Eu vou!

8.5K 584 41
                                    

Eu cheguei a conclusão que vou pra esse acampamento! Tenho uns planinhos pra botar em prática lá.

Agora só tenho que esperar minha mãe chegar, e assinar o termo de autorização.

Faz três dias que não vejo minha mãe, as vezes parece que eu moro sozinha.
Ela é uma pessoa muito solidária e focada no que faz, ela é capaz de trabalhar além do seu limite de carga horária sem receber hora extra, pra atender até o último paciente que esteja na fila. Ela sempre me diz, que se uma pessoa vai ao hospital é porque precisa ser atendido rapidamente, se fosse pra esperar, ficava em casa. Então, ela atende todos os que chegam... Admiro muito a mãe que eu tenho.

Quando ela chega geralmente eu estou dormindo, mas ela sempre deixa um bilhetinho avisando algo, ou deixando recados bonitinhos.

Eu entendo o trabalho dela, mas sinto um pouco a falta de poder chegar em casa e ela estar aqui... Porém, eu suporto. Por ela, e por mim.

Eu já estou praticamente dormindo no sofá, minha mãe costuma chegar tarde... Estou 99% dormindo, mas aquele 1% mexendo no celular. Agüenta, Maria Júlia.

Depois de vários séculos, eu escuto a chave passando pela fechadura. Até que enfim!

Ela entra em casa, ainda de jaleco.

Maju: Mamãe! - eu saio correndo igual a uma criancinha.
Mãe: Filha! Nossa, a essa hora acordada! O que você aprontou mocinha?
Maju: Nada mamãe. Eu só queria que a senhora assinasse esse papel. - estendo a folha e ela pega.
Mãe: Isso não é uma advertência, não é? O que você fez? Colou chiclete na cadeira do professor?
Maju: Não mãe, isso foi na terceira série.
Mãe: Tocou fogo na cortina da sala do colégio?
Maju: Não mãe, isso foi na quinta série.
Mãe: Então isso não é uma advertência?
Maju: Não uai, é só uma autorização para eu ir a um acampamento de Verão junto com a turma.
Mãe: Minha bebê quer acampar? Aaaaaaawn - ela me abraça esmagando minhas bochechas.
Maju: Menos mamãe... - eu digo massageando minhas bochechas.
Mãe: Essa é uma oportunidade de você mostrar que é uma boa amiga para os alunos de sua turma querida!
Maju: A senhora nem imagina o quanto eu estou ansiosa pra mostrar que eu sou uma boa amiga...
Mãe: Conhecer direito seus colegas, os garotos...
Maju: Mãe!
Mãe: Aquele menino que foi seu parceiro no último trabalho parece ser bem legal. Como é o nome dele mesmo? Paulo... Pablo ...??
Maju: O Pedro?
Mãe: Isso!
Maju: Nossa mãe... Se tem um genro que a senhora pode desistir de ter, é o Pedro. Aniquila, destrói, dissolve, incinera todas essas possibilidades que tenham surgido nessa sua mente fértil de um dia nesse universo imenso eu e o Pedro termos algo além de raiva um do outro.
Mãe: Mas ele parece tão legal...
Maju: Eu pareço uma mocinha comportada, mas eu tô mais pra uma caminhoneira.
Mãe: Isso é verdade mesmo... Bom exemplo, bem convincente. Parabéns.
Maju: Obrigada.

Minha mãe assina a autorização.

Mãe: Amanhã eu saio mais cedo do Hospital então da para irmos comprar as coisas pra você viajar. Afinal você nunca acampou, filha.
Maju: Verdade.
Mãe: Amanhã eu passo por sua escola, e te levo pro shopping.
Maju: Beleza.
Mãe: Agora vai dormir, que amanhã tem aula, moçinha.
Maju: Boa noite, mamãe.
Mãe: Boa noite maluquinha! - ela me da um beijo na testa.

Subo para o meu quarto, e guardo a autorização assinada, para entregar amanhã.

/Dia seguinte/ Colégio

Sabe, eu odeio dormir tarde e acordar cedo. É algo tão desproporcional...
Tô com uma cara de derrotada, parece que lutei a noite toda com o travesseiro, e pelo visto eu perdi.

Eu acho horrível, mas até que eu admiro a disposição que essas meninas que passam maquiagem de manhã para virem a escola tem. Sério, tem que ter muita disposição pra acordar cedo e ir pra escola fazer cosplay de Patati e Patatá.

Mas eu prefiro ir como sempre: Parecendo uma mendiga! Eu só não venho de pijama porque não me deixariam entrar.

No final das aulas, a direção pediu para que a gente levasse as autorizações até a diretoria.

Não se falava de outra coisa pelos corredores do ensino médio, a não ser desse acampamento, de certo modo até que isso dava uma ansiosidade.

Essa é a minha primeira viagem com várias pessoas da mesma idade que eu, isso pode ser bastante divertido ou cheio de confusão.

Eu particularmente, estou disposta a zuar aquela Ana. Ela é muito vacilona, vou ter que ensinar a "Princesinha" a se comportar, se é que vocês me entendem...

---------------//---------------//---------//-------------

OPA, OPA, OPA, PESSOAL! É ISSO MESMO PRODUÇÃO? EP. NOVO?
É ISSO AEEEEEEEEEEE, TUTS TUTS
KKKKKJJJJ ~AI MEU CÉREBRO.

EU TERMINEI DE ESTUDAR CEDO, EU PENSEI QUE EU IRIA DEMORAR MAIS, E QUE EU NÃO CONSEGUIRIA SOLTAR EP. HOJE :(

MAS DEUS AJUDOU A ILUMINAR ESSA MINHA MENTE DE JIRICO E EU ABSORVI RÁPIDO O ASSUNTO.

SOBROU UM TEMPINHO, E EU POSTEEEEEI NESSA BAGAÇA <3

OBRIGADA A VOCÊ QUE LEU, VOCÊ É SENSACIONAL, SE EU PUDESSE TE DAVA UM ABRAÇO AGORA. É ISSO;

UM BEEEEIJO, UM QUEIJO, FALOW, VALEUS, É NÓS!

AH, E MEU CÉREBRO TA DOENTO. (ESTUDEI PRA MATEMÁTICA :V)

AGORA, TCHAU DE VDD <3

Adolescente Em CriseOnde histórias criam vida. Descubra agora