Hoje o calor praticamente me expulsou de casa! Não dava pra sobreviver dentro da minha casa. Eu acho que fez mais calor lá do que na rua, sério.
Calor pede praia, então, aqui estou eu, em um calor de 38° com sensação térmica de 80°.
Em dias de semana quase ninguém vem a praia daqui, só eu. Isso me faz pensar no quanto eu sou sem rumo nessa vida. Sou mó sem função.
Mergulho na praia a água está bem fresquinha, e sinto algo...
Ai meu Deus! Tem algo tocando no meu pé! Socorro!
Dou pulos na água até que...
Era um saco plástico.As pessoas deveriam parar de jogar lixo na praia, pelo bem da natureza e do meu coração.
Vou tomar um suco de laranja pra me hidratar, nesse calor não pode vacilar com a desidratação.
Caminho até o quiosque, onde compro meu refresco.Sendo na mesa, pego meu celular e vejo minha foto do perfil no facebook, já faz um bom tempo que eu não troco.
Saio da praia, e caminho em direção a minha casa. Quando chego vou tomar um banho. Vamos combinar que praia é ótima, Mas a areia entra em uns locais bem desconfortáveis...
Eu saio do banho, e me olho no espelho... Já cansei dessa californiana.
Vou pintar meu cabelo de preto.
Acho que vai ficar mais compatível comigo.Após colocar isso em mente, vou ao mercado compro a tinta e volto pra casa. Eu não vou pagar cabeleireira pra fazer isso por mim, até porque já está tarde pra marcar hora.
Eu já pintei o cabelo da Isy e deu certo.
Então, eu vou pintar o meu sozinha, eu só espero que dê certo.
Passo a tinta por todos os meus fios, e espero agir.Vou ao enxague e hora da verdade... *TAM-TAM-TAM-TAAAAAAAM* (isso foi um efeito especial).
Deu certo! Já estava na hora do Universo conspirar ao meu favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescente Em Crise
Teen FictionSurfista, Skatista, com uma personalidade forte, brava, não leva desaforo pra casa e muito decidida. Mas embora ela seja durona por fora, tem um coração frágil. Você está enganado se pensa que a Adolescência é uma fase só de alegrias.