Passando um mês daquele trabalho infeliz, acabamos! Enfim livre de bonecos chatos que fingem ser bebês, eu não aguentava mais!
Apresentamos o nosso vídeo pra classe, e eles deram boas risadas.
Pedro: Acabamos! Livres do J.P!
Maju: Já era tempo!
Pedro: Terei tempo pra treinar.
Maju: Terei tempo pra fazer vários nadas!
Pedro: Falou! A gente se esbarra nos próximos trabalhos em dupla.
Maju: Como sempre...Fim das aulas, e ainda bem que é sexta! Já sinto cheiro de final de semana!
A Louise como sempre vem correndo igual a uma maluca em minha direção.
Isy: Amiga!
Maju: Fala, doida!
Isy: Vamos em uma festinha hoje, ok?
Maju: Onde? Que festinha?
Isy: Vai ser na casa do primo do Lucca. Vamos, vai ser legal!
Maju: Mas eu só conheço você e o Lucca, lá. E eu não quero ficar de vela!
Isy: Para de ser boba, você sabe que vai conhecer gente nova lá, afinal, você chama atenção até calada. Vaaaai, vamos porfavor!
Maju: Ta bom! Mas, quem vai nos buscar?
Isy: O Lucca passa em sua casa.
Maju: Ta vai...
Isy: Uhuuuuuuu! - ela da pulinhos de comemoração.Bom, já tenho o que fazer essa noite, né.
Chegando em casa, vou procurando o que vou vestir nessa festinha.
Faz tempo que não me arrumo pra sair, ou algo do tipo.Estou precisando sair pra desistressar, curtir um pouco.
Mas, claro, tenho que ligar pra minha mãe, não posso dar uma de Vida Loka e não avisar a ela./Ligação/
Maju: Mãe?
Mãe: Oi, filha!
Maju: Vou sair hoje a noite, ta bom?
Mãe: Com quem? Pra onde? Que horas volta? Quem vai ter levar e te trazer?
Maju: Lucca e Louise, casa do primo do Lucca, não sei provavelmente não tão tarde, e O Lucca me leva e me traz.
Mãe: Ta bem, MAS, qualquer coisa me liga.
Maju: Tranquilo.* * Preparação pra festa * *
Coloquei um short branco apertado aparentemente, mas era confortável. Uma blusinha preta de sem alça, e um tênis cano médio branco.
Amarrei metade do meu cabelo, em um penteado.
Passei um rímel, um delineador, um lápis, e um batom que não era nem rosa, e nem vermelho... Provavelmente a mistura dos dois.Sabe quando você ta pronto, mas fica sentado olhando pro nada esperando seus amigos virem te buscar? Eu estou assim.
Depois de um tempo, ouço a campainha tocar, era o Lucca, que exalava um perfume que preencheu minha casa.
Lucca: Maju... Ahn.. Vamos.
Maju: Vamos!Passamos pela casa da Louise.
Isy: Você ta linda, amiga!
Maju: Não chego nem perto de como você ta linda amiga! Sortudo você viu, Lucca? A Isy é uma gata.
Isy: para amiga.
Lucca: Verdade, sou um sortudo mesmo.Ficamos em silêncio por alguns minutos, mas o Lucca inicia um novo assunto.
Lucca: Maju
Maju: Eu
Lucca: O que você acha do Pedro?
Maju: Um bobão!
Lucca: Ah vai... Você acha ele um cara bonito? Sem caô, hein?
Maju: Ta vai... Ele não é feio, mas eu não o suporto.
Lucca: Ele te acha mó gatinha, só não fala. Conheço meu Brother. - eu senti meu rosto esquentar.Ah, eu fiquei meio desconfortável de saber que o Pedro me acha "gatinha" não sei porque. Mas pelo que eu saiba ele me odeia e vice versa. Mas vamos esquecer esse assunto.
** A Festa **
Não demoramos muito e chegamos na casa do Primo do Lucca. Tava iluminada e tocava uma música eletrônica envolvente.
Descemos do carro e caminhamos até a casa, tinha muita gente lá dentro, e nisso já bateu aquele pensamento: "O que é que eu estou fazendo aqui?"
Eu sou dessas pessoas que quanto está em casa quer sair, mas quando sai, quer ir pra casa.
Vamos entrando e surgi umas pessoas pra nos cumprimentar.
Xxxx: Grande Lucca! - uma jovem fala estendendo a mão pra cumprimentar o Lucca.
Lucca: E aí, Mano! - Lucca o cumprimenta.Eles conversam por um tempo, eu fico meio sem jeito pra pessoas novas, então pra não assustar com meu jeito de ser, prefiro ficar calada.
Xxxx: Quem são essas?
Lucca: A Loirinha é minha namorada, a Louise, e a morena é a Maju, minha amiga e amiga da Isy.
Xxxx: Prazer. - eu apenas dou um sorriso desinteressado.A Louise me puxa pra dançar, e eu me envolvo, começo a dançar no ritmo agitado daquela música, era algo muito louco.
Depois de um tempo como era de se esperar a Louise e o Lucca começaram a se pegar.
E como eu odeio ficar de vela, decido ir beber água.Era uma festa de adolescentes, mas não tinha bebidas alcoólicas que por um lado eu achei estranho, mas também achei sensacional a consciência do jovens.
Da sim pra se divertir sem beber!Eu vou andando sem rumo pelo local, e pra minha surpresa eu encontro alguém, e era uma pessoa muito legal! Era o Matheus!
Eu fiquei meio na duvida se eu chamava ou não ele, mas eu não tinha nada a perder mesmo.
Maju: Matheus?
Matheus: Maju? Você aqui? Caraca. - ele vem me abraçar.
Maju: Resolvi sair de casa um pouco...
Matheus: Você ta linda! Você é linda na verdade...
Maju: Valeu, Theus! - eu fico sem jeito.
Matheus: Ta com quem aqui?
Maju: A Isy e o Lucca... Mas eles tão se pegando, e ficar de vela não é legal.
Matheus: Com certeza não é. Ta namorando?
Maju: Tô fora, eu não Manjo dessas coisas. E você?
Matheus: Tô na mesma.Ele tem uma tática que me deixa digamos que "Seduzida" ... Ele me olha nos olhos, e isso me deixa meio lerda e tímida.
Matheus: Vem cá. - ele pega minha mão e me leva até uma sala que tava com menos movimento, era mais reservada.
Maju: Aqui é muito grande!
Mateus: Realmente, tem muitos espaços aqui.Nós ficamos calados por alguns segundos.
Matheus: Maju?
Maju: Oi?
Matheus: Chega mais perto, ta com medo de mim? - ele da risada.
Maju: Não né, bobão? - ele senta em um batente, e me aproxima dele.
Matheus: Fica comigo? - ele fala no meu ouvido com uma voz que mexeu com meu psicológico.Eu pensei: tô numa festa, tô sem fazer nada, ele é um cara legal, lindo, ta solteiro, eu também, porque não né?
Eu nem precisei responder, ele adivinhou a resposta automaticamente.
Eu sou menor que ele, então ele ficou sentado no batente e eu de pé.
Ele passou a mão sobre minha cintura, e me colocava junto a ele.
Nos intervalos de beijo nós sorriamos, os dois queriam aquilo.
O Matheus me dava umas mordidinhas malvadas, e eu o repreendia.Maju: Malvado! Morde devagar.
Matheus: Hahaha, até parece que você é a delicadinha.
Maju: Não sou mesmo não.
Matheus: Shhh... Me beija, depois a gente discute.Então... Valeu a pena sair de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescente Em Crise
Teen FictionSurfista, Skatista, com uma personalidade forte, brava, não leva desaforo pra casa e muito decidida. Mas embora ela seja durona por fora, tem um coração frágil. Você está enganado se pensa que a Adolescência é uma fase só de alegrias.