109 [ PARTE 1 ]

89 3 0
                                    

CAROL

Deixei, Lia na casa do Guilherme eu não estava com paciência para cuidar de duas bêbadas.

Marcos foi pra casa com o carro da Lia, ela teria que ir buscar quando a ressaca dela passasse.

Eu só fiquei mais relaxada, quando estava na minha zona de conforto;minha casa.

Essa noite tinha sido uma loucura.

Sofia estava reclamando, de que não queria dormir. Estava quase gritando com ela, só não gritei por que não queria acordar minha mãe.

Quando ela finalmente deitou na minha cama, apagou, e eu estava exausta. Resolvi pegar um edredom e ir dormir na Sala,Sofia pegava todo o espaço da minha cama, se eu não quisesse acordar no chão, o sofá era a melhor escolha.

Minha cabeça, latejava. Queria simplesmente deitar e dormir, mais isso estava impossível ja que meus pensamentos estavam ainda naquela Boate, naquela proposta do Marcos.

_ Flashback _ ON

- Só hoje. Por favor,estamos em uma festa, você bebeu, eu bebi. Amanhã você pode esquecer isso tudo. Não vou te atormentar com isso. Juro. Eu só quero sentir seus lábios de novo. Não me nega isso. Por favor. ~ Disse Marcos se aproximando de Mim ~

Eu poderia ter dito não, mais tinha um desejo insano que me fez, permitir que ele se aproximasse de mim. E me beijasse.

Marcos,colocou uma das suas mãos na minha nuca, fazendo nossos lábios se chocaram, sua mão estava gelada o que fez meu corpo se arrepiar. Sua outra mão foi parar na minhas costas por de baixo da blusa, me trazendo pra mais perto.

Minhas mãos, ficaram em sua cintura, apertando a camiseta.

Nossas línguas ora, estavam em sintonia ora em Guerra.
Meu mundo estava girando em torno daquele beijo.

Eu só queria entender, esse desejo que eu estava sentindo,por querer o Beijo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu só queria entender, esse desejo que eu estava sentindo,por querer o Beijo dele.

Me perguntava em como Júnior ficaria nessa história toda.

A gente tinha dado um tempo, quer dizer eu tinha proposto um tempo pra ele.

Isso era considerado traição? Ou chifre trocado? Afinal ele tinha aceitado numa boa,o selinho da ex.

Não sabia quanto tempo estávamos naquele beijo, mais parecia que o ar não estava fazendo nenhuma falta.

Mais isso, tinha que chegar ao fim. Me afastei um pouco de Marcos, ele estava um pouco relutante mais se afastou também.

Nos encaramos por alguns segundos. Minha boca estava ardendo, por conta das mordidas que ele deu entre o Beijo.

- Vamo procurar suas amigas ~ Disse ele, colocando as mãos no bolso da calça ~

_ Flashback _ OFF

Eu queria nem vê, como seria os dias depois de hoje, depois desse beijo.

Eu não poderia, estar gostando do Marcos, eu amava o Júnior e agora estava me sentindo péssima pelo beijo.

Talvez, eu pudesse sentir apenas uma atração por Marcos, e gostar dos beijos. Mais amar eu não amava.

Minha cabeça,estava a mil, estava me sentindo a pior namorada do mundo, só porque Júnior faz esse tipo de coisa comigo ou com quem quer que seja, eu não poderia ser assim.

Acabei pegando no sono, com todos esses pensamentos.

[...]

- Eiii, Filha acorda! ~ Ouço minha mãe me chamar ~

Eu não queria acordar me aconcheguei ainda mais no sofá e cobri minha cabeça com o edredom.

- Carol, To indo pra confeitaria, sua amiga ja foi embora ta ?

Resmunguei um sim voltei a dormir, ou pelo mesmo tentei, escutei a porta da frente se fechando.

Fiquei mais alguns minutos no sofá, quando meu celular que estava em cima da mesinha de centro, começa a tocar, Sou obrigada a sair de baixo do edredom, Era Lia ligando. Aceitei sua ligação.


- Oie ~ Digo sem nenhum ânimo ~
- O que aconteceu ontem? ~ Foi a primeira coisa que Lia fala ~
- Não se lembra?
- Não muito. Aonde tá o meu carro? O Gui disse que um amigo seu, trouxe a gente. Que amigo é esse ?
- Foi o Marcos. Ele fez um grande favor pra gente, já que você bebeu que nem louca e nem pensou em mim. ~ Falo, Chateada ~
- Eu só queria que a gente se divertisse.
- A única coisa que eu consegui, foi uma baita dor de cabeça. Você e a Sofia Ressaca. Eu preferia ter ficado em casa.
- Ter ficado na pior, Chorando pelo idiota, do Júnior.
- Eu sei que você só queria que eu melhorasse, mais Eu só quero que ficar na minha só isso.
- Aonde eu posso buscar meu, carro?~ Disse Lia~
Pelo seu tom de voz, ela estava furiosa.
- Na casa do Marcos, te passo o endereço por mensagem.
- Posso fazer uma pergunta ?
- Pode. ~ Falo enquanto caminho, até a cozinha ~
- Você e o Marcos, rolou alguma coisa?
- Porque rolaria? Eu ainda tô namorando com o Júnior. ~ Digo, abrindo a geladeira,mais ela está vazia ~
- Mais sei lá,você falou que ele vive tentando te beijar, porque ele não tentaria, ontem?
- Ele não tentou nada. Você ainda tá na casa do Guilherme?
- Sim. Tá toda a galera aqui. O que me fez acordar de mau humor duplo.
- O Júnior ta ai ? ~ Falo enquanto subo as escadas~
- Tava. Ele acabou de sair disse que não tava em clima de festa. O Guilherme disse que ele anda bastante pensativo nesses dias.
- Quanto tempo, ele vai precisar pra se decidir?
- Se ele tivesse certeza, do que queria desde do início não precisaria disso.
-Você tem razão. Preciso desligar,depois passo o endereço do Marcos.
- Ta bom. Mais tarde passo ai pra gente conversar melhor.
- Ok. Tchau.

Amizade Ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora