Júnior
Achamos um quiosque, que estava a mosca mais a comida tava gostosa, como sempre Carol comeu mais que eu. E eu só queria saber pra onde ia tanta comida.
Depois de abastecidos, começamos a caminhar conhecendo a praia um pouco mais até que resolvemos parar pra descansar.
Carol estendeu sua canga na areia e tirou a regata que vestia, antes de se sentar ao meu lado e me entregar o protetor solar.- Passa nas minhas costas por favor? ~ pediu Carol.
- Claro ~ disse, começando a espalhar o protetor em suas costas.
- Vai terminar mesmo com a Larissa? ~perguntou Ela enquanto admirava o mar.
- Vou sim ~ disso eu tinha certeza~
- Quando? ~ Disse Carol me olhando sobre o ombroJá isso, eu não sabia.
- Eu não quero apressar as coisas. Eu só quero me preparar caso demore ~ falou quando percebeu que eu não tinha oque responder~
- Eu vou terminar com ela em breve. Não se preocupa não vai ter que presenciar mais cenas patéticas.
- Assim espero. ~ Disse Carol depois de soltar um suspiro~
- Vou dar um mergulho. Quer ir?~ perguntei depois que eu terminei de passar o protetor solar.~
- Depois eu vou.
- Então ta.Não demorei muito no mar, Quando eu voltei Carol tava só de biquíni,deitada sobre sua canga tomando Sol. Ela tinha um corpo lindo mais como sempre não achava isso. Me sentei ao seu lado e esperei ela notar minha presença. Oque não demorou muito.
- Já voltou ? Achei que ia demorar mais. ~ Disse se sentando.
- Sozinho não tem graça. Queria você comigo.
- Daqui a pouco eu vou.
- Ok. ~ Falei me deitando e usando as pernas de Carol como travesseiro.~ -- Posso fazer uma pergunta?
- Pode. ~ Disse Carol que brincava com o meu cabelo molhado.
- Como que tá a sua relação com o seu pai?
- Indo. ~ disse Carol desviando seu olhar do meu.
- Ta começando a aceitar ele como tal?
- Não. Ainda é difícil. Ele não pode simplesmente aparecer e querer que eu o chame de pai e esquecer o passado.
- Ele chegou a pediu isso? Esquecer o passado?
- Não. Ele quer recomeçar. ~ Carol voltou a me encarar.
- E não seria bom? ~ disse calmamente.
- Eu não sei. ~ Falou Carol desanimada.
- Porque não tenta? No fundo você tá louca pra chamar ele de pai, e poder abraça-lo esse é o seu desejo. Mais você tá sendo orgulhosa.
- Eu não posso esquecer o passado Júnior não depois de tudo que eu passei. Você sabe o que passei.
- Eu sei o que você passou. Também sei que você queria saber o que houve, porque ele te abandonou. Você tá tendo essa oportunidade tenha uma conversa Franca com ele. ~ Dei uma pausa quando percebi algumas lágrimas ~Me sentei novamente, de frente pra ela e limpei as lágrimas com o polegar. Sabia o quanto era difícil esse assunto do seu pai, mais também sabia que Ela sempre desejou conhece-lo e mesmo tendo suas mágoas cedo ou tarde ela iria perdoa- lo.
- Pode chorar, eu sei que você precisa disso. ~ Foi a única coisa que eu disse.
Carol me olhava com os seus olhos marejados tava lutando com o seu orgulho.
- Eu prometi que não ia mais chorar por causa disso.
- Chorar faz bem. E ninguém precisa saber. Só ta eu você, e esse mar.
- É tanta coisa que me atormenta sobre isso. Porque quando ele conheceu a mãe do Marcos ele resolveu ficar. O garoto nem é filho dele. Mais eu que sou filha do mesmo sangue. Ele simplesmente abandonou. Sabe o peso que isso tem sobre mim? É enorme. Eu não consigo suportar. Eu olho pra ele e vejo um estranho. ~ A Cada palavra que Carol dizia, as lágrimas aumentava cada vez mais.
- Todo mundo merece uma segunda chance. Você sempre me dá segundas chances. Acho que ele merece uma.
- Eu sei, mais eu não consigo.
- Vem cá vai ~ Chamei ela para um abraço.Não aguentava ver ela chorando, Ela não sabia usar a força que ela tinha pra enfrentar os seus problemas. Ela é uma garota, forte o suficiente pra sobreviver tudo que aconteceu com ela até agora sem desabar como ta fazendo agora. Mais ela não faz ideia da força que ela tinha.
- Você não faz ideia do quanto é forte pra aguentar tudo isso. Você tem que enfrentar de frente, aí você tira de letra.
- Vou tentar ~ disse dando de ombros
- Agora sem choro, não vamos estragar o nosso dia ~ Falei enxugando suas lágrimas~Carol apenas balançou a cabeça positivamente, e em seguida deitando em meu colo. Fiquei acariciando seus cabelos.
Não sei por quanto ficamos assim, ela deitada em meu colo e eu, admirando ela. O silêncio que estava entre a gente estava nos fazendo bem. Era bom pra colocar as ideias na lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Amor?
RomanceDois amigos, totalmente diferentes. Ela mais na dela, tímida. Ele mais atirado, sem vergonha. Era como se ele fosse de Marte e ela e Vênus. Ele o sol e ela a lua. O dia e a noite. As estrelas e a lua. Calor E frio. O errado e o certo. Como essa...