CAROL
Estava em um sono tão gostoso, mais que foi interrompido por Minha mãe me chamando. Olho para ela, apenas com um olho aberto
- Que foi mãe? ~ Pergunto com a voz rouca
- Se arruma, daqui meia hora a Lara tá aí.
- Lara? ... Não combinei nada com ela ~ Falo confusa ~
- Ela que quis vim, não vi nenhum problema.
- Aaaa ta.
- Então se arruma logo, eu to saindo já
- Mãe quero dormir mais um pouco por favor
- Levanta agora! Não vou falar de novo.
- Tá bom, já levantei ~ Digo brava, me levanto e vou pro banheiro, no meu modo zumbi um olho aberto e outro fechado~Começo a fazer a minha higiene matinal, resolvo tomar um banho rápido, assim que saio do banheiro Minha mãe aparece no quarto novamente
- Já to indo.
- Ta bom.
- Não veio pro almoço.
- Será que eu posso, levar a Lara pra dar uma volta por ai?
- Você ta de castigo.
- Mais a Lara não tem culpa,queria aproveitar o dia com ela no shoppingMinha mãe pareceu pensar um pouco no que eu havia dito e então:
- Ok. Só hoje você vai se livrar do castigo
- Obrigada.
- Juízo
- Pode deixar.Depois que a minha mãe saiu do quarto, terminei de me arrumar, e desci pra tomar meu café da manhã, mais fui impedida quando alguém bate na porta.
Deve ser a Lara.
E quando abro a porta, dou de cara, com a minha pequena. Vou logo dando um abraço apertado.
Mais acabo sinto um perfume, diferente, mais tão inebriante. Não demoro muito pra reconhecer de quem é o perfume.
É ele.Ele estava parado no batente da porta, com um sorriso no rosto.
- Vim trazer, a Lara.
- Ela ja ta entregue. ~ Digo, curta e grossa~
- Não convida pra entrar não?
- Não.
- Pirralha, da licença quero conversar a sós com a Carol
- A sós é, sei. ~ Disse Lara contendo um sorriso ~
- Pode ir assistir tv Lara.Lara foi para a sala, quando dei Por mim Marcos já tinha entrado e estava mais próximo do que deveria. Dei um passo para trás.
- fugindo de mim?
- Você já pode ir embora. A Lara ta entregue mais tarde eu levo ela pra casa.
- Queria falar cm você
- Sobre?
- O incidente na pizzaria.
- Vc ja mandou a mensagem. Não precisa repetir a mesma coisa.
- Então você recebeu? Não respondeu
- Não achei necessário te responder.
- Mais é sério o pedido de desculpaa.
- A sua namoradinha que deveria pedir desculpa não você.
- Ela não sabe o que faz.
- Isso não é problema meu, se ela é desequilibrada.
- Ela só fez, isso porque tava com ciúmes da gente
- Da gente? A gente não tem nada.
- Ela sabe o que tá rolando entre a gente, ela escutou aquela conversa
- Ela deveria ter jogado aquela cerveja no seu cabelo não no meu.
- Ela sentiu ameaçada.
- A culpa é sua, que não respeita a sua namorada.
- Ela não é a minha namorada. A gente terminou.
- Não me interessa.
- Vai ficar na defensiva mesmo?
- Só não estou com paciência para seus joguinhos.
- Já falei não estou jogando.
- Não acredito. Olha vai embora por favor, depois eu levo a Lara pra casa.
- Hoje eu não vou insistir, mais isso não quer dizer que eu vou desistir.
- Você só vai perder o seu tempo. Agora tchau. ~ Falo caminhando até a porta ~
- Não vou ganhar nenhum beijo de despedida? ~ Pergubta Marcos se aproximando de mim mais uma vez ~
- Claro que não.
- Eu quero, um beijo.
- Vai ficar querendo. Pede um beijo pra sua namorada.
- Eu quero o seu.
- Não posso fazer nada.
- Pode sim, me beijar ~ Disse Marcos se aproximando de mim, mais eu recuo~
- Não adianta fugir de mim.
- Você não se atreva a se aproximar de mim.
- Se não vai fazer o que? Seja o que for não vai me impedir de fazer o que eu quero.Marcos foi se aproximando ainda mais, não tinha como eu recuar, minhas costas batia na porta atrás de mim.
Ele não podia fazer isso. Eu não posso permitir que uma coisa dessa aconteça.Mais não tinha como eu fugir, suas mãos estavam em minha cintura, me impedindo de sair, comecei a entrar em desespero, Eu não posso dar esse gostinho a ele.
Não mesmo!
Marcos foi aproximando seu rosto do meu, nossos nariz se tocaram.
Por um momento eu desejei seus lábios.A minha realidade era outra. Isso não iria se repetir mais.
O afastei, tirei suas mãos do meu corpo e disse firme.- Fica longe! Não encosta mais em mim.
Ele ameaçou a dar risada,mais logo desistiu.
- Ta falando sério?
- Sempre estive. Agora caça o seu rumo e me esquece. ~ Falo empurrando Marcos pra fora ~Fecho a porta na sua cara, sem nem um pingo de remorso. Respiro fundo e vou atrás da minha irmã.
A encontro sentada no sofá, com uma carinha triste.- Que foi Lara? Aconteceu alguma coisa?~ pergunto preocupada.~
- Eu escutei a sua conversa com o meu irmão. Porque você não fica com ele? Ele gosta de você.Mais essa pra mim. Será que Marcos estaria fazendo a cabeça de Lara?
- É complicado, eu gosto de outra pessoa. E também não tenho certeza se ele gosta de mim.
- Eu sei que ele gosta.
- Ele gosta de outra pessoa
- Não, ele gosta de você. ~ insistiu ela.
- Lara, gosto muito de outra pessoa, e não quero magoar essa pessoa.
- Quem é essa pessoa?
- Meu namorado. Ele quer muito de te conhecer.
- Não sabia que você namorava.
- Faz um dois dias que eu to namorando.
- Quero conhecer ele. Vamo se eu aprovo ele.
- E se você não aprovar?
- Vou fazer de tudo para que você fique com o meu irmão. ~ Disse Lara, que logo voltou a prestar atenção na TV.~
- Quer ir ao shopping ?
- Quero!
- Vou ligar para Júnior meu namorado pra levar a gente lá. Pode ser
- Pode.Confesso, que fiquei um pouco com medo, se Lara não aprovasse, oque Aquela garotinha poderia fazer pra unir eu e o seu irmão?
________________________
Gente Desculpa a demora,essa semana foi muito corrida pra mim.
Capitulos não revisados. E me desculpe se não estão tão bom. ( sem criatividade )
Data para próximos capitulos, Terça feira em diante.
Milbeijos 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Amor?
Storie d'amoreDois amigos, totalmente diferentes. Ela mais na dela, tímida. Ele mais atirado, sem vergonha. Era como se ele fosse de Marte e ela e Vênus. Ele o sol e ela a lua. O dia e a noite. As estrelas e a lua. Calor E frio. O errado e o certo. Como essa...