No fim da aula JP apareceu como prometido, os dois sairam pra almoçar em um restaurante perto da casa de Júnior que quando estava passando de volta pra casa, passou pelo restaurante e viu o Novo casal almoçando oque não agradou muito nenhum um pouco. Estava furiosa pela sua briga com Carol e agora vê lá com aquele babaca o deixou pé da vida.
-Então será que se eu fazer uma proposta quase indecente vc aceita?
- Indecente como?
- Será que vc aceita de ficar comigo mais, sem se apegar,sem se apaixonar, algo sem compromisso.
- Tipo oque vc tinha com a sua ex
- É mais ou menos isso. Mais Só to propondo isso porque não quero deixar de ficar com vc.
- Seria legal, mais posso pensar? - claro mais Só até amanhã ok?
- Nenhum tipo de pressão né!?
- O tempo não para ~disse JP com um sorriso de lado ~
- amanhã te dou a resposta
- Passo no colégio pra te buscar amanhã.
- Tudo bem. Vc me leva pra casa?
- ClaroJá em casa Carol não sabia oque pensar oque decidir, JP era um rapaz lindo encantador e estava confusa não sabia oque decidir. E ainda tinha que resolver seu problema com Júnior tinha falado merda e o mais obvio o magoando, não tinha certeza se mandasse mensagem para ele iria responder, ser ignorada por ele iria doer demais resolveu dar um tempo para ele e para ela também as vezes era bom quando se afastava de Júnior mesmo que isso a matasse por dentro.
No dia seguinte, No fim da aula JP estava a esperando encostado no carro mexendo no celular Carol se aproxima do carro.
- Oi ~disse ela com um tom de timidez~
- Oie ~disse JP abrindo um sorriso ~
- Faz tempo que ta esperando?
- Não cheguei agora pouco ainda tive que passar na casa da Thamy.
- A Thamy, pq?
- Olha ali ~disse JP apontando com o dedo para um casal Carol seguiu com o olhar a direção que estava sendo indicada, e viu Júnior e Thamy se comendo praticamente atrás de uma árvore~
- Então ja decidiu?
Carol olhou pra JP e no impulso o beijou.
- Eu posso considerar isso como um sim ou não?
- Um sim.
- otimo ~disse JP a puxando pela nuca e a beijando~
- Vamo dar uma volta? ~disse Carol que não queria ficar ali ~
- Claro vc que manda. Só vou avisar a Thamy que to indo dar uma volta. Ela vai voltar comigo. Quer ir?
- Não vai vc. ~Disse Carol evitando de olhar para o casal que continuava a se agarrar sem nenhum pudor.
- Não demoro ~disse JP saindo e indo até Júnior e Thamy.De longe Carol viu JP dizendo algo para Thamy que assentiu Carol percebeu que estava sendo oberservada por Júnior aonde seu olhar encontrou com o dele. Não demorou muito JP voltou e os dois entraram no carro, e pegaram rumo até uma Praça. No caminho os pensamentos de Carol não saia de Júnior e Thamy e queria saber quem foi atrás ela ou ele, e a pessoa que poderia dar a resposta estava sentado do seu lado, já que iria demorar pra voltar a falar com Júnior.
- A Thamy não reclamou de vc ter largado ela sozinha?
- Lógico que não até adorou, ela ta mó afim do seu amigo.
- É acho que ele também tá.
- Lógico que ele ta afim Ele foi atrás dela mandou mensagem pra ela marcando de se encontrarem hj
- Hm legal ~disse Carol respirando fundo ~
- Se acha que pode virar namoro? ~ disse Carol desejando que a resposta fosse não.
- Não. Ela não gosta de namorar
- Nem ele.
- Então isso vai durar ~disse JP com um sorriso de lado no rosto.Carol ficou quieta pelo resto do caminho. Seus pensamentos e sentimento sempre ficavam a flor da pele quando Júnior ficava com Alguém, e agora não era diferente. Ou Era? Agora tinha JP um cara mais velho atencioso e cheio de pegada oque mais Carol podia querer? Oque Ela queria não podia mais ter e tinha que seguir em frente. Sempre lutava com as sombras do passado antes de começar a se envolver com Alguém.
E nesse decorrer não estava sendo diferente, Ja tinha se passado uma semana em que estava saindo com JP todo o santo dia, sua mãe não reclamava como imaginava. E não estava mais falando com Júnior por mais que quisesse, Não queria ser ignorada e não tinha certeza se ele iria fazer ao contrário. Mais dava um jeito de saber se ele estava bem e sobre o seu rolo com Thamirys que estava do mesmo jeito que o seu rolo com JP nada sério e Só pegação.Era sexta feira, Carol estava no seu quarto arrumando seu material quando Mariana sua amiga entra que nem um furacão em seu quarto jogando sua mochila no chão e práticamente gritando:
- Eu não aguento mais Caa
- Oque?
- Vc ficar me perguntando as coisas sobre o Júnior e me fazer ir falar com ele todo Santo dia.
- Desculpa Mariana, mais é o único jeito
- Não, não é. Volta a falar com ele simples assim
- Não é. Se eu ir procurar ele e sme ignorar? Não quero isso ~disse Carol parecendo uma criança ~
- Ele não vai fazer isso, eu ja te falei ele também pergunta de vc. E ja me disse que não vai atrás de vc porque é vc quem tem que pedir desculpa. Olha eu não vou mais ficar trazendo informações.
- Vou dar um basta nisso ~Disse Carol respirando fundo ~
- Vai mandar mensagem pra ele?
- Não vou falar com ele pessoalmente no colégio.
- Otimo. Então vamos que agente ja ta atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Amor?
RomanceDois amigos, totalmente diferentes. Ela mais na dela, tímida. Ele mais atirado, sem vergonha. Era como se ele fosse de Marte e ela e Vênus. Ele o sol e ela a lua. O dia e a noite. As estrelas e a lua. Calor E frio. O errado e o certo. Como essa...