Desculpas

9.4K 645 9
                                    

Chego na sala de cara fechada, pensando no que eu fiz com o Vini, eu devo ter chateado ele... Eu estressada não calculo meus atos, foi mancada minha.

Assim que entrei, eu ví a Suelen com os braços passando pelo pescoço do Pedro, Eu a olho fixo por uns dois segundos. Eu não posso fazer nada com ela por agora, mais uma advertência e a próxima vem a suspensão, tenho que me controlar.

Isy: E aí? Como foi?
Maju: Em casa meu pai me deu um sermão como já era previsto, disse que eu o deixei triste, mas me desculpou.
Isy: Uffa! Você não vai fazer nada com a Suelen não é?
Maju: Vou. Mas não hoje, não agora. Vamos esperar a poeira baixar.
Isy: Se eu não fosse sua amiga, eu teria medo de você.

Mais tarde naquele dia as aulas acabam e eu volto pra casa.
Me jogo no sofá e pego o meu celular, afim de falar com o Vini, pedir desculpas e tals.

Mando uma mensagem:

Maju: Lindo???? Ta aí????

Ele ta demorando pra responder... Ele deve ter ficado muito chateado, que boba que eu sou.
Quando eu faço uma merda com alguém que eu gosto, eu fico em crise de pensamentos "Nossa, ela vai me odiar pra sempre" "Eu não devia ter feito isso" "Sou a pior pessoa do mundo".

Meu celular vibra, ele respondeu!

Vini: Oi, tô aqui sim.
Maju: Tudo bem??
Vini: Sim. E por aí?

O jeito dele digitar ta diferente... Ai ai ai.

Maju: Quase. Tem um tempinho pra falar comigo por ligação?
Vini: Aham.

Eu ligo pro Vini.

Maju: Desculpa, Vini...
Vini: Pelo quê?
Maju: Fui muito ignorante com você... Sabe, eu não devia ter cortado sua moral por problemas meus. Fui muito boba em descontar em você.
Vini: Fica calma, linda. Está tudo bem.
Maju: Sério?- eu falo em um ton animado.
Vini: Sério, sério!
Maju: Uhu! Eu estou com muita saudade de você.
Vini: Ai mano, nem me fala! Não vejo a hora de te abraçar de novo, sentir seu cheiro... Nossa, tô com muita saudade de você.
Maju: Então vem logo! Ainda bem que meu aniversário ta chegando, e com ele espero ganhar você de presente aqui comigo.
Vini: Eu vou estar minha linda, eu sei que vou, vou fazer o máximo, o impossível pra ficar com você!
Maju: Obrigada, amor. - eu me encho de felicidade.
Vini: Isso não é nem metade do que eu posso fazer pra expressar o que eu sinto por você. Nem parece eu falando, nunca fui de falar essas palavras bonitas, você é sensacional. Eu Amo você, minha Maju!
Maju: Amo você, meu Vini.

Depois de conversar por mais uns minutos, eu desligo o celular, subo pro quarto e deito na cama junto ao Teddy.

Respiro fundo, olho pro teto de gesso branco e penso: Adolescência é uma parada muito louca mesmo.

Adolescente Em CriseOnde histórias criam vida. Descubra agora