Cap 108 ( BÔNUS )

133 6 6
                                    

" Só queria que o fato de te querer não me doesse tanto "


Marcos

Encontrar a Carol, Naquela boate não fazia parte dos meus planos. Era impossível ela ter notado a minha presença. Aquilo tudo tava lotado.

Desde do momento que eu vi ela, entrando não tirei meus olhos dela nem por um segundo, Vi ela bebendo algumas doses, e dançar com suas amigas.

Eu ja estava, levemente alterado mais ja tinha parado.
Eu queria ir falar com ela, mais não tinha coragem. Talvez ela pudesse estar com aquele namoradinho dela. Não queria esbarrar, com aquele babaca.

Depois de um tempo, vejo Carol sozinha na pista de dança, Percebo que ela está só com as amigas, preciso me aproximar dela. Ouvir pelo menos sua voz.

Ao me aproximar de Carol, e ver ela dançando daquele jeito, todo sexual e tímido.

Acabo sendo um pouco atrevido. Coloco Minhas mãos em sua cintura, No mesmo instante que as minhas mãos a tocam ela se vira, para encarar
Quem está a tocando.

Seu olhar é de pura surpresa. Não conseguia desviar meu olhar do dela,e muito menos ela, queria sentir aqueles lábios suaves novamente.

Seu olhar, vai parar no copo que ela segurava e tinha acabado de cair, só ai que ela resolve tirar minhas mãos de sua cintura, e como sempre fugir de mim.

Carol dá  as costa pra mim, e começa a andar, mais eu seguro seu braço trazendo ela pra mais perto do meu corpo. Fico tão próximo dela,seu olhar é intenso.

- Para de Fugir de mim! ~ Digo, um pouco alto para que ela me escute ~
- Não quero conversar com você ~ Disse Carol, tentando se soltar mais sem sucesso ~

A trago pra mais perto do meu corpo, minhas mãos descem para sua cintura predendo ela, a mim. Suas mãos ficam apoiadas em meu peito.

Eu preciso sentir seu gosto, o quanto antes.

Vou aproximando meu rosto do dela, e encosto meus lábios levemente no dela.

Quando estava preste aprofundar o Beijo, Carol se afasta bruscamente quase tropeçando em seus pés, ela simplesmente anda rápido até as suas amigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estava preste aprofundar o Beijo, Carol se afasta bruscamente quase tropeçando em seus pés, ela simplesmente anda rápido até as suas amigas.

Eu poderia, deixar ela ir, mais gostava de provoca- la e não tinha desistido de beija- la essa noite. Fui atrás dela.

- Me deixa Garoto! ~ disse Carol, se sentando em dos banquinhos que tinha em frente ao balcão do bar ~
- Impossível.
- Isso tá virando perseguição!  ~ Disse Carol, ela estava nervosa ~
- Oiiieeeeeeeee. Amigaah  Linda vamo dançar? ~ Disse Uma garota se atirando em cima da Carol que apenas revirou os olhos ~
- Não Sofia, Cadê a Lia ?
- Por ai. Quem É o Gatinho ai? ~ perguntou A tal de Sofia, olhando para mim ~
- Sofia, Cadê a Lia, a gente precisa ir embora.
- Naaaaaao, eu quero dancaaaar mais ~ Falou a garota, indo em rumo pra pista de dança, mais tropeçando nas pessoas ~
- Ela vai ficar bem ? ~ Pergunto,chamando atenção de Carol ~
- Você ainda ta ai? Achei que tinha voltado por onde saiu ~ Disse Carol, passando as mãos pelo cabelo~
- Você venho com as suas amigas ?
- Sim. ~ Falou Carol olhando para pista ~
- Vieram comemorar alguma coisa? ~ Pergunto curioso ~
- Porque você quer saber?  Falei pra você me deixar em paz. ~ Disse Ela cruzando os braços ~
- Eu só quero ser legal com você. ~ Falo um pouco próximo do seu ouvido ~
- Mais eu não quero isso. Me esquece. Será que é tão difícil?
- Você sabe que é difícil, esquecer alguém que você gosta.
- Você não gosta de mim.
- Eu gosto de você, apesar de você não saber valorizar meus sentimentos, não quero te esquecer.

Amizade Ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora