Isso ainda vai ser interessante

11.4K 767 10
                                    

Narração: Pedro

Acho que vou dar um tempo no treino, preciso comer algo.
Tomei banho, e saí pra fazer um lanche no quiosque, ta um calor infernal, como é perto da praia vou sair sem camisa mesmo.

Muitas pessoas não acreditam que eu tenho 16 anos, pareço ser mais velho. Já peguei uma garota de 18 anos, e ela achava que eu tinha 20, seloco.

Chego no quiosque, e peço um pastel e refri.
Enquanto espero, olho pro mar e vejo uma criatura pequena, morena, de cabelo preto vindo... Não pode ser mano.
Essa guria me persegue.

Mas também eu deveria imaginar que ela estaria por algum lugar dessa praia, a menina é mó praiera.

Ela chega e se depara comigo.

Maju: Ah não... Não é possível! - ela diz colocando o cabelo atrás da orelha.
Pedro: Coé, nem vem que eu cheguei primeiro, essa frase deveria ser minha.
Maju: Que seja, mané.
Pedro: Você não deixa de ser irritada nem fora da escola, nunca vai arranjar um namorado desse jeito!
Maju: E quem disse que eu preciso de um namorado? - Ela me olha fixo.
Pedro: Hahahaha, ta na cara que tu quer um cara, aliás já tem né?! O novato. - Digo cruzando os braços.
Maju: O Matheus não é meu namorado!
Pedro: Sorte a dele. Ninguém quer namorar uma criatura pequena e irritada do jeito que você é. - ela parece ficar furiosa.
Maju: Antes ser pequena com conteúdo, do que uma pessoa alta como você e de mente vazia. - ela desce do banco.
Pedro: iiih ala. Aposto que você daria tudo por um beijo meu, sua nanica.
Maju: Eu prefiro o beijo de um mendigo. E outra coisa antes de eu ir, se um dia que eu duvido que vá acontecer na galáxia, eu tocar minha boca na sua, pode crer que você que daria tudo pra ter ela só pra você. Agora tchau, babaca. - Ela sai do quiosque.

Hahahaha, essa menina ta me provocando... Isso um dia ainda vai ser interessante, se tem uma coisa que eu gosto, é que duvidem de mim, pois tenho mais vontade de provar do que sou capaz.

Adolescente Em CriseOnde histórias criam vida. Descubra agora