Não sei vocês, mas a primeira coisa que eu faço ao chegar da escola é tirar o tênis e a blusa. Eu gosto de me sentir livre, e como em casa mora só eu e minha mãe, não tem problema em perambular de sutiã pela casa.
Eu sempre almoço e tomo café da manhã só, pois minha mãe sai cedo pro trabalho, e volta só a noite.Pego a pizza que sobrou de ontem a noite, e esquento no microondas.
Eu não sei cozinhar, até miojo eu deixo queimar. Sou uma desastre na cozinha.
Sou do tipo que pra fritar um ovo, usa um escudo pra se proteger dos espirros da frigideira.Assisto a meu filme favorito: "Minha mãe é uma peça", adoro esse filme.
Quando termino de assistir, vou tomar um banho, e como falei a Isy, vou dar uma volta de Skate.
Coloco uma calça roxa, um tênis rosa, uma blusa branca, e sigo meu caminho.
Dou várias voltas, e decido parar um pouco, pra curtir a brisa.
Hoje foi um dia meio bosta:
Derrubei suco na minha roupa, pisei em um maldito chiclete, e ganhei uma nova inimiga porque tropecei e derrubei sorvete nas tetas dela.Mas aqui estou eu, tomando um copo de enérgico e sentada na pista...
Vem alguém se aproximando, o que corta o meu momento brisante.
E pra minha surpresa, advinha quem é? Não o Harry Potter, não o Depp, não o Silvio Santos, mas adivinha quem? Isso aí, o Universo resolveu me sacanear mais e mandou o Pedro pra me azucrinar.
Ele se aproxima.
- Olha quem eu encontrei. -ele da um sorriso.
Agora eu ví perfeitamente os seus dentes, ele tem um sorriso muito bonito.- Ta perdido?
- Eu sempre venho aqui, irritadinha.
- Maju. - respiro fundo.Eu me levanto e pego o meu skate.
- Já vai, Irritadinha?
- O quê que você acha, babaca? - reviro os olhos, e dou de ombros.
Ele sorri de canto de boca.Só o que me faltava, além de aturar a presença dele por três aulas seguidas, o universo resolve fazer ele aparecer justamente do lado da pista em que eu estou. Valeu, Universo. Meu dia não podia fechar melhor!
Vou pra casa, Janto e vou dormir.Espero que realmente amanhã seja melhor que hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescente Em Crise
Teen FictionSurfista, Skatista, com uma personalidade forte, brava, não leva desaforo pra casa e muito decidida. Mas embora ela seja durona por fora, tem um coração frágil. Você está enganado se pensa que a Adolescência é uma fase só de alegrias.