maju: Ok.

Pego o número da mãe do Vinícius, e ligo.
E pro meu azar, chama, chama, chama mas ninguém atende! Que angústia! Que agonia, cara! Eu vou surtar.

Eu já estou desanimada, já nem estou mais com o celular em mãos, eu odeio esperar, eu odeio ficar ansiosa, e tudo isso está acontecendo.

Vou até o banheiro lavar o rosto, a Isy continua dormindo... Sorte a dela.

Deixo o celular na cama, e vou em direção ao banheiro.

Fico um tempo me olhando no espelho, encho as mão de água e passo no rosto, respiro fundo e volto pro quarto.

Pego o celular decidida a não me torturar mais esperando a mensagem do Vinícius, eu vou desligar o celular e tentar dormir.

Quando já vou apertando o botão para desligar o celular, ele Vibra.

Mensagem:

Vini: Amor!!!

Quando eu li isso, uma alegria fora do comum me invadiu.

Maju: MANO DO CÉU, ONDE VOCÊ TAVA?
Vini: Ficou sem sinal e eu não tava conseguindo te mandar mensagens! :/
Maju: EU TAVA LOUCONA AQUI JÁ, SEU VIADO!
Vini: Calma, apareci! Foi malzão mesmo! Tô sentindo falta de você, até da sua ignorância.
Maju: EU TÔ SENTINDO MUITA FALTA DE VOCÊ! GRAÇAS A DEUS TU TA BEM! MINHA PARANÓIA ATACOU!
Vini: Calma, desliga o caps. Parece que você ta gritando.
Maju: MAS É PRA PARECER GRITOS MESMO! ta, eu paro. Mas cê é louco, mano!
Vini: Obrigado por se importar comigo, linda!
Maju: Por nada, Vini! Mas sério, da um jeitinho de não me deixar preocupada, vlw?
Vini: Ôô Maju, pode deixar. Já passou da hora de você dormir. Amanhã você tem aula amor.
Maju: Infelizmente...
Vini: Vai dormir minha linda, e desculpa por ter te deixado acordada até agora de preocupação. :(
Maju: Tranquilo, já passou. Boa noite, amor.
Vini: Boa noite minha linda! <3 E ó, eu Amo você.
Maju: Amo você! <3

Uffa! Que alívio! Senti uma carga saindo do meu coração... Melhor sensação.

Agora sim posso dormir tranquila.
Vejamos o que tem pra amanhã.

Adolescente Em CriseOnde histórias criam vida. Descubra agora