Cap 79

123 5 0
                                    

To te cuidando de longe
To te amando no meu canto Diga que está feliz Que daqui eu vou me virando🎶

Marcos.

Depois que eu terminei com a Maria Eduarda, só vivo em baladas. Beijando outras bocas para esquece-lá
Ou apenas para me divertir.

Mais tinha uma boca que eu queria muito  beijar, mais eu não devia. Aquela garota é problema. E de problema eu quero distância.
Por mais que o desejo fosse enorme.

Estava me arrumando para ir á uma balada com os amigos, e do nada ela me veio na cabeça. Aquele sorriso travesso naqueles lábios carnudos, estava me fazendo perder noites de sono.

Tratei de expulsar esses pensamentos, e fui até a casa noturna, como sempre várias garotas veio me cumprimentar, algumas ja estavam querendo algo a mais, mas hoje fui com calma.
Bebi um pouco, e depois eu fui até a pista de dança ver se eu achava alguma garota para me divertir, mais então eu acabei vendo, Carol. Indo na direção ao banheiros. Ela estava sozinha.

Fiquei observando, por quanto tempo ela demorava no banheiro. Não que fosse da minha conta. Mais é que ela tinha uma sorte pra confusão. Talvez ela precisasse de ajuda.

Carol estava demorando demais naquele banheiro. Oque estava me deixando preocupado resolvi ir até lá só para conferir. Ela sempre tava precisando de ajuda.
Mais quando me aproximo do corredor vejo Carol e o seu namorado conversando, achei que tinha me precipitado mais escuto ela pedindo pra Daniel soltar ela. Tinha alguma coisa de errado nisso.

Eu tinha que interferir.

- Solta ela. Não escutou oque ela disse.~ falei, surgindo atrás de Daniel que encurralava Carol usando o seu corpo contra a parede.
- Se manda cara... Aaah é vc ~ disse Daniel ao perceber que era eu.~ - A gente só ta tendo uma conversa coisa normal.
- Não foi o que pareceu . ~Disse olhando diretamente para Carol que  tentava se soltar de Daniel.
- tá tudo bem não é Carol? ~disse Daniel passando seu braço em torno de Carol.
- Não se faça de cínico Daniel.~ disse Carol saindo de perto de Daniel mais ele a segurou pelo braço.
- A gente tem muito que conversar. ~ se manifestou Daniel furioso.
- Não temos nada pra conversar Daniel. Fica longe de mim. ~ disse Carol se soltando de Daniel e caminhando até mim.

Daniel ameaçou se aproximar de Carol mais não permitir, dei um passo a frente de Carol e encarei Daniel.

- Escutou oque ela disse fica longe dela. ~ falei Tentando intimidar Daniel.

O idiota apenas olhou para Carol, e em seguida saiu. Me virei para Carol que me olhava sem jeito.

- Vc tá bem?
- Tô.
- certeza?
- Sim. Eu preciso ir obrigado. ~ disse Carol que parecia estar atordoada.
- Eei espera. Quer uma carona? ~ não sei Porque mais eu queria ficar mais perto dela. E ter que  dividir um carro com ela parecia perfeito
- Não precisa se incomodar eu pego um táxi.
- Mais não é seguro. Não confio naquele teu namorado ou será ex?
- Ex. ~ disse Carol com firmeza
- Aceita Minha carona? Se te acontecer alguma coisa a Lara não me perdoar se souber que poderia ter te  ajudado.
- Eu sei me virar sozinha.
- Não foi oque pareceu agora pouco.
- Vc é irritante sabia? ~ disse Carol parecia que estava perdendo a paciência.
- Vc é a primeira a me falar isso. Aceita vai.
- Tá ok. Eu aceito.
- Fez a coisa certa ~ falei dando o meu melhor sorriso.

Carol simplesmente bufou e saiu andando apressada. Essa garota é louca.
Enquanto caminhávamos até a Saída acabei vendo Daniel beijando outra garota. Ele era um completo babaca mesmo. Carol também tinha visto a mesma cena mais parecia não ter se importado muito.
Será que ela não gosta tanto assim dele? 
Então, achei a oportunidade perfeita para tirar ela do sério. Eu tinha esse dom, sobre ela e gostava disso.

- sabe, vc tem um dedo podre para escolher namorados. ~ falei assim que colocamos os pés para fora da boate, e som ficou abafado.
- Sabe, Quem pediu a tua opinião? Eu que não fui ~ Falou Carol revirando os olhos.
- Calma lá, não precisa se estressar.
- Então cala a boca vc fala demais.
- Eu não calo a boca tão fácil. ~ disse para provocar.
- É  isso deu pra perceber. Aonde vc deixou o seu carro?~Perguntou Carol.
- Virando aquela esquina. ~Disse apontando para rua onde tinha deixado o carro. Carol saiu andando e me deixando para trás.
- Só não entendendo porque vc fica com uns caras tão babacas sendo que vc merecia algo melhor.

Neste instante Carol para de andar e se vira lentamente para mim.

-Na vida só tem babacas.
- Eu não sou babaca. ~ disse só pra ver a reação da Carol, mais elas apenas continuou andando, mais então ela acabou tropeçando e caindo.

Amizade Ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora