Marcos foi se aproximando de mim cada vez mais. O que ele ta pensando em Fazer?
Ele se aproximou e falou um pouco alto em meu ouvido o que fez me arrepiar na hora.
- Vou procurar uma amiga, ja volto não sai daí.
- Ta bom. ~disse voltando a respirar aliviada.
- Se quiser pode pedir alguma coisa pra beber e ponha na minha conta ~disse Ele saindo mais antes dando uma piscadela para mim.Assim que ele saiu fiquei observando as pessoas dançando, conversando se pegando. Marcos estava demorando demais. Já estava pensando que ele iria me deixar nessa boate sozinha.
Resolvi ir ao banheiro. E pensar no que eu ia fazer pra ir embora. Porque fui abandonada.Quando entrei no banheiro escuto meu celular tocar, nem sei como escutei o som estava muito alto. Olhei no visor era Júnior, atendi a ligação.
_ Alô Oi Júnior ~disse falando um pouco alto pra ele escutar.
_ Oi ja chegou em casa?
_ Não eu to numa...~ mais fui interrompida por Júnior.
_ Aonde vc ta ? Porque essa música alta?
_ Eu to numa boate.
_ Oque vc ta fazendo aí ? Com quem vc ta?
_ Com o Marcos. Ele me trouxe pra cá..~ Não consegui terminar de falar meu lindo celular acabou a bateria.
Ótimo agora como vou pra casa ?Sai logo do banheiro estava voltando pro bar quando alguém me puxa pelo braço. Já ia reclamar mais quando eu viro pra ver quem era a pessoa solta o meu braço bruscamente, olho na direção e vejo um rapaz sendo puxado pra longe de mim pelo Marcos.
Olho assustada para o Marcos, que já estava vindo em minha direção, me puxa pelo braço. Que legal meu braço vai ficar roxo desse jeito
- Disse pra vc ficar no bar ~ gritou ele.
- Precisei ir no banheiro. ~gritei de volta tentando me soltar, mais ele estava segurando meu braço com força
- Vamos embora.
- Sim mais me solta ta me machucando. ~disse mais ele não me escutou continuou segurando meu braço.Estávamos esperando o manobrista trazer o carro, Marcos estava furioso com alguma coisa. Estava bufando toda hora estava parecendo um boi bravo, acabei rindo com esse pensamento Marcos percebeu e olhou feio para mim.
- Porque ta rindo? ~ perguntou Marcos
- Nada.
- Não to pra graça.
- Então para de ficar bufando toda hora ta parecendo um boi bravo ~ disse rindo ainda mais.
- Palhaça.
- Então foi por essa aí que vc me trocou? ~ disse uma voz irritante surgindo na nossa frente.
- Cala boca Duda. ~ disse Marcos.
- Falo pra vc vim me encontrar aqui e vem com uma vadia a tira colo. Vc é um cachorro.Aquela vaca me chamou de vadia. Isso não vai ficar assim quando ia me defender Marcos entra na minha frente como se quisesse me proteger. E diz:
- Não fala o que vc não sabe. Eu vim te encontrar e sabe oque eu encontrei? Vc se agarrando sem nenhum pudor com um qualquer. Praticamente transando em público. ~ disse ele cuspindo as palavras com uma certa tristeza.
- Eu.. posso explicar. ~Disse a garota surpresa.
- Não. Vc não pode a gente não tem mais nada vc pode sair por aí transando com quem vc quiser não me importo mais.O manobrista ja tinha trazido o carro, Marcos ja estava indo em direção a porta do motorista e eu já estava abrindo a porta quando aquela garota com a voz irritante me puxa pelo cabelo. Não essa garota não tá fazendo isso?
Ela puxou tanto o meu cabelo pra trás que quase fui parar no chão. Essa era a intenção dela. Mais eu não merecia cair de novo hoje. O terceiro tombo do dia não ia aceitar.A muito custo conseguir me equilibrar e me soltar das garras daquela vaca.
- Vc ta louca garota? ~ Disse, tentando ver se meu cabelo ainda estava inteiro. Graça a Deus tava.
- Isso é pra vc aprender a não mexer com os namorados dos outros ~ disse ela indo aceitar um tapa no meu rosto.Eu ja tinha fechado meus olhos me preparando para o impacto. Eu nunca sai no tapa. Acho que nem sabia brigar.
Mais o tapa não veio só escuto Marcos gritar.- Vc ta louca Maria Eduarda? Rela um dedo nela pra vc ver o que te acontece. ~disse ele segurando o braço de Duda.
- Vc vai defender essa vadia mesmo? ~ disse Ela furiosa estava tentando se soltar de Marcos, mais sem sucesso.
- A única vadia aqui é Vc! ~gritou Marcos.Vi nossos olhos da tal de Maria Eduarda ela não esperava escutar aquelas palavras. Algumas lágrimas ja estava a vista em seu rosto.
- Entra no carro Carol. ~disse ele soltando Maria Eduarda, que não se mexeu ficou no mesmo lugar deixando as lagrimas a dominarem.
Fiz o que Marcos pediu entrei no carro, ele também. Saímos de perto da boate e perguntou aonde morava eu expliquei o caminho. Depois disso a gente não se falou mais.
Me desculpem por qualquer erro estou fazendo de tudo para melhorar. Espero que estejam gostando.
Milbeijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Amor?
RomanceDois amigos, totalmente diferentes. Ela mais na dela, tímida. Ele mais atirado, sem vergonha. Era como se ele fosse de Marte e ela e Vênus. Ele o sol e ela a lua. O dia e a noite. As estrelas e a lua. Calor E frio. O errado e o certo. Como essa...