Oi, 16 anos.

8.3K 599 3
                                    

Que loco né tio? Cê dorme um ano mais nova, e acorda um ano mais velho.

Eu me estico na cama, e quando eu passo a mão pelo lençol tem um papel, acho que é uma carta.

/Carta/
De: Sua mãe
Para: A filha mais maluca do mundo.

" Bom dia Maju! Se você ta lendo é porque já acordou, (espero que não seja tarde, porque você vai pra escola sim. Não vou criar filha burra... Maluca até é aceitável). Continuando... Eu gostaria muito de está te falando isso pessoalmente, mas você sabe que muitas vezes não acontece tudo do nosso jeito. Você já é uma moça de 16 anos, linda, decidida, bagunceira, doidona (aprendeu com seu Pai, já a beleza veio de mim mesmo).
Você já aprontou muito criatura, você sabe disso. Se você tivesse 18 anos você já estaria presa, Uffa... Ainda bem que é 16.
Enfim filhota, eu te Amo muito! Você é incrível. (Ainda bem que é Única, porque se fosse duas, eu não iria aguentar).
Beijo no coração! Te Amo. "

Acho que caiu um cisco no meu olho... Minha mãe nem sempre pode estar comigo em tudo, mas ela da um jeito de se fazer presente de alguma forma.
Ela fala que puxei a loucura do meu pai, mas até parece que ela é normal.

É um saco ir pra escola no dia do aniversário. Me diz, quem está disposto a estudar em um dia que poderia ficar em casa assistindo e comendo?
Mas suave, vamos enfrentar logo.

Faço minhas higienes, Visto minha calça Jeans, uma blusa amarela, e amarro um casaco na cintura.

Hoje eu vou de Skate, faz um tempinho que eu não ando, não quero perder o hábito.

Adolescente Em CriseOnde histórias criam vida. Descubra agora