Resolvi ir tomar um banho e escolher a roupa que eu iria usar. Já estava perto das 20 hrs quando escuto barulho de carro, vou até a janela do meu quarto ver quem era. Era Daniel ele desceu do carro e ficou encostado no mesmo mexendo no celular, foi quando escuto o meu celular tocar. Era ele me ligando.
LIGAÇÃO ON
_Oi ja cheguei ta pronta?
_ Sim ja to descendo.
_ Ta bom tchau.LIGAÇÃO OFF.
Dei uma ótima olhada no espelho tava tudo ok. E a maquiagem estava perfeita escondendo o rosto inchado, quando estava banho acabei chorando, não sei ser forte
A maquiagem tinha cobrido todo o meu sofrimento de horas antes. Estava na hora de por a minha máscara de garota forte.Desci, me despedi da minha mãe e avisei que não iria chegar tarde. E também nem queria chegar tarde.
Quando me aproximei de Daniel senti o seu perfume. Um Perfume sedutor. Estava indo cumprimenta-lo com um beijo no rosto mais ele acaba virando o rosto e nossas bocas se encosta eu ia recuar mais as mãos de Daniel puxa minha cintura pra aprofundar mais o beijo e acabo cedendo.
Até que eu estava gostando do beijo
Mais faltava alguma coisa que eu só encontrava no beijo do Júnior. Até quando isso iria me perseguir?O beijo foi parando com alguns selinhos até que ele fala:
- Desculpa não resisti. ~ com um sorriso safado no rosto.
- Tudo bem. Vamos?
- Claro.Na pizzaria conversamos sobre vários assuntos acabei conhecendo um pouco mais Daniel que adorava praticar esportes ja tinha planos pra depois do ensino médio, contei um pouco sobre mim mais não aprofundei sobre o assunto do meu pai. Depois que comemos a pizza fomos dar uma volta pela Praça da cidade, e acabei avistando JP com uma morena.
Quando Júnior pediu para terminar o quanto antes com o JP, o infeliz fez o favor descomplicar o meu trabalho mandando uma mensagem dizendo que não queria mais ficar comigo. Apenas isso. Não fiquei nenhum pouco surpresa ja até imaginava.
Quando ele me viu, deu um aceno com a cabeça que retribui com um sorriso.
Eu e Daniel tinha horas que conversava outras nos beijavamos.
Mil perguntas ja estavam aparecendo na minha cabeça será que iria esquecer Júnior com o Daniel? Era certo isso? Será que isso ia pra frente mesmo apenas ficando?Já passava das 23 hrs quando Daniel me deixou em casa mais ficamos uns 20 minutos se pegando dentro do carro.
Quando finalmente consegui entrar em casa minha mãe estava acordada assistindo tv. Dei um oi e já estava subindo as escadas quando ela me chama dou meia volta e vou até a sala.Minha mãe estava me olhando séria. Será que eu ia levar uma bronca?
- Não fica bem vc ficar com um em um dia e no outro com outro garoto.
Eu ia abrir a boca pra me defender mais não sabia oque falar. E minha amada mãe continuou
- Vc não consegue ficar com um único rapaz? Já foram três nesse último mês. Isso pelo oque eu sei.
- Epa.. tá me chamando de que? De oferecida pra não falar coisa pior.
- Não aumenta as coisas filha. Só não quero que vc fique mal falada por aí
- Vc se preocupa muito com a opnião alheia. Se eles falaram da minha vida não me importo não vou deixar de viver. E aliás o Daniel o cara com quem eu sai é apenas um amigo.
- Amigo igual ao Júnior?
- A minha relação com o Júnior é diferente mãe
- Diferente como? Porque vcs ficam? O povo vai falar.
- Que falem não ligo. ~Eu ja estava ficando irritada. Minha mãe nunca ligou muito com quantos garotos eu saio por mês. Na verdade eu quase nunca sai com algum garoto e quando eu saia ela não implicava. Só pedia pra tomar cuidado.
Estava desconfiando de que ela estava se importando tanto se eu ficasse mal falada era por causa do meu pai.- Vc não ta preocupada com a opniao dos outros vc ta preocupada com O que aquele homem que é meu pai vai pensar não é?
- Eu não quero que ele pense que não soube criar vc que te deixo largada por aí.
- Ele não tem o direito de falar nada. Se eu ficar mal falada por aí com certeza a culpa não vai ser sua. Vc fez tudo que estava aí seu alcance pra criar uma filha sozinha. ~dito isso subi pro meu quarto não queria chorar até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Amor?
RomanceDois amigos, totalmente diferentes. Ela mais na dela, tímida. Ele mais atirado, sem vergonha. Era como se ele fosse de Marte e ela e Vênus. Ele o sol e ela a lua. O dia e a noite. As estrelas e a lua. Calor E frio. O errado e o certo. Como essa...