Um suportando o outro.

9.7K 844 73
                                    

Hoje o Pedro vai vir aqui em casa, não estou nada empolgada com isso, já não basta ter que ver ele na escola, agora tenho que ver ele em minha casa.

Já está quase na hora dele chegar, vou apressar ele.

Mensagens:

Maju: Vem logo garoto, não tenho todo tempo do mundo pra você.
Pedro: iiih garota, nem fora da escola você abre mão de ser chata. Relaxa, eu já tô indo.
Maju: Acho bom.

Acho que ser ignorante e chata é o meu dom, mas eu tenho um coração bonzinho, por mais difícil de acreditar que seja.
Ser agressiva e bruta, é como se fosse meu método de proteção para mim.

Vou colocar uma blusa amarela até um pouco acima do umbigo, um short preto, e deixo o meu cabelo bagunçado mesmo. Não é ninguém importante que vem aqui, então tanto faz.

A campainha toca, e eu vou atender.
Era o babaca.

Ele fica uns segundos parados na porta, me olhando de cima abaixo.

Maju: Entra logo, Pedro.

Ele entra, joga a mochila do chão e senta no sofá.

Maju: Vou pegar o notebook, me espera aí.
Pedro: Ta vai lá. -ele fala enquanto digita no celular.

Subo as escadas do quarto correndo, pego o notebook e desco. Ele continua mexendo no celular.

Abro a guia do google e começo a pesquisar o nosso assunto.
Estou eu falando, falando, falando, falando... E percebo que ele não está prestando atenção em nada do que eu estou dizendo.

Maju: Ei! Eu estava falando com você!
Pedro: Oi?
Maju: Me dá esse celular aqui.

Puxo o celular da mão dele. Ele tenta pegar.

Pedro: Me devolve, garota!
Maju: Não!
Pedro: Não me faça eu pegar a força!
Maju: Não vou te devolver.
Pedro: Aé?

Ele levanta e vem pegar o celular de minha mão.
Eu dou um pulo do sofá e corro para a cozinha, ele vem correndo atrás de mim logo em seguida.

Chega em um momento que eu fui lerda e parei de frente a parede.
Ele me encurralou.

Ele está tão perto de mim que eu até consigo sentir a sua respiração.

Pedro: Me devolve Maria Júlia!
Maju: Só devolvo se você parar de mexer e prestar atenção no que eu falo.
Pedro: Ta, mas me devolve!

Eu devolvo o celular dele e voltamos pra sala.

Sentamos no sofá, e eu coloco o notebook no meu colo.
Começo a dividir as partes do trabalho, e o Pedro até que está obedecendo, ta copiando tudo o que eu estou pedindo.

Maju: Vê aqui Pedro, o que você acha de colocarmos essas imagens?
Pedro: Deixa eu ver... Hm, ta né.
Maju: Eu vou beber água, você quer? Olha aproveita que eu tô boazinha.
Pedro: Você calma chega a ser estranho. Ta, quero água sim.

Pego um copo de água pra mim, e um pra ele, bebemos e voltamos pra sala.
Eu agradeço muito ao criador do Wikipedia, você não sabe o quanto esse site salva os trabalhos escolares.

Pedro: Olha Irritadinha, não é sendo folgado não. Mas ta um calor do caralho. Você não liga se eu tirar a camiseta né? Na moral mesmo.
Maju: Eu não me importo não, fica a vontade. E eu me chamo Maju, não Irritadinha, seu babaca.
Pedro: Direitos iguais, irritadinha. Se você me chama de babaca, eu tenho o direito de te chamar de Irritadinha.
Maju: Pelo menos isso você aprendeu.

Ele tira a blusa dele, e eu continuo fazendo a pesquisa.
Enfim, acabamos.

Maju: Acabamos, babaca.
Pedro: Já era hora Irritadinha. Meus dedos já estavam doloridos.
Maju: Pra quem escreve só uma vez por ano, até que você escreveu bastante.
Pedro: Já vou vazando Rainha do Stress.
Maju: Suave.

O Pedro vai embora.
Foi menos pior do que eu imaginei que seria. Pesquisa concluída, e que venha o dia de amanhã.

----------------------------------------

Olá gente! Eu estou muito feliz por saber que vocês leram até aqui, eu gostaria muito de saber o que vocês estão achando da História. Me contem anjinhos.
Beijos no coração! <3

Adolescente Em CriseOnde histórias criam vida. Descubra agora