Uau

11K 662 179
                                    

Eu fui correndo falar com a Louise, eu não acredito no que quase aconteceu... Nossa, eu fui muito forte, eu juro que foi por muito pouco que eu não o beijei.
A respiração dele acelerava o meu coração, eu achei que ia infartar!

Eu joguei uns papos pro Bruno, dizendo que não ia rolar a gente ficar e tals... Mandei correr área que ele não ia achar nada comigo.

A Louise tava sentada conversando com o Lucca,

Maju: Lucca, me empresta a Isy? É rapidinho, eu juro! - eu puxo a Isy para um canto.
Isy: O que foi, Maju?
Maju: Vou ser bem direta, eu quase.. Por pouco, por um pouquinho mesmo, não beijei o Pedro! - ela fica boquiaberta.
Isy: Porque você não beijou ele, menina?!
Maju: Ah... Foi porque ia ser muito fácil, eu ceder um beijo assim.
Isy: Você não muda mesmo, hein?!
Maju: Aaaaaai amiga! Me ajuda, criatura!
Isy: O que você quer que eu faça? Bom, você sentiu vontade de beijar ele, ou somente ele queria?
Maju: O que? Quase quem agarrava ele era eu!
Isy: A única coisa que eu posso te dizer é... Vai que é tua! Ou melhor, teu. - eu respiro fundo.
Maju: Valeu!

O Pedro é tão bosta, mas é tão... Gato!
E sim, eu Maria Júlia Vasconcelos, admito, eu quero beijar o Canalha do Pedro. A que nível de vida eu cheguei?!

Mas sabe o que eu acho? Acho que eu penso demais.
Mano, eu só tenho dezesseis anos, e se for para parar e pensar no tanto de coisas que eu já deixei que fazer, com medo das consequências que viriam, eu perderia as contas.

Vou aloprar mais um pouco, a vida é insana e é só uma! Respira, e vamos lá.

A música que estava tocando me deu um ânimo bem legal, e eu fui dançar.
Eu não sou a melhor dançarina da face da terra, mas também não sou a pior.

Estava eu lá, pulando na maior felicidade, com aquela Vibe Positiva que você sente quando se entrega a música, e Pedro também estava alí a gente trocava uns olhares, por fora eu estou calma, mas por dentro estou explodindo.

Não demorou muito, e ele veio se aproximando, e nisso meu coração acelerava e minha boca secava.

Mano... Ele chegou pertinho... Colocou a mão na minha cintura, MEU CORAÇÃO TA NA GARGANTA!

Pedro: Tira essa marra, Baixinha! - ele falou no meu ouvido, e eu me arrepiei toda! Caraca... Quem tava delirando era eu.
Pedro: Vem... - ele me pegou pela mão, que no caso a minha já estava petrificada de tão gelada.

Eu nem sei mais o que é que eu estou fazendo, tô no piloto automático, só vou.

Pedro: ih, pode chegar mais perto. Eu não vou te morder!
Maju: Quem sabe né?! - ele ri.
Pedro: Vem... Chega mais. - ele coloca a mão na minha cintura de novo. Vou enlouquecer, mano.
Maju: Não faz assim...
Pedro: Como? Assim? - ele coloca mais uma mão na minha cintura e me aproxima mais dele. Meu coração vai parar, socorro.

Agora eu vejo ele mais perto como nunca, ta estampado nos olhos dele o quanto ele quer me ter... E vamos combinar que não está tão difícil de perceber que eu também estou querendo ele.

O rosto dele se aproxima mais do meu, já sinto a respiração dele mais ofegante, enquanto eu já fico na ponta dos pés e gente... Ele me deu um selinho, e em seguida sorriu.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Adolescente Em CriseOnde histórias criam vida. Descubra agora