Chego em casa, e vou tirando meu sapato pra ficar mais confortável.
Abro a porta e:Vini: FELIZ 16 ANOOOOOOOOS! - O Vinícius brota do nada.
Maju: Puta que pariu! Meu coração, ai, socorro.Tomei um puta susto, eu não estava esperando ninguém em minha casa.
Tiro a mochila e jogo no sofá.Pera, mochila, joguei, sofá... EITA!
Maju: Caralho, meu filho!
Vini: Seu oque?
Maju: Meu filho, meu mais novo dever de casa.
Vini: Agora eles fazem isso como dever de casa?
Maju: Pois é.
Vini: Você é mãe solteira né?
Maju: Não, eu lá tenho cara de que vou criar moleque sozinho? Ele tem um Pai, é o Pedro.
Vini: Hum...
Maju: Ah mano, fala sério, é só uma família de mentirinha. Você vai ficar com ciúmes mesmo?
Vini: Suave.Só o que faltava era o Vinícius ficar com ciúme do meu dever de casa agora.
Vini: Bom, eu quero levar você pra almoçar comigo hoje, bora?
Maju: Sério?
Vini: Sério! Topa ou não?
Maju: Eu topo, claro!Mas pera... E o bebê? Oque que eu vou fazer com o boneco? Acho que ele ta dormindo, não ta chorando, não ta reclamando de nada... Uma voltinha que eu der com o Vinicius talvez ele não acorde.
Subo pro meu quarto, e coloco o boneco na minha cama. Eu ia guardar ele dentro da gaveta, mas eu acho que não seria certo se ele fosse um bebê de verdade.
Desci, e fui até um restaurante com o Vinícius, lá almoçamos e ficamos conversando um pouco, pra passar o tempo.
Eu pego meu celular e vejo que tem mensagem do Pedro:
/mensagem/
Pedro -> Ô Irritadinha, eu já fiz a parada. Levo hoje aí, ou amanhã?
Maju: Leva amanhã, cara.
Pedro: Flw então.O Vinícius nem conhece o Pedro mas já não gosta dele.
Vini: Vocês tão levando a sério mesmo esse trabalho, né?
Maju: Para de implicar, Vini.
Vini: É que eu não gosto de dividir você...
Maju: Relaxa, é só um trabalho.Voltamos pra casa, e eu subo pra ver o bebê, e Bom... O que eu ví não foi muito legal.
O Teddy tava brincando com ele, e eu acho que o sensor de fome acionou porque saia um som irritante dele.
Ai não, fudeu... A roupinha tava rasgada.
Vini: O que foi linda?
Maju: O Teddy brincou com o boneco e rasgou a roupinha, mas tudo bem, eu dou um jeito.Eu espero dar um jeito, né.
O Vini passou a tarde comigo, mas a noite ele não pôde ficar, ele tinha umas paradas da escola pra fazer.
E aqui eu estou, aos plenos 16 anos, brincando de boneca... Talvez se eu tivesse brincado de boneca quando mais nova, isso hoje seria mais fácil.
Definitivamente eu não quero ter um filho na Adolescência, eu já estou tão traumatizada que eu nem sei se quero ter um filho mais na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescente Em Crise
Novela JuvenilSurfista, Skatista, com uma personalidade forte, brava, não leva desaforo pra casa e muito decidida. Mas embora ela seja durona por fora, tem um coração frágil. Você está enganado se pensa que a Adolescência é uma fase só de alegrias.