Bônus Marcos

88 7 1
                                    

Dedicado à Karol_Borges e JanaynaBarreto e Aaakkkaaazz 💙

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, olhei  pro relógio ja passava das 11 hrs, e pra piorar as cenas de ontem eu não conseguia esquecer, todas aquelas merdas que eu tinha falado pra ela.

Me senti envergonhado. E o pior era tudo  verdade.
Ainda podia sentir o gosto do beijo dela.
Tudo tava indo bem, Carol não tinha recuado, ela estava entregue a mim,mais então a Lara apareceu. Eu sabia que por mais que ela dissesse que não ia contar, cedo ou tarde ela iria deixar escapar alguma coisa.

Como Carol  iria agir depois de tudo? Será que ela acreditou no que eu disse?

Aonde eu fui me meter?


Tomei um banho gelado, e quando saio  do banheiro sou recebido com a minha mãe me enchendo o saco.

- Chegou tarde não foi? ~perguntou ela.
- Mais ou menos ~ Não me lembrava que horas que eu tinha chegado.~
- Bebeu?
- Um pouco ~ disse. Um pouco que foi o suficiente  para que eu meio que me declarasse para Carol ~
- Você sabe que eu não gosto quando você bebe
- Tava precisando ~ Falei enquanto procurava uma cueca~
- Não vem com essa. Na próxima vai ficar de castigo.

A olhei incrédulo

- Se arruma e desce  pro almoço
- Não to afim ~ Falei simplesmente. Mais a real era que eu não queria encontrar Com a Carol
- Você vai descer sim. Ou o seu castigo vai começar agora.

Golpe baixo.

- Tudo bem então ja desço.
- Estou esperando não demora

Não disse nada simplesmente me joguei na cama. Como eu iria encarar a Carol. Ela seria capaz de rir da minha cara. Não estava preparado pra rejeição dela.

10 minutos depois minha mãe estava no meu quarto de novo, só faltou me puxar pelos cabelos pra me tirar do quarto.

- Eu te falei que não era pra demorar.
- Eu tava me arrumando ué ~ disse saindo do quarto com a minha mãe atrás de mim.~
- Sei.
- só sabe pegar no meu pé ~ Disse enquanto andávamos pelo corredor ~

Quando descemos, olhei para mesa e só encontrei o meu pai e Lara,  nenhum sinal Da Carol. Aonde ela tá?

- Cadê a Carol?
- Dormindo. ~ respondeu Lara~
- Aaaah ~ disse mais aliviado. Mais algo me diz que ela estava é fugindo de mim isso sim.

Depois do almoço, voltei pro meu quarto, a porta do quarto de Lara estava fechada fiquei parado em frente a porta encarando, queria conversar com Carol, tentar esclarecer as coisas estava confuso mais eu tinha certeza que um sentimento por ela estava surgindo e  a  cada dia aumentando mais.
Quando eu ia bater na porta, ouço passos na escadas acho que minha conversa teria que ficar pra depois.

Entrei no meu quarto e me jogo na cama, acabei pegando no sono
...
Só fui acordar quando já tinha escurecido e fiquei sabendo que Carol tinha ido embora antes que a mãe dela fosse busca-lá. Sinal que ela estava fugindo de mim.

Seria até melhor que fosse assim. Cada um no seu canto e que esquecemos o que tinha rolado.

Meus amigos tinha marcado com uma galera, de irem em uma pizzaria, e junto com essa galera Maria Eduarda estaria presente, mais acabei indo assim mesmo.
Eu que não deixaria de curtir com os meus amigos por causa de ex. {...}

Quando eu chego na pizzaria a  maioria da galera já tinha chegado, Avisto Maria Eduarda sentanda conversando Com sua amiga, quando me viu abriu um sorriso que eu fiz questão de ignorar. Desde do acontecido da boate que Carol estava comigo, eu e ela não nos encontramos  mais.

Cumprimentei todos, e pra não passar a Fama de mal educado cumprimentei Maria Eduarda, mais a garota grudou em meu pescoço e não queria soltar mais.

- Se afasta Duda ~ pedi gentilmente.
- Eu quero conversar com você ~ Falou manhosa~ A encarei
Duda sempre abusava na maquiagem usava delineador sempre, foi raro as vezes que eu a via sem nem um tipo de maquiagem. Ela ficava Mais bonita sem nada.

" _ Conheci ela em um curso de inglês quando eu tinha 15 anos, mais ela era um ano mais velha que eu, me encantei por ela e ela por mim. Começamos a namorar, era louco por ela, achei que podia durar por muito mais tempo.

Mas então o conto de fadas acabou, ela me deu um pé na bunda dizendo que queria um homem e não um moleque pra sua vida, um tempo depois ela me procurou dizendo estar  arrependida, eu era um bobo aceitei ela de volta. Ficamos em um namoro ioiô por muito tempo até que o sentimento foi sumindo se desgastando, e percebi que ela só estava brincando comigo. Resolvi terminar  por definitivo mais ela não aceitou muito bem."

- Não to afim de brigar. ~ Tirei suas mãos do meu pescoço,com delicadeza~
- Eu não quero brigar, quero resolver a nossa situação
- A nossa situação ja foi resolvida.
- Não daquele jeito. Você me ofendeu. Você sabe como eu me senti?  Nunca esperei ouvir, aquilo de você.
- Ok. Devo ter pegado pesado com você aquele dia mais você também extrapolou.
- Aquela garota que tava com você, é a sua nova peguete? Ela não é pra você. Você merece coisa melhor.
- Não fala o que você não sabe.
- Porque não podemos voltar?
- Porque eu não quero, eu não te amo mais.
- Ninguém deixa de amar do dia pra noite. Você só ta confuso.
- Eu sei muito bem o que sinto por você. E não é mais aquele amor de antes. Acabou.

A coisa que eu mais odiava em fazer era terminar relacionamentos, eu tive pouco relacionamentos, mais foram suficientes pra me traumatizar e não querer partir nenhum outro coração.

Mais a Duda não me dava outra escolha não ser quebrar o seu coração mais algumas vezes. Mais duvidava do  que ela sentia por mim era amor, naquela história quem estava confuso, era ela.

- Você gosta de outra? Quem é a fulaninha? ~perguntou Duda mudando o seu tom de voz.~

Eu podia mentir, inventar outra desculpa mais a verdade era que eu estava gostando de outra pessoa. E pra quê esconder isso?

- Sim. Eu gosto de outra pessoa.
- Eu faço você esquecer ela rapidinho.
~ Disse Duda, se aproximando de mim e me roubando um selinho, fui mais rápido e impedi que ela fizesse algo a mais. 

Mais o estrago já tinha sido feito, quando olhei por cima do ombro de Duda, eu a vi ali parada com o seu olhar direcionado em minha direção.

Ela não podia ter visto aquele selinho,agora que ela não ia acreditar no que eu estava sentindo por ela.

Merda, mil vezes merda!

                  ______________________

Eu fiz o bônus do querido Marcos. 😱😱😱 Como vocês amam ele.
Não achei necessário fazer o Bônus do ponto de vista dele sobre a declaração, se não iria ficar muito cansativo.
E resolvi contar um pouquinho da história dele com a ex, que mais pra frente vai dar muito trabalho pra ele e pra Carol.
Espero que vocês tenham gostado.

E

peço mais uma vez para as fãs desse casal, que tiveram alguma música que combine com eles, me falem.

Milbeijos 💙

Amizade Ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora