" Você foi a minha vida inteira, mas eu... Fui só um capítulo da sua!"
- PS: EU TE AMO -Júnior
Estava conversando com a Margô, vê la ali me pegou de surpresa desprevenido, foi uma mistura de sentimentos que eu não sabia identificar o que significava.
Olhei ao redor a procura da Carol e a encontrei conversando com Guilherme eu iria até ela, e deixar Margô falando sozinha, eu precisava ficar longe daquela garota.
Mais Luiz e Lia apareceram e começou a conversar com a gente.
Eu tava fudido! Eu tinha certeza disso.Vi Carol passar próximo da gente indo em direção ao fundo da casa, em momento algum ela direcionou seu olhar pra mim. Ela sabia que eu estava ali.
Luiz e Lia saíram atrás de mais bebida e Margô aproveitou a deixa e se aproximou de mim, tentei recuar mais foi impedido por uma parede que estava atrás de mim.
- A gente pode conversar?
- A gente ja está conversando
- Eu queria falar, com você em um lugar menos barulhento
- Sobre oque ?
- Nós.Sabia que isso ia dar merda, mais eu queria ouvir o que ela tinha pra me dizer.
- Ok então vamos.
Fomos até um dos quartos, deixei a porta aberta, e pedi para Margô ir direto ao assunto.
Se fosse algum tempo atrás eu ia adorar conversar com ela, iríamos colocar tudo em pratos limpos e quem sabe até a gente não voltava...Mais agora as coisas estão diferentes. Estou com alguém e esse alguém é a Carol, que finalmente me fez esquecer aquela garota que se encontrava na minha frente, que havia me levado ao fundo do poço que me fez quase perder um dos meus melhores amigos.
- Você não me procurou mais
- Andei ocupado demais. E também não tinha porque eu te procurar mais.
- Achei que você gostasse de conversar comigo, de me ver.
- Isso foi antes, eu era um idiota.
- Você dizia que me amava
- E você dizia que era pra te esquecer. E eu consegui.
- Sério?
- Sim.
- Você conheceu outra garota?
- Desde que você foi embora e que eu descobri toda a verdade,eu conheci várias garotas várias mesmo mais nunca mais me apaixonei como antes, como foi apaixonado por você. Mais tem uma garota em exceção que me fez me apaixonar de novo. Me fez esquecer você. Por isso que não te procurei mais.
- Eu te magoei muito, desculpa eu não queria que fosse assim.
- Você não magoou Só a mim, o Guilherme também. Você uma grande merda na nossas vidas.
- Eu me envergonho muito por isso.
- Antes Você não se envergonhava.
- Eu aprendi muito nesse tempo que passou vi o quanto eu errei com vocês dois
- Aonde você quer chegar com isso tudo?
- Queria poder recomeçar com você. Eu gosto de você.Se fosse antes, eu iria até ela e encheria de beijos. Mais hoje a minha vida tá muito bem,me acertei com a Carol finalmente. E eu não iria por tudo em risco Por algo incerto. Eu estava amando a Carol.
E esse sentimento era tão bom diferente com que eu estava acostumado. Era intenso, prazeroso delicado como ela, e selvagem como eu.
- Não vamos recomeçar nada. Estou muito feliz com a minha namorada
- Você ta mesmo apaixonado por ela.
- Perdidamente.
- Então eu perdi você.
- No fundo, eu nunca fui seu.
- Me perdoa, só te peço que você me perdoa por tudo. Agora sei o quanto errei,e o quanto você era especial, E não soube dar valor nos seus sentimentos.
- Isso tudo, pra mim agora tanto fazComecei a andar em direção da porta, tentando manter a postura de nada daquilo me afeta. Quando ela me chama.
- Júnior, espera.
- Que foi ? ~ Me viro para encara-la~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Amor?
RomanceDois amigos, totalmente diferentes. Ela mais na dela, tímida. Ele mais atirado, sem vergonha. Era como se ele fosse de Marte e ela e Vênus. Ele o sol e ela a lua. O dia e a noite. As estrelas e a lua. Calor E frio. O errado e o certo. Como essa...