Júnior
Ter decidido me afastar de Carol não foi nada fácil, mais precisava ser feito. Pro próprio bem dela.
Ver ela na escola todo dia da escola e não falar com ela me doía muito queria passar a tarde inteira conversando com a minha doidinha,mais não mandei mensagem e ela me odiaria por isso.
Mais eu não tinha outra opção.Talvez. Apenas talvez Daniel a faça feliz mais não confio naquele cara e tenho meus motivos pra ter certeza de que ele é pior que eu em todos os aspectos. Mais ele ia quebrando o galo por enquanto.
Já tinha se passado uma semana sem ela. Estava sobrevivendo. Tinha trabalhando no bar, e já tinha ganhado o suficiente para pagar o vaso da mãe da Carol, como não estava mais falando com ela na segunda fui até o trabalho da dona Elenita.
E acabei vendo Elenita e o Edgar pai da Carol conversando fui me aproximando dos dois e pude escutar Edgar dizer: "Eu quero me aproximar da minha filha".
Mais eles logo me notaram e interromperam a conversa. Deixei o dinheiro e fui embora, mais preocupado de como Carol reagiria com isso e o pior de tudo eu não estaria ao lado dela.
Por isso pedi a Lia (Cecília) minha amiga para se aproximar dela e dar todo o apoio possível a ela e também pra saber como ela estava
E assim passou 3 semanas longe dela.
"Agora vou colher o que eu plantei eu estou vendo o vermelho em mim mesmo sinto que estou indo para baixo mas eu sei que vou conseguir sair vivo se eu parar de chama-lá de amor e superar.
Vc me vê sangrar até que não posso respirar estou tremendo, caindo de joelhos e agora que estou sem seus beijos
Vou precisar de pontos estou tropeçando Em mim mesmo estou doente implorando por sua ajuda. E agora que estou sem seus beijos vou precisar de pontos.
Agulha e a linha" 🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Amor?
Любовные романыDois amigos, totalmente diferentes. Ela mais na dela, tímida. Ele mais atirado, sem vergonha. Era como se ele fosse de Marte e ela e Vênus. Ele o sol e ela a lua. O dia e a noite. As estrelas e a lua. Calor E frio. O errado e o certo. Como essa...