" Eu ja perdi o medo, eu to no desespero. Já contei todos os meus segredos pra você.
Eu to perdendo o sono e ja faz tanto tempo que eu não ouço a sua voz pedindo pra me ver" 🎶
CAROLJá passava das 23hrs da noite quando minha mãe apareceu no meu quarto, eu estava afundada na minha cama, vestindo uma camiseta do Júnior com a cara toda inchada, e uma dor de cabeça insuportável.
O estado deplorável, que eu me encontrava, era culpa da crise de choro que eu tive depois que Júnior foi embora.Eu fiquei uma hora inteira apenas chorando e soluçando.
Minha mãe estava preocupada com o meu estado, ela só ficou mais tranquila Quando finalmente abri a porta do meu quarto e a deixei entrar, ela me perguntou o que tinha acontecido. O que o Júnior tinha feito.
Meu Deus! Quanta ironia! Todos estava a espera de mais um vacilo, do Júnior, para terminar com o conto de Fadas que eu estava vivendo.
Mais quem acabou com o meu conto de fadas fui eu mesma.Falei toda a verdade, pra minha mãe desde do início,falei da minha traição.
Ela tentou entender o meu lado,mais não escapei do sermão.
Disse que se eu tinha feito o que eu fiz, foi porque de alguma forma eu estava carente, que eu estava a procura dê quem me desse atenção, que eu queria do Júnior.A linha de pensamento da minha fazia sentindo.
Eu queria, atenção do Júnior,que eu não tive em certos momentos, e quando eu encontrei alguém que pudesse dar o que eu queria, não pensei mais nada.
Depois que minha mãe conseguiu me acalmar, e me dar um bom colinho de mãe, ela precisou arrumar algumas coisas, mais que antes de ir dormir passaria no meu quarto pra ver como eu estava.
E agora lá estava ela sentada na minha cama, como o prometido.
- Tá um pouco melhor ? ~ Perguntou ela com a voz suave ~
- Acho que não posso ficar pior do que eu já estou.
- Vai ficar tudo bem.
- Eu perdi ele mãe, como que vai ficar tudo bem ? ~ Falo, sentindo as lágrimas querendo surgir novamente~
- Você sempre o perdoou, porque não aguentava ficar sem ele, porque o amava. Se ele te procurar, propondo o recomeço ou pelo menos apenas pra conversarem vai ser um sinal que ele também não vive sem você. ~ Falou minha mãe enquanto eu me acomodava em seu abraço ~
- Esse é meu medo, se ele não me procurar é sinal que ele sabe viver sem mim, muito bem.
- Pode ser sinal, de que ele está magoado, machucado. Ele precisa de um tempo pra processar tudo. Não precisa se descontrolar filha. Você ainda vai ter muitos corações partidos. ~ Disse Ela, enquanto acariciava meus cabelos ~
- Ele é tudo que eu preciso.
- Filha se ele te amar, como você ama ele. Ele vai voltar pra você
- Doi tanto, mãe parece que eu não vou suportar. ~ Falo entrando em mais uma crise de choro ~{...}
Tinha passado trás dias, depois de tudo Sofia tinha passado a noite em casa quando eu contei no dia seguinte, o que havia acontecido.
Ela me deu apoio, Conselho e um ombro amigo para eu chorar, como minha mãe tinha feito comigo.
Minha vontade era,de ligar para ele saber como ele estava. Mais o medo de ser rejeitada,ignorada me impedia.
Por meio da Lia, fiquei sabendo que Júnior estava se preparando para ir até um festival de Música do estilo que ele curte,que seria daqui uma semana.Meus pensamentos, já estavam imaginando mil e uma coisa do que poderia rolar nesse Festival.
Ele podia conhecer outra pessoa, ficar com ela, ir se apegando a ela, e com isso se apaixonar. E me esquecer.
Estava sem vida, e não podia culpar mais ninguém por isso. Eu estava sendo culpada pelo meu próprio sofrimento.
O aniversário do Edgar estava chegando, e o que seria um simples jantar na casa dele acabou se tornando em uma grande festa que iria acontecer na Fazenda da Família da Ana.
Minha mãe acabou me convencendo de que iria me fazer bem, se eu fosse.Mesmo que no fundo eu não quisesse ir, por causa do Marcos.
Acabei me dando por vencida, quando ela me jurou que iria também junto com o Roberto. E que não ia deixar Marcos se aproximar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Amor?
RomanceDois amigos, totalmente diferentes. Ela mais na dela, tímida. Ele mais atirado, sem vergonha. Era como se ele fosse de Marte e ela e Vênus. Ele o sol e ela a lua. O dia e a noite. As estrelas e a lua. Calor E frio. O errado e o certo. Como essa...