Júnior
Oque foi que eu fiz?
O beijo tava bom, começou calmo e foi se aprofundando cada vez mais, Ela queria recuar mais logo desistiu deixou minha língua explorar toda aquela linda boca.
Eu acabei perdendo a razão, o beijo dela me deixa tão louco obcecado por mais, acabei a levando até uma grande árvore nos afastando da movimentação do parque. Vi no olhar da Carol o quanto ela estava assustada com oque tinha acontecido.
Eu também estava. Talvez pudesse ser saudades.
Eu queria sentir os lábios dela e ter certeza que o nosso lance teve importância SIM. Talvez fosse apenas questão de ego.Me apoiei na árvore e a trouxe pra perto, colando os nossos corpos, uma das minhas mãos estavam em sua cintura, e a outra no cabelo puxando de leve e a beijando loucamente.
Mordi, chupei, beijei os lábios dela, o pescoço dela todinho senti aquele perfume adocicado que sempre penetrava em minhas roupas e que eu adorava. Eu to louco Só pode.
Tava tudo tão bom, que eu esqueci de todo o resto. Mais estava sendo um galinha. Com a Carol e com a Larissa. Eu não tomo jeito. Nunca.
A Carol que poderia ter Juízo nessas horas, deveria ter me afastado mais nada fez, e só piorava a situação. Ela tava me deixando mais louco.
Isso vai dar merda!!!.Precisava de mais contato com o corpo dela, e a trouxe pra mais perto, e com esse meu ato fez com que ela acordasse pra vida real. Ela se afastou estava ofegante e eu também.
E agora não sabia oque falar pra ela.
- Oque foi que acabou de acontecer aqui? ~disse Carol dando mais uns passos pra longe de mim.
- Acabei me empolgando demais.
- Isso não podia ter acontecido.
- E não vai acontecer mais. Desculpa se forcei a Barra.
- Tudo bem.Escuto meu celular tocar, pego ele no bolso da minha calça ja até sei quem é. Olho sem graça pra Carol, acho que ela logo percebe do que a tratava.
- Atende, eu ja to indo pra casa. ~disse ela com a voz de choro.
O que eu to fazendo com o coração da minha amiga?
- Ok, mais vc chega inteira em casa?
- Chego não se preocupa agora atende. ~disse ela se virando pra ir, mais antes fui até ela e a abracei bem forte.Ela correspondeu meu abraço na mesma intensidade. Talvez fosse o nosso último abraço. Eu não podia fazer oque eu sempre faço com ela e acreditar que ela não sente nada por mim. Eu estou brincando com os sentimentos da minha melhor amiga. Eu não ser tão cachorro com ela. Com ela não.
Depois do abraço deixei ela ir, mais com o meu coração despedaçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Amor?
RomanceDois amigos, totalmente diferentes. Ela mais na dela, tímida. Ele mais atirado, sem vergonha. Era como se ele fosse de Marte e ela e Vênus. Ele o sol e ela a lua. O dia e a noite. As estrelas e a lua. Calor E frio. O errado e o certo. Como essa...