Melhor Amiga

7.7K 580 15
                                    

Eu estou sentada no sofá, concentrada, olhando pro nada, com cara de pastel.

A Louise liga pra mim, quebrando o silêncio da casa.

/Ligação/

Isy: Amigaaaaaaaa! - ela fala empolgada.
Maju: Oi. - falo em um tom de desânimo total.
Isy: Você não ta bem, não precisa falar mais nada! Tô indo aí!

Eu não estou disposta a conversar, eu só quero ficar quieta, refletindo nas merdas da vida.

Não demorou Muito e a campainha toca, era a Louise, abro a porta e ela entra.

Isy: Amiga, o que aconteceu? - ela diz me abraçando.
Maju: Merda.
Isy: Como assim, criatura? Me explica!
Maju: Eu e o Vini, terminamos.
Isy: OQUE AQUELE DESGRAÇADO FEZ?
Maju: Não sei.
Isy: COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE?
Maju: não deixei ele contar.
Isy: Amiga... Não fica com essa cara de mosca morta por quem não te merece! O Único que ta perdendo é ele, Maju!
Maju: Eu só não entendo porque... Porque ele me fez acreditar em um "Pra Sempre" ? Sou uma otaria mesmo.
Isy: Não amiga, o problema não está em você, está nele! O Otário é ele, o desgraçado é ele! Acredite, se não durou pra sempre, é porque não era pra ser.
Maju: Faz um favor?
Isy: Diz.
Maju: Não deixa eu me apaixonar mais não, porfavor!
Isy: A gente não manda no coração, mas o máximo que eu posso fazer é te dar apoio, Minha morena linda!
Maju: Te Amo amiga!
Isy: Te Amo! Agora vai vestir uma blusa, você vai comigo dar um passeio, esquece esse moleque!
Maju: Ta bom!

A Isy me levou pro cinema, pra assistir um filme aleatório, que nem eu, nem ela sabíamos que existia, era até engraçado.

Voltamos pra casa, e ela dormiu aqui em casa.

Eu realmente ví que não valia a pena ficar chorando por um idiota, eu era muita areia pro caminhãozinho dele mesmo.

MANEZÃO!

Adolescente Em CriseOnde histórias criam vida. Descubra agora