Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia🎶CAROL
Estava cansada daquele joguinho.
Sim, eu gostava do joguinho em si, provoca dali provoca daqui. Mais quando ninguém se arrependia depois.Eu não me arrependi, mais ele sim.
Ele me deixa confusa, uma hora fala para pararmos com as provocações, mais passa nem dois dias direito e ele já tava me provocando. Eu não sou de ferro.
Eu queria, e era evidente que ele também queria. Estava decidido. Eu ia deixar rolar. E não iria me arrepender nem chorar. Se é que era possível.
Mais eu correria o risco. Finalmente Júnior tinha me beijado, era calmo delicado, provocante.
Ele tinha parado o beijo e ficou olhando para mim, um olhar intenso.
Queria decifrar o olhar dele. Eu nunca sabia oque significava. Sai dos meus devaneios, quando Júnior voltou a me beijar. Mais agora era intenso prazeroso, cada vez eu queria mais. E muito mais.Estava faltando oxigênio mais não queria nos separarmos, Porque sabiamos que não ia ter uma segunda vez, aquilo seria uma única vez. Sem direito a 2° Round. Mais infelizmente seus lábios se separaram do meu, na mesma hora senti tanta falta.
- Tá na hora de irmos dormir.
- Não sei se vou conseguir pegar no sono. ~ Aquilo era uma verdade.
- Vc precisa dormir ~ Falou Júnior colocando algumas mechas de cabelo atrás da minha orelha.
- Não quero, ter aquele pesadelo de novo.
- Vc não vai. Vou dormir abraçado com vc a noite inteira pra proteger seus sonhos.
- Bobo ~ disse olhando para o peito e Júnior.
- espero que não fique um Clima chato entre a gente.
- Da minha parte não vai ficar.
- Nem da minha ~ disse Júnior me dando um selinho e voltando a deitar do meu lado. ~
- Vou tentar dormi. ~ disse me virando para o outro lado e me ajeitando no travesseiro.
- Tudo bem. Boa noite ~ disse Júnior me abraçando por trás.~ - se importa ?
- De jeito nenhum.Tinha conseguido pegar no sono, sem nenhum pesadelo. Acordei sobre o seu peito de Júnior que continuava dormindo, me levantei sem acordar Júnior segui pro banheiro me ajeitei e procurei minha blusa que estava largada perto da cama mais lembrei que ela estava suja não podia levar outra camiseta de Júnior pra casa.
Me assustei com Júnior se sentando na cama e falando.
- Tem um moletom seu aqui.
- Tem?
- Sim vou pegar pra vc. ~ disse Júnior se levantando e indo até o seu guarda roupa.
- Tenho que ir pra casa, minha mãe ja me ligou umas mil vezes.
- Toma café comigo antes de ir, depois eu te levo. ~ Falou Júnior me entregando o meu moletom, estava tão cheiroso.
- Não precisa. Vou a pé mesmo.
- Não vai. Eu te levo. Vou preparar o café pra gente. ~ disse ele indo pra cozinha.O medo começou a tomar conta de mim. O clima estava estranho entre a gente. Merda.
Vesti o moletom e fui para cozinha, o cheiro estava maravilhoso. Ao contrário de mim Júnior sabia cozinhar muito bem- Como tá o curativo? Precisa de ajuda pra trocar?
- Preciso sim depois do café, vc me ajuda.
- Ta bom. ~ Falei olhando ao redor criando coragem pra perguntar oque me atormentava naquele momento.~ - Vai ficar um clima chato entre a gente?
- Eu iria te fazer essa pergunta. Vai? ~ disse Júnior arqueando uma das sobrancelha
- Já disse, da minha parte não.
- Nem da minha. Mais não acho...
- Júnior não precisa se justificar, se rolou foi porque eu deixei somos os dois culpados. Mais agora já foi não adianta se desculpar.
- Eu não ia me desculpar. Iria me explicar.
- Não precisa se explicar. Vc vai acabar se atrapalhando e falando merda. ~ Falei interrompendo Júnior.
- Me ajuda com o cafe? ~ disse ele com um sorriso no rosto.
- Ajudo._______________________
_ Pra quem, torce para o casal #CarolMarcos no próximo capítulo vai ser só deles.
Continuem votando,comentando amando a história.
A cada capítulo me surpreendo comigo mesma, a cada voto e comentário me mostra que eu to no caminho certo ganhar reconhecimento de algo que vc faz com tanto carinho. NÃO TEM PREÇO. Obg meus amores. 💙💙💙
Não postei mais, Porque não ando mto bem, e só deu pra fazer só esse por enquanto. Desculpe gente :(
Em breve posto mais.
Milbeijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Amor?
RomanceDois amigos, totalmente diferentes. Ela mais na dela, tímida. Ele mais atirado, sem vergonha. Era como se ele fosse de Marte e ela e Vênus. Ele o sol e ela a lua. O dia e a noite. As estrelas e a lua. Calor E frio. O errado e o certo. Como essa...