Tentação

8.5K 626 35
                                    

Narração: Pedro

Depois que o Diogo torceu o pé, eu achei que ia ter que jogar com o desfalque. Mas quem é que surge toda apertadinha com o shortinho que deixava a bunda empinada e a blusinha que desenha o sutiã????? A Maria Júlia, claro.

Mano... Ela não é normal.

Eu fiquei bolado, porque ela jogou deixou a parecer que eu era dependente de mais um e pa.
Talvez eu seja, mas não gosto de admitir isso.

Os marmanjo tudo babando em cima da mina... E com razão até.

As vezes eu desconfio que ela veio de outro mundo só pra vir me tentar... Desde aquele dia que ela mudou a primeira vez ela não parou mais!
Difícil achar uma mina que jogue bem e seja bonita como ela naquele colégio, sem caô.

Faz um tempo que eu fico observando ela, não que eu esteja interessando, longe de mim essas fita com ela...

Mas ela parece ser Boladona de natureza, saca?
Pros mano ela é tipo O brinquedo caro e eles são os garotos pobres.

Ela é Praiera, curte a vibe da pista de Skate, suavona avonts... Prato cheio.

Mas apesar disso tudo, é mó cavala, chata, irritada, brava, não é mimada mas é marrenta!

No bebedouro ela veio me perguntar o porque que eu não fui comemorar a vitória e tals... Mas eu tava pilhadão! Ela jogando, eu vendo de perto cada movimento dela naqueles passes me deixou meio: "caralho! Que garota é essa?" e também os cara tudo aglomerando, eu não vou pagar pau pra ela.

Mas eu soltei que ela era gata quando a gente tava discutindo, e ela também deixou escapar que me achava bonito. Não sei se devo me importar com esse elogio... Mas foi dahora saber disso.

E também eu falei pra ela não vestir mais aquela roupinha, porque puta que pariu, o coração do garoto aqui é fraco. Os hormônios piram!

Fazendo uma auto analise de mim, confesso que sou cabeça dura. Nem tudo me convence, nem tudo me atrai... Não sou tanto de ouvir, mas gosto de falar.
Costumo ser líder nas paradas que eu faço.

Nos treinos eu me empenho, até porque gosto de ser bom no que eu faço, tenho que ser bom em algo, e no box eu sou fera.

O Lucca é um cara de sorte, arranjou uma namorada que não deixa a desejar nada em outras que ele vê.

Acho que é isso que me falta pra ter uma namorada fixa, ta ligado?

Eu nunca achei uma garota que me prendesse a ela, que me fizesse ficar cego por outras, que tudo o que eu precise tenha nela.
Todas que eu já tentei ter algo sério, demonstra que não passam de mimadinhas sem personalidade, que querem ser como essas famosas, só menina sem originalidade.

O dia que eu encontar uma mina responsa mesmo, eu paro com esse negócio de ficar com uma e com outra, mas enquanto eu não conheço essa garota, me resta sair procurando né...

Será que eu vou achar alguém que sei lá, me complete? Eu tô começando a me perguntar isso...

Minha mãe costuma dizer que pensar demais não faz bem, então chega de pensar por hoje.

Já rolou muita coisa em pouco tempo, tô ficando é Loucão!

Adolescente Em CriseOnde histórias criam vida. Descubra agora